sempreabrir
Well-known member
Esse truque, e o de tirar as castanhas do forno para um recipiente com um pano a embrulhar e deixa-las ali uns minutos, mudaram a experiência completamente.
Mesmo que não seja para oferecer?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse truque, e o de tirar as castanhas do forno para um recipiente com um pano a embrulhar e deixa-las ali uns minutos, mudaram a experiência completamente.
Claro, mas se as comeres ainda mornas. Não dás tempo para secarem.Eu depois de as cortar deixo de molho em água com sal, ficam mais saborosas e não secam tanto.
Eu depois de as cortar deixo de molho em água com sal, ficam mais saborosas e não secam tanto.
Bom preço na Amazon DE:
https://www.amazon.de/-/en/OP300EU-Technology-Grilling-Roasting-Sauteing/dp/B07VYTNKLT
Alguém já usou uma dessas ou tem algum opinião?
Papel para fritadeira de ar, BISNIE 100 peças, papel forno fritadeira ar quadrado, papel de pergaminho anti-aderente descartável sem perfurar para fritadeira assar e frigideiras de micro-ondas (20 cm) : Amazon.es: Casa e Cozinha
Comprei este papel vegetal à medida, é mesmo a lei do menor esforço [] protege muito bem, não deixa passar a gordura que escorre da grelha.
Papel para fritadeira de ar, BISNIE 100 peças, papel forno fritadeira ar quadrado, papel de pergaminho anti-aderente descartável sem perfurar para fritadeira assar e frigideiras de micro-ondas (20 cm) : Amazon.es: Casa e Cozinha
Comprei este papel vegetal à medida, é mesmo a lei do menor esforço [] protege muito bem, não deixa passar a gordura que escorre da grelha.
Então mas isto não derrota o principal propósito de uma fritadeira por circulação de ar, que é precisamente fazer circular o ar quente a toda a volta dos alimentos?