E???...Este max é um toino de todo o tamanho.
Então gosta de correr. Oferecem-lhe um calendário cheio de corridas e com um carro ganhador. E o gajo diz que se quer ir embora... eh pah: vai !!!!
Não desconverses, nem ligues a ventoinha sff, porque NUNCA coloquei em causa a genialidade do Novak.Eu quando falo do Max e tu quando falas do Djokovic!![]()
Não desconverses, nem ligues a ventoinha sff, porque NUNCA coloquei em causa a genialidade do Novak.
Caríssimo, deves estar a confundir-me com o teu amigo Max, esse sim, completamente desonesto nos argumentos que invoca, não tem claramente a noção do ridículo...
Mas nada de mais, não se espera outra coisa dele, sinceramente...
Já devias ter percebido que nunca estou disponível para discussões subjectivas.Onde estou a desconversar?
Acho incrível é que uma pessoa como tu que afirma que o Nadal e o Federer são de uma "casta" diferente do "reles" do Djokovic, e depois consegue achar que o Max é um senhor...
Pessoas com classe na F1 tens o Leclerc e o Sainz por exemplo, têm uma educação, têm valores, o Max é das coisas mais baixas que já passou pela F1, é o fundo do poço, e parece que já andou a aprender algumas coisas com o sogro, nomeadamente colocar em dúvida a masculinidade dos seus adversários...
Edit: E depois é chato atirar pedras no telhado do vizinho quando o nosso é de vidro...
https://forum.motorguia.net/forum/m...utomóvel/15813-motogp?p=14264379#post14264379
Já devias ter percebido que nunca estou disponível para discussões subjectivas.
Seja sobre jogadores de Ténis, Pilotos de F1, ou Raquetes....![]()
Diamond;
Como sou magnânimo, vou te ilucidar-te de quem manipula as regras a seu bel-prazer:
No ano passado houve um chefe de equipa que forçou uma alteração das regras do jogo antes da corrida de Spa;
No ano anterior, esse mesmo chefe de equipa, forçou uma alteração das regras do jogo relativamente às paragens nas boxes;
Esse mesmo chefe de equipa, manipulou a Pirelli para aumentar a espessura.do pneu, para dar à sua equipa, uma vantagem na gestão dos pneus;
Será que podias limitar a tua valiosissima participação no forum, com os uploads das vestes sempre oportunas do unblessed?
(..)
Para mim o Max não pertence ao mundo da F1, desde que ele entrou na F1 só temos casos e manobras anti-desportivas, com a manipulação de regras e campeonatos, ele e a sua equipa...
(...)
Ahah, já era expectável vindo de ti, como não consegues ter argumentos válidos metes a viola no saco e abandonas o grupo.
Em relação às raquetes, faz a pergunta ao ChatGPT, mas não acredites no que ele te diz, tu é que estás certo...
Mudando o tema. Qual o motivo de o
max não ter tentado o P1? Estaria o Perez assim de rápido?
Diamond;
Volto a repetir, que houve um chefe de equipa que fez exactamente essa manipulação de regras e campeonatos, tal e qual escreves aqui!
Eu até estou a concordar contigo, no que dizes;
E dei-te exemplos concretos, que atestam a tua teoria:
Desce que o Max entrou, outra equipa tive de mudar as regras a meio, onde é que estou/estás errado??
Elucida-me que não vejo a luz;
Vá lá pessoal
Atenção ao Off-Topic.