Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já alguém aqui teve dores nos ombros, não no músculo mas na zona de osso do ombro onde o músculo se insere?

É que treinei ombros (2 exercícios, 3 séries em cada), já não treinava há uns meses, não puxei nem nada, foi só para habituar.

Dois dias depois nem sequer conseguia mexer em condições o ombro direito. Tinha uma dores estupidamente fortes...Até ao toque tinha dores na zona que vos indiquei..

Já alguém aqui teve dores nos ombros, não no músculo mas na zona de osso do ombro onde o músculo se insere?

É que treinei ombros (2 exercícios, 3 séries em cada), já não treinava há uns meses, não puxei nem nada, foi só para habituar.

Dois dias depois nem sequer conseguia mexer em condições o ombro direito. Tinha uma dores estupidamente fortes...Até ao toque tinha dores na zona que vos indiquei..
Será que foi mal feito?

Não foi mal feito, executei os movimentos tal como devia e com calma, precisamente para não ter problemas. O engraçado é que só dois dias depois é que tive dores. Isto costuma acontecer é a nível muscular, não noutras estruturas como tendões que geralmente doem mais cedo.

O problema é que agora tenho de parar por 15 dias para deixar descansar a zona inflamada, segundo conselho do ortopedista aquando de outra situação mais ou menos semelhante...Grande seca...

Devia ser ao contrário...10 min antes e 30 depois, de modo a não perder energia antes de ir para as maquinas..

Pelo que me disseram esta é uma forma de treinar resistência. O organismo está a abastecer as zonas solicitadas no cardio e as treinadas têm de trabalhar em condições menos óptimas...Apenas digo o que me explicaram..

Última edição:
Tou farto do Solinca de Oeiras, vou para o Holmes Place da Quinta da Fonte...

Alguem anda lá ?

Desculpem la a pergunta parva mas...o Holmes Place tambem tem musculação não têm...?´Na pagina so vejo falar em Fitness :sh)

A minha namorada. E eu provavelmente em breve assim que ganhe coragem/ procure espaço no meu horário.

O Solinca dá-me muito jeito pela localização se bem que 2x por semana enfim... e a semana toda também não vale a pena. Queria 3x por semana mas não há essa opção...

Tou farto do Solinca de Oeiras, vou para o Holmes Place da Quinta da Fonte...

Alguem anda lá ?

Desculpem la a pergunta parva mas...o Holmes Place tambem tem musculação não têm...?´Na pagina so vejo falar em Fitness :sh)

eu andei lá! condições excelentes! personal trainers muito jeitosas, as praticantes tb! [:D]

sim tem musculação tem, cardio fitness (passadeira, eliptica bicicleta....) e depois tens máquinas com pesos! eu gostei bastente... deixei de ir por falta de vontade/falta de companhia

Faço piscina 2X por semana 45 minutos. Entre 50 a 60 piscinas das de 25 metros.
Ao domingo de manhã vou pro mato com a mota. Isto sim, é exercício. Depois de cair 4 ou 5 vezes nos corta-fogos, e ter que a virar para baixo à la pate, a gaija começa a aumentar de peso dos 120 Kg até deve ser cerca de 250 Kg. Não me perguntem como que eu não sei, mas que aumenta, ai isso aumenta.

Porra, 90 minutos por sessão? Eu faço 45 de cardio, e mais uns 20 minutos nas máquinas e abdominais (as máquinas são de peito e perna, mas escolheram-me aquelas que trabalham mais qualquer coisa, como costas, ombros, abdominais, etc...). É suposto ser assim uma coisa muito completa.
No outro ginásio era diferente, fazia grupos musculares distintos, aos pares. Um par por dia.

Andas em que Holmes, tu?

Epah, com 1 mes de atraso na resposta [:D]

HP Quinta da Beloura [;)]

peugeot sales: ja tive para sair de lá... já me roubaram coisas lá duas vezes, apesar disso simpatizo com as pessoas de lá, e o preço é acessível (38€, 2 vezes por semana).

Para quem se queixa de que 2 vezes é pouco, sempre podem pagar 5€ para irem lá uma vez a mais por semana!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior