topspeedPT
Well-known member
Corrida sem história
. Ganhou o melhor carro.
Eia... isso é que foi uma ejaculacão!AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Que grande AZIA deves estar neste momento!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês lidam é muito mal com opiniões que não sejam no sentido da vossa ou da retórica vigente aqui no tópico, isso sim.Eu acho que não é azia, parece mau íntimo só. Estou farto de dizer que sou fã da Ferrari, mas isso invalida eu apreciar o génio ao volante que é o Max?
Na! Achas?Corrida sem história. Ganhou o melhor carro.
Não fiquei com essa ideia de ter sido tão parecido. O que acontece é que neste circuito é bastante difícil ultrapassar e o ar sujo voltou a ser um grande problema.Os carros tem andamentos muito parecidos (o que não devia ser um problema), até me admira como ainda não tocou o alarme de corridas chatas.
O que é certo é que tirando o principio da primeira época com estes carros, nunca mais voltaram a conseguir rodar perto uns dos outros e agora parece estar ainda pior.
Vamos ver se não passam a escolher pneus que durem uma corrida toda para ver se para esta treta de deixar uma distancia para não estragar os pneus.
Corrida sem história. Ganhou o melhor carro.
Na! Achas?
Aquele carro num ser humano normal ficaria em 10°, o Max é que faz milagres.
Vai lá ler com olhos de ver, eu disse que o Max nem tão cedo voltaria a ganhar consistentemente, ganhar esporadicamente obvio que vai ganhar, ele o Lec, Ham, Russ etc quando os astros se alinham... ganham, embora não tenham o melhor carro.
[] [
]
Na sexta-feira o RB era uma carroça e Max não voltaria a ganhar uma corrida sequer. Afinal a carroça bate-se de igual para igual com os Mclaren, ou é o Max que faz a diferença?
Vossemeçês decidam-se!
[] [
]
Na sexta-feira o RB era uma carroça e Max não voltaria a ganhar uma corrida sequer. Afinal a carroça bate-se de igual para igual com os Mclaren, ou é o Max que faz a diferença?
Vossemeçês decidam-se!
Vai lá ler com olhos de ver, eu disse que o Max nem tão cedo voltaria a ganhar consistentemente, ganhar esporadicamente obvio que vai ganhar, ele o Lec, Ham, Russ etc quando os astros se alinham... ganham, embora não tenham o melhor carro.
O Red Bull não é uma carroça, carroça é o Ferrari... o RB é o 2° melhor carro quase a par com o Mercedes(ligeiramente atrás), se avaliares os principais fatores da F1 atual o RB não está mal, gere bem pneus, tem boa velocidade quer em curvas lentas quer em rapidas e não é um carro que pareça dificil de conduzir (para quem quer esse estilo de conducão). Vais ver o onboard da pole ontem do Max vs qualquer um dos Ferrari e os Ferrari é tipo all over the place, o RB pouca ou nenhuma correção precisa.
E se ignorares os fanatismos, sabes bem que isso se deve ao equilibrio do carro, um carro instável vê-se ao longe.
Onde esteve essa "vida própria" nos ultimos 12 GPs? Ou quando acaba em 6° ou 5°? É que apenas ganhou 2...Fanatismo não os vês em mim, porque não nego a realidade, nem crio realidades paralelas.
Depois, e acima de tudo gosto muito de F1 que sigo desde 1977, a 1ª vez que vi um GP ao vivo, era um adolescente. Vê só quantos campeões vi crescer []
O RB só é estavel nas mãos do Max, com todos os outros ganha vida própria, como temos visto ao longo dos últimos 4 anos.
Onde esteve essa "vida própria" nos ultimos 12 GPs? Ou quando acaba em 6° ou 5°? É que apenas ganhou 2...
Onde esteve essa "vida própria" nos ultimos 12 GPs? Ou quando acaba em 6° ou 5°? É que apenas ganhou 2...
Se calhar essa vida própria prende-se com outros fatores que não o Max... como de resto acontece com outras equipas e pilotos com carros menos regulares, o normal basicamente.
Vocês é que vêem contos de fadas onde apenas se vê normalidade.
Neste GP fez a pole por erros do Norris e Piastri, e venceu porque a corrida foi um comboio e ninguem passou ninguem, mas aposto que voces viram algo de fenomenal nesta corrida certamente.
Aí pros fanaticos que so sabem chamar hater por tudo e mais alguma coisa, voces não entendem que o meu hate não é propriamente pelo Max mas sim pela claque tipi adolescentes? Eu muitas das vezes até me rio sozinho com as barbaridades e endeusamentos que pra aqui vejo...
Como eu disse, no fim da epoca falamos
Até para o proximo GP e passem bem.
Ou não... who knows.![]()
É a mais pura das realidades.
Ou não... who knows.