CarlosL
New member
Não deveríamos extinguir os Intocáveis ?
Não sei se reparaste, tenho mantido a minha própria agenda nesta discussão. Já sabemos como é o Pé Leve e aqui para nós, não o vejo a melhorar. É reparar na sua confusão na Soflusa.
O que o Henkel escreveu, não me parece sério e já foi respondido por um outro user. Não quero perder tempo a refutar aquilo que é visível a todos. [
]
E já agora, porque é que dentro da própria FP há aqueles que têm vindo a acumular os previlégios ao longo deste tempo todo, e outros, que não têm os mesmos direitos? Já te vi aqui a combater esta descriminação.
E vamos a ver se nos entendemos. O País precisa de uma classe de Servidores Públicos que permita levar as coisas para a frente.
Quem é que está a favor da mudança e quem é que está a colocar os pauzinhos na engrenagem.
Para mim, isto é muito simples. Mas que ninguém na FP responde. [
]
Continuo à espera que me digam onde é que está determinado este sistema de diferenciação do Público para o Privado, onde este está subordinado às regras de mercado.aprapr
apr
apr
apr
apr
apr
![]()
Aqui tenho que bater palmas!!!!!
Esta é a melhor intervenção deste tópico!!!!!
Carlos L. tu mesmo dizes que eu costumo dar respostas com pés e cabeça .....
Acho que estás a extremar a posição e a perder a razão ....
Não queres tu responder, com pés e cabeça, ao Henkel V6 em vez de te limitares desesperadamente a tentar contra-argumentar tudo o que o Pé Leve diz ?[]
Não sei se reparaste, tenho mantido a minha própria agenda nesta discussão. Já sabemos como é o Pé Leve e aqui para nós, não o vejo a melhorar. É reparar na sua confusão na Soflusa.
O que o Henkel escreveu, não me parece sério e já foi respondido por um outro user. Não quero perder tempo a refutar aquilo que é visível a todos. [
E já agora, porque é que dentro da própria FP há aqueles que têm vindo a acumular os previlégios ao longo deste tempo todo, e outros, que não têm os mesmos direitos? Já te vi aqui a combater esta descriminação.
E vamos a ver se nos entendemos. O País precisa de uma classe de Servidores Públicos que permita levar as coisas para a frente.
Quem é que está a favor da mudança e quem é que está a colocar os pauzinhos na engrenagem.
Para mim, isto é muito simples. Mas que ninguém na FP responde. [