Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Aqui é só gajos ricos![:D] [:D] (j/k)
Eu no meu ginásio, aqui da terreola, pago 30 euros por mês, 3x por semana. E se fosse livre trânsito era 35 euros. Mas aquilo também é pequeno, mas tem pessoal bacano.[;)]
É mais máquinas de musculação...tem meia dúzia de máquinas de cardio e siga.;)

worldtiki:

é mesmo solinca(oeiras), como perceberias se lesses o post que o pug sales colocou na outra pagina. O horario total, que tive durante uns 7 ou 8 meses, era uns 70€.

Os €5 pelo que vi da ultima vez, é por cada ida lá avulso. agora pode ja ter aumentado, mas n sei.

O ginasio é bom, os estudios tambem, mas não gosto muito dos balneários, nem do jacuzzi! costuma estar frio e com pouca pressão!

worldtiki:

é mesmo solinca(oeiras), como perceberias se lesses o post que o pug sales colocou na outra pagina. O horario total, que tive durante uns 7 ou 8 meses, era uns 70€.

Os €5 pelo que vi da ultima vez, é por cada ida lá avulso. agora pode ja ter aumentado, mas n sei.

O ginasio é bom, os estudios tambem, mas não gosto muito dos balneários, nem do jacuzzi! costuma estar frio e com pouca pressão!
O Peugeot Sales falou em 2...

Anyway, €5 = 1 entrada. Ainda é carote, 20 euros extra ao mês.

Up!

Quem vai para o Solinca (norteshopping) onde é que se pode deixar o carro antes das 10 (antes que o parque abra)?

Parque dos funcionários? Sei que a entrada a pé é por lá (elevadores), mas também deixam estacionar o carro?

Um bocado tarde, mas obrigado ao Worldtiki pelo heads up!

Realmente é bom haver essa opção das aulas avulso, vou pensar nisso e se der por mim a gastar muito dinheiro em aulas dessas posso sempre fazer o upgrade para... uhh 5 vezes semanais ou a semana toda? Já não me lembro ao certo. O site podia ser bem melhor.

Worldtiki, quanto aos parques a essa hora tenho quase a certeza que pelo menos abertos estão. Para mim o melhor é pôr no parque do tecto que fica mesmo à porta do ginásio.

Desculpem la vir desenterrar o topico, mas alguem conheçe algum ginasio na zona de Gaia ou arredores que dê para complementar nataçao e musculaçao?ah e um preço acessivel se possivel claro... ;)

Eu ando num, quase à 1 ano. Tem bom ambiente, o pessoal dá-se todo bem e não há matulões daqueles com ouriços debaixo dos braços e das pernas. [:)]
Pago 50€ mês e tenho livre transito durante todo o horário de serviço do gym. Tem 3 passadeiras, 5 bicicletas e depois tem as tais maquinas com peso e alteres. [;)] Tem jacuzzi, sauna e banho turco. Tem lá diversas aulas a partir das 4 da tarde, sensivelmente, entre as quais: Step, Localizada, Body Combat, Body Pump, etc.
Situa-se em Beja. [:cool:]

Última edição:
Então e já agora outra coisa mais chata.

Ando no Solinca e quero cancelar aquilo, já não vou há uns 2 meses e sempre a pagar.

Ouvi dizer que isto nos ginásios o que não faltam são clausulas abusivas que impedem uma pessoa de desistir.

De maneiras que se calhar não tou para os aturar e simplesmente cancelo o débito directo. O que acham?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior