Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá ai 3 exemplos de carros do mesmo segmento que não recorram a "embelezamentos" completamente desnessários
Sem pressas [][
]
Com a qualidade de referência no segmento quererás tu dizer (exceptuando marcas premium).
A VW nunca foi uma marca de radicalismos no design.
A marca Golf é a marca que é devido à VW optar por ir evoluindo o carro em vez de estar constantemente a mudar radicalmente os seus modelos, como a maioria das generalistas faz.
Alguém sabe quais vão ser as motorizações diesel que vão sair no lançamento? De entre estas, quais vão ter DSG logo de início?
Pessoalmente gosto bastante do design do Golf VI.
Abraço
Exemplos de modelos do segmento C com design conservador (independentemente de o achar bonito ou feio):Dá ai 3 exemplos de carros do mesmo segmento que não recorram a "embelezamentos" completamente desnessários
Sem pressas [][
]
Injector-bomba...
... o Golf VI não usa.Injector-bomba...
Juro (a sério) que quando vi esta foto pela primeira vez, a primeira impressão é que era um Tiguan... Ao ler o post é que me apercebi que era o novo Golf
Eu pensei que era o golf V mas pq vi de relance.Juro (a sério) que quando vi esta foto pela primeira vez, a primeira impressão é que era um Tiguan... Ao ler o post é que me apercebi que era o novo Golf
O problema deste carro é que é simplesmente horrivel (caso a foto não acompanhe refiro-me ao Subaru).Eu até acho o carro bem limpo e "no-bullshit", não percebo porque é que o pessoal não vai à bola com ele (vai dai tendo em conta o antigo e quem gostava do mesmo é normal não gostar deste)