FernandoAc
New member
Deve ser muito interessante pôr o 16v a beber através dos duplos Weber IDF, e se os de 40 alimentarem bem o bicho nem deve sair cara a modificação. [Isso era qualquer coisa, mas já me chegou aos ouvidos que já foi feito!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deve ser muito interessante pôr o 16v a beber através dos duplos Weber IDF, e se os de 40 alimentarem bem o bicho nem deve sair cara a modificação. [Isso era qualquer coisa, mas já me chegou aos ouvidos que já foi feito!
Eu não vejo as coisas bem por esse prisma...Tenho uma curiosidade: nunca te deu na cabeça comprares um Bialbero?
Eu sei que és um Boxer addicted, mas mais do que isso, és Alfista.[]
Gramatical? Admito que seja...
Meu? Tenho dúvidas...
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de dever
«(...) Obrigação (...)»
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de poder
«(...) Possibilidade (...)»
[]
Deve ser muito interessante pôr o 16v a beber através dos duplos Weber IDF, e se os de 40 alimentarem bem o bicho nem deve sair cara a modificação. []
Eu não vejo as coisas bem por esse prisma...
Vejo-me assim que tiver espaço a comprar uma destas :
![]()
Porque tenho uma da matchbox desde que me lembro de ter carrinhos...
Eu talvez seja um Alfista "não puro", ou pelo menos diferente dos outros...
Eu entrei no "Alfismo" por acidente, porque espetei o meu segundo FIAT Tipo, carro que tinha num altar e adorava, e nem sequer sonhava trocar, e a unica hipótese que tive foi virar-me para o 33 que o meu pai tinha parado á porta para não ficar a pé...
Depois de o começar a conduzir é que nasceu o bichinho...
Ha uma coisa que eu digo sempre, e que talvez seja um indicador de que eu não sou um "verdadeiro Alfista": sempre que vou comprar um carro a unica coisa que sei é que tem de ser italiano...
Talvez por desde que eu nasci que alguns FIATs, e 2 ALFAs passaram cá por casa...
Talvez também porque sempre ouvi toda a gente dizer mal dos carros italianos, e os diversos que passaram cá por casa fossem bons carros...
Depois de ter entrado no mundo ALFA ROMEO pela mão do 33, comecei a conhecer mais da sua história, e a aprender que a AR era mais do que o 33, o 155, o 164, e o sapo feioso do spider...
Se calhar sou mais Italianista que Alfista, não sei, é que embora hoje em dia tenha 4 ALFAs, não me importava de juntar á garagem umas coisitas destas:
![]()
![]()
![]()
![]()
E um dos projectos que tenho em mente é o de, assim que comprar a minha vivenda, com terreno, fazer um "barracão" para colocar os carros, que vai ter uma parte dedicada a simular a linha de produção de um 33! [kiss]
(...)
E um dos projectos que tenho em mente é o de, assim que comprar a minha vivenda, com terreno, fazer um "barracão" para colocar os carros, que vai ter uma parte dedicada a simular a linha de produção de um 33! [kiss]
Nem para ti és bom.[]
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de dever
«(...)Ser provável que(...)»
Ou seja, o meu deve era de "talvez; é provável".
Já agora, aproveito:
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de desconversar
«(...)Deixar de conversar(...)»
[]
dever (ê) - Conjugar
(latim debeo, -ere)
v. tr.
1. Estar obrigado a.
2. Ser necessário.
3. Ter de suceder.
4. Ter dívidas.
5. Ser provável que.
6. Ter a dívida de.
7. Estar reconhecido (a alguém) por.
s. m.
8. Acto! que tem de se executar em virtude de ordem, preceito ou conveniência.
9. Obrigação.
Então explica-te melhor para a próxima, porque:
Quanto ao desconversar (deixar de conversar)...
Ninguém é obrigado a colocar posts, ou seja, podes parar quando quiseres.
Motor na sala talvez, mas já percebi que não pode ser na sala, tem de ser "na minha sala" !! [Tu não és Italianista... tu és é avariado dos carretos! Deve ser das
sincronizadoras... []
[] [
]
Bem... antes isso que um motor na sala... []
[] [
] [
]
Deve ser muito interessante pôr o 16v a beber através dos duplos Weber IDF, e se os de 40 alimentarem bem o bicho nem deve sair cara a modificação. []
Em termos de performance o melhor mesmo é uma injecção electrónica programável tipo MegaSquirt no Boxer 16v, mas eu ainda hei-de ter um Boxer 16v carburado, independentemente de não ser a melhor a opção. [Desde que haja lugar para o fazer e paciência, era algo interessante de se fazer.[]
Não preciso de me explicar melhor.
Para bom entendedor, meia palavra basta e houve quem tivesse entendido.[]
Quanto a deixar de colocar posts, não sei se reparaste, mas quem estava a desconversar eras tu.[]
Over and out.
Motor na sala talvez, mas já percebi que não pode ser na sala, tem de ser "na minha sala" !! []
Olha que já tenho tudo para fazer a tal mesa, mas a maria não deixa... [:vm)]
Pois... :sh)Se fosse só a mesa...
[]
(...)
No caso do 1º não tem nada a ver com as suas qualidades dinâmicas ou outras, mas essencialmente com os momentos que vivi com ele.
Isto vai para aqui um OT fortíssimo []
O carro que mais me marcou lá dentro foi um datsun 1200 do meu pai não tendo nada a ver com as suas qualidades dinâmicas ou outras, mas essencialmente com os momentos que vivi com ele, aquelas noites de luar com os vidros embaciados e a suspensão a demonstrar as suas cordas vocais....