Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Gimnocedro de gaia certo?
Moro muito perto desse ginasio, embora nunca tenha frequentado, tem sempre muita gente...
Pois, a localização dele ajuda a isso.

Pelo que sei são boas...fizeram uma grande remodelação à pouco tempo.

Preços devem andar na média 40€ 2x por semana!

Eu ando no Life em Gaia.

Cumps
O que achas do Life Manymiles? Sabes-me dizer preços? Também andei a pesquisar e encontrei o Fiães Gym em Valadares, conheces?

Agora chegou a minha vez de andar a procura dum ginasio. Já to um bocado farto destes kilinhos a mais! [:)]Alguem daqui anda no Club L do Lagoas parque? Como são os preços?

Aceita-se outras sugestões de ginásios nas zonas de oeiras, carcavelos, cascais. apr:)

Eu é que não frequento nenhum nem quero!
Prefiro mil vezes fazer ginástica ao ar livre (leia-se: andar de bicicleta, jogar ténis, corrida, etc.)[:cool:]
Sinceramente fazer exercício num espaço fechado não me atrai. Para isso já tenho que estar o dia fechado num escritório e em casa[:D]

Eu é que não frequento nenhum nem quero!
Prefiro mil vezes fazer ginástica ao ar livre (leia-se: andar de bicicleta, jogar ténis, corrida, etc.)[:cool:]
Sinceramente fazer exercício num espaço fechado não me atrai. Para isso já tenho que estar o dia fechado num escritório e em casa[:D]

E no Inverno com chuva, frio e de noite como é que fazes?

Corre-se, anda-se de bicicleta, etc...

Não sei onde está a dúvida. Até se fica mais resistente a constipações e tudo.[:p]

Ora aí está[;)]

Mesmo quem tiver constipações, usa-se a racionalidade, quando chove, faz muito frio, etc...não se vai. Mas também temos sorte de estar num país com um bom clima![:cool:]

Agora chegou a minha vez de andar a procura dum ginasio. Já to um bocado farto destes kilinhos a mais! [:)]Alguem daqui anda no Club L do Lagoas parque? Como são os preços?

Aceita-se outras sugestões de ginásios nas zonas de oeiras, carcavelos, cascais. apr:)

Em oeiras tens o wellness center oeiras junto a biblioteca. Tem uma boa relação entre preço e oferta de serviços. É lógico que também depende do teu local de trabalho e de habitação.

6 kms de bicicleta diários.
45 min de natação 1x por semana.

Nada de especial, nem perder peso faz, só faço mesmo porque gosto e me sinto bem. [;)]

Mas daqui a uns tempos quero ir para um ginásio, só para definir mesmo os abdominais e peitorais, que estou com uma barriga, jasus [:)] Qto tempo leva a definir o corpo? 6 meses? E como o definir? É que actividade cardio já eu tenho (bicicleta e natação) e não quero cá músculos enormes nem nada que se pareça, só quero um corpo definido. [;)]

Tenho 1.72 +- e cerca de 76kg [:p]

Nada de especial, nem perder peso faz, só faço mesmo porque gosto e me sinto bem. [;)]

Mas daqui a uns tempos quero ir para um ginásio, só para definir mesmo os abdominais e peitorais, que estou com uma barriga, jasus [:)] Qto tempo leva a definir o corpo? 6 meses? E como o definir? É que actividade cardio já eu tenho (bicicleta e natação) e não quero cá músculos enormes nem nada que se pareça, só quero um corpo definido. [;)]

Porque queres resultados em 6 meses? Se parares depois desses 6 meses o mais certo é voltares ao estado actual.

Eu andei no Clube L meio ano. Só saí de lá porque mudei de zona laboral e me ficava fora de mão. De todos os ginasios onde andei, foi o melhor.

Têm, por exemplo,alguns pormenores que fazem alguma diferença....

Estacionamento interior gratuito, toalhas adicionais sem custos, poderes entrar mais do que uma vez por dia. Até uma salita com cremes e cotonetes e algodões têm [:D]

As maquinas são modernas o systema Wellness com a pen é fantastico e de todos os instrutores só tenho a dizer bem....

Ando no ActiveLife agora, é tambem bastante bom mas o Clube L é melhor...

Eu andei no Clube L meio ano. Só saí de lá porque mudei de zona laboral e me ficava fora de mão. De todos os ginasios onde andei, foi o melhor.

Têm, por exemplo,alguns pormenores que fazem alguma diferença....

Estacionamento interior gratuito, toalhas adicionais sem custos, poderes entrar mais do que uma vez por dia. Até uma salita com cremes e cotonetes e algodões têm [:D]

As maquinas são modernas o systema Wellness com a pen é fantastico e de todos os instrutores só tenho a dizer bem....

Ando no ActiveLife agora, é tambem bastante bom mas o Clube L é melhor...

A ideia que tinha e mais ou menos o que lhe disse por pm.
Se não é indiscrição, quanto se paga por um livre transito?

Na zona de Oeiras tens o CPJ - Complexo de Piscinas do Jamor, com piscina olimpica, ginásio novo (com muitos aparelhos) e ... muito campo à volta ( Estádio Nacional) para correr e andar de bicicleta...

Na zona de Oeiras tens o CPJ - Complexo de Piscinas do Jamor, com piscina olimpica, ginásio novo (com muitos aparelhos) e ... muito campo à volta ( Estádio Nacional) para correr e andar de bicicleta...

E quem está inscrito na piscina tem 50% de desconto no ginásio. Acho que há pacotes de 10 entradas a 40€ (com 50% de desconto fica a 20€), tenho que me informar melhor sobre isso. Mas agora falando do ginásio, aquilo é fraquinho (poucos aparelhos) e só tem mesmo aparelhos de musculação e cardio.

E quem está inscrito na piscina tem 50% de desconto no ginásio. Acho que há pacotes de 10 entradas a 40€ (com 50% de desconto fica a 20€), tenho que me informar melhor sobre isso. Mas agora falando do ginásio, aquilo é fraquinho (poucos aparelhos) e só tem mesmo aparelhos de musculação e cardio.

Pois, eu ando na natação e pouco me preocupo com o que está lá em cima na sala do ginásio. Parece-me grande mas nunca estive ....

Os 6 km de bicicleta diários dificilmente fazem alguma coisa de especial, em termos cardiovasculares. Se fizeres menos de meia hora de exercício, não estás a treinar o coração (pelo menos não tanto como ele "pede"[:D]).[;)]

Se fazes 6, porque não fazeres mais? Penso que o difícil é mesmo ter vontade de iniciar.

Eu vou hoje começar um programa de treinos intensivo e que é para levar à risca. Quem não tem dinheiro para ginásios, tem que se arranjar em casa e junto à praia.[:cool:]

Gostava que me indicassem boas instalações para praticar natação, na região do porto?

Não queria ginásio, so quero mesmo piscina.
Não sei de que concelho és, em Matosinhos existe uma boa rede de piscinas municipais.

Eu ando na da Sra. da Hora, perto do Norteshopping, uma óptima piscina de 25 metros e óptimas instalações (tudo construído em 2005), 3 sessões livres por semana, 9 euros por mês graças a 50% de desconto cartão Matosinhos jovem.

Não podia pedir melhor. Ainda por cima ao contrário dos ginásios e dos seus contratos manhosos, sempre que não quiser ir basta não pagar esse mês.

Pena que só tenha ido umas 2 ou 3 vezes [:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior