Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diz-me o minuto e o segundo onde estão as supostas water bubbles que tou com NET móvel.das bolhas de agua?
vais ao utube tens la tantas
https://www.youtube.com/watch?v=CmBHU25RAGE
tb te deves acreditar que os chinocas foram a lua
ja viste os videos que eles meteram
lol
Acredito, nada nas imagens aponta para que as mesmas sejam falsas. Não te vou explicar o porquê de imagens tiradas na lua e em marte parecerem irreais comparadas com imagens capturadas na terra.podes crer
as pessoas nem se questionam
algum dia os chinocas ( que foi mal feito) foram à lua assim?
https://www.youtube.com/watch?v=VxxZ2CA1JQk []
Quanto ao tópico, e em resposta à curiosidade do seu autor, aqui fica mais uma acha para queimar pestanas. A Terra até poderá não ser plana, mas que não se move, é um facto.
[]
Algum problema?
Ia pôr essa..
De fato se pensarem um pouco até pode ser verdade o que ele diz. Se dermos um salto devíamos ir parar a outro sítio qualquer como afirma mas no entanto tem de ser um salto bem alto que dure 24 horas e aí aterramos no mesmo sítio, esqueceu-se de explicar isso. :sh)
Tens de ler o que interessa do meu post. Isso é o acessório, o essencial é a explicação que dei para ser matematicamente possível. As simulações estão a ser feitas com uma terra perfeitamente redonda, e a terra não é uma esfera perfeita. Podes ter 100kmx100kms perfeitamente planos e a terra continuar a ser genericamente esférica.
Já vi o video. Não entendo como é que dizem que aquilo é uma bolha de ar dentro de agua. Aquilo tem todo o comportamento de uma partícula de equipamento que saiu. É preciso lembrar que a estação espacial se desloca a milhares de quilómetros por hora.
desculpa mas nos tempos actuais isto nao é normal.
Imagino q sejas um catraio e com baixa formacao escolar para nao dizer inteligencia...
Ate de aviao em alta altitude se consegue começar a ver que a terra é esferica. Ja presenciei isso.
Mas nem era preciso por um milhao de motivos (que nem vou enumerar, pq estou-me nas tintas se achas a terra plana).
ate por tamanho de sombras à mesma hora em locais diferentes ja os egipcios tinham tirado as medias aproximadas ao tamanho da terra.
E com uma precisao bastante interessante. Com cada uma.
Desculpa mas este topico anda em torno de algo chamado inteligencia
No pavilhão do conhecimento tem lá um pêndulo que demonstra o tempo que demora a rotação da terra (não me recordo do nome).
Falas muito e provas nada. Já tas pedi e nada.Tem vários vídeos desses de bolhas de água.
Problema que tenho com isso do espaço é a falta de transparencia. Tens volta e meia os space walks sabe-se lá para quê e de resto é só animações.
Estamos em 2016, que comecem a apresentar coisas de jeito para não deixar duvidas.
Quanto à terra ser plana, quando chegaram aos aviões penso que foi ai que descambou... porque existem rotas que eles diziam que eram impossíveis e pessoal fez de avião e filmou...ai se lixou mesmo.
Segundo o Muçulmano, se eu der um salto num comboio que está em andamento, o comboio passa por baixo de mim...
Ia pôr essa..
De fato se pensarem um pouco até pode ser verdade o que ele diz. Se dermos um salto devíamos ir parar a outro sítio qualquer como afirma mas no entanto tem de ser um salto bem alto que dure 24 horas e aí aterramos no mesmo sítio, esqueceu-se de explicar isso. :sh)
O argumento dos saltos são falsos!!
Quando tu saltas, estás a saltar à mesma velocidade da terra. É uma questão de relatividade. Estás a rodar à mesma velocidade da terra, e quando saltas continuas a essa velocidade. Não mudas de sítio, e a terra não se move debaixo dos teus pés porque não há nenhuma força que contrarie a tua velocidade relativa à terra, já que a atmosfera também a velocidade relativa à da terra!
Lá está, o exemplo do salto dentro dum comboio é bom para explicar isto. Saltas dentro dum comboio e ele nao sai debaixo dos teus pés porque tu estás a viajar à mesma velocidade que o comboio quando saltas, assim como o ar/atmosfera dentro dele, logo não há razao NENHUMA para o comboio sair debaixo de ti a não ser que o comboio acelere ou trave enquanto estás no ar!
Cada cromo. O autohoje devia ser limitado a maiores de 18
Os egípcios sabiam que a terra era redonda e mais recentemente também se soube, através da sombra em poços a diferentes latitudes à mesma hora (que obviamente varia devido à curvatura esférica da terra). Mas é mais fácil andar a meter vídeos do youtube feitos por lunáticos e estar a meter em causa imagens da NASA [][
]