Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Preciso de ajuda!!!!

O meu local de trabalho mudou.....agora estou na zona da Amadora/Alfragide...o que me aconselham de ginasios para aquelas zonas.

Já frequentei alguns ginásios,desde os frequentados por seguranças aos frequentados por tias, para ser sincero prefiro os primeiros, em que o pessoal está mais preocupado em treinar do em olhar para o que xyz tem vestido ou quem tem as sapatilhas mais xpto...apesar de agora frequentar o Solinca pelas condições que oferece a um preço bastante competitivo, quarenta e poucos €€ com free pass e isenção de joia de inscrição.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Entre um e outro eu so fui ao defensores de chaves e sei que é o maior em termos de area. Mas em termos de condiçoes devem ser identicos.

O da 5 de Outubro é todo na cave e sub cave sem janelas. As condiçoes dos holmes sao praticamente iguais.

citação:Originalmente colocada por necos

Preciso de ajuda!!!!

O meu local de trabalho mudou.....agora estou na zona da Amadora/Alfragide...o que me aconselham de ginasios para aquelas zonas.
Holmes place Miraflores, Solinca Colombo....assim perto...é o que conheço [8)]

citação:Originalmente colocada por Fael5

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

neste momento tou com 77 kilos e meço 174 tou com barriga!preciso de um ginasio urgentemente na zona do Seixal\Almada!

O que nao falta nesta zona sao ginasios.
Ando num pequno muito fixe e com grande camaradagem, mas aconselho-te o Mr. Bombastic em Paio Pires:)

Andas em que ginasio Fael??? eu ontem fui ver o Bombastic!não gostei muito do horario não deu para perguntar nada como era domingo e só passei para saber onde era!não sabes de mensalidades como é que é?!!?

Nesta altura é lindo... ver o pessoal todo a correr para os ginasios e tentar perder o peso em exesso em dois meses (ou num).[:)] [:)] [:)]

Por acaso inscrevi-me num ginásio há coisa de 2 meses.

Aquilo até tem uns preços fixes. E agora até fizeram uma promo de verão. Maio/Jun/Jul 2 vezes por semana 110€ ou então 127€ 3 vezes por semana!

Não é nada mau. No anterior pagava 75€ mês ilimitado, mas um gajo acaba por não ir mais que 3 vezes por semana. (há quem vá!)

Por acaso inscrevi-me num ginásio há coisa de 2 meses.

Aquilo até tem uns preços fixes. E agora até fizeram uma promo de verão. Maio/Jun/Jul 2 vezes por semana 110€ ou então 127€ 3 vezes por semana!

Não é nada mau. No anterior pagava 75€ mês ilimitado, mas um gajo acaba por não ir mais que 3 vezes por semana. (há quem vá!)

3 vezes por semana é muito bom.[;)]

Para mim o mais importante num ginásio é ficar perto... mesmo perto... de casa ou do trabalho para não haverem desculpas...e claro o ano inteiro...[;)]
Ando num ginásio de bairro que fica perto do meu trabalho e consoante o meu horário ou vou antes ou depois do trabalho ou à hora de almoço...
Em termos de outras condições spa, banho turco e sauna não tem ... mas eu já tenho dificuldade em conciliar o resto da minha vida com as 3x 1h15 que faço quanto mais... Quando andei no solinca era raro desfrutar dessa parte e por isso não considero importante.
Um ginásio de bairro tem a vantagem de o pessoal se falar quase todo... tirando o pessoal que começou a pingar agora...[:D]

Eu ando no gim tónico em aveiro e akela cena é a 25 minutos de casa e n tenho ido assim mto.perco quase uma hora a ir e a vir. Dps os balnearios coixo...
E perdi uns 17 kg mas nuns 2 anos.

eu agr vou arranjar um. Ou o da cidade universitaria, ou um em Telheiras ao pe do Carrefour ou entao vou voltar po Solinca do Colombo

Então e quem vai regularmente e já há alguns meses que o faz, não nota diferenças?
O ginásio é bom e dá resultados ou nem por isso?
Eu tive uns tempos no Solplay mas dp deixei e entretanto faço desporto.

Então e quem vai regularmente e já há alguns meses que o faz, não nota diferenças?
O ginásio é bom e dá resultados ou nem por isso?
Eu tive uns tempos no Solplay mas dp deixei e entretanto faço desporto.

Eu vou 6 vezes por semana há já 6 meses e noto alguns resultados (digo alguns porque a barriga continua igual.. lá terei de fazer abdominais!).
O ginásio é bom e dá resultados se tiveres força de vontade e seguires um plano de treinos direitinho e regularmente. Mas também tem as suas desvantagens, sobretudo nas horas em que vai mais gente: ar saturado, suor por todo lado e máquinas todas ocupadas. Por isso se estiveres a pensar ir e se puderes escolhe um horário frequentado com pouca gente, tipo hora de almoço ou início da manhã.

nunca frequentei ginasios

faço btt, flexoes, natação na minha piscina, abdominais e andei uns tempos com uns pesos emprestados, como que nem um porco e bebo uns batidos de vez em quando

.. e tou em forma ... não tão definido como o pessoal dos ginasios mas mais cheio, não em gordura mas em musculo claro

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior