Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tiago Sá
Eu tambem queria ir para um ginaio mas o horario do trabalho não dá so podia ir um vez por semana tenho uma folga semanal.
citação:Originalmente colocada por Suarez
citação:Originalmente colocada por Tiago Sá
Eu tambem queria ir para um ginaio mas o horario do trabalho não dá so podia ir um vez por semana tenho uma folga semanal.
Mas tu trabalhas?
citação:Rui_Garcia Posted - 03/01/2006 : 10:19:42 Mesmo a calhar este tópico.....
Eu comecei hoje num ginásio, "Fábrica do Físico", alguém conhece?
Não tem Spa, Banhos turcos, piscinas, saunas e companhias..... Mas um livre trânsito custa 45€, todos os dias das 7.30h ás 22h, as vezes que quiser por dia. E pelo que vi (não sei se foi por ir cedo) até tem um bom ambientee boas condições.
citação:Originalmente colocada por Suarez
Hehehe, mas pensei que estudavas, ou estudas e trabalhas?
citação:Originalmente colocada por lclsa
ando no clube VII , no parque eduardo VII , so la corro , nado , jogo tenis e faço sauna e banho turco!
Agr levantar pesos é pa gays .
Antigamente fazia kick box , tenho de ver se recomeço
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
citação:Originalmente colocada por lclsa
ando no clube VII , no parque eduardo VII , so la corro , nado , jogo tenis e faço sauna e banho turco!
Agr levantar pesos é pa gays .
Antigamente fazia kick box , tenho de ver se recomeço
[:0]
Os gays costumam ter estas fobias...
citação:Originalmente colocada por Joana M
Agora abriu o solinca no NorteShoping, estou a pensar inscrever-me nesse, os preços sao um bocadito puxados, mas como fica perto de casa poupo no transporte.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Tb não gosto nada de levantar pesos e musculação...parece k tou a criar musculos no cerebro...(fiz futebol em puto e depois karate varios anos.)
e sempre fiz desporto[]tb andava mto de biciclete aos fds etc.
e mtas das maquinas de um ginasio modernos é mais para "enfeitar"
pk a maioria dos musculos pode ser treinada tb sem maquinas mas sim com os exercicios correctos.
Tenho é k pensar seriamente em fazer 1 hora de exercicio em casa bem feito e uma corridinha de 20m antes. Para começar...e já agora afinar a bicicleta para os fds...
(já n lhe toco á anos...
A ver se fico em forma e perco os meus 5 kilos a mais para a chegada da primavera.[][}
][}
]