Mesmo quando não estás a gravar?O meu não desliga, está sempre ligado.
No meu telemóvel anterior não desligava, agora desliga.Não sendo totalmente lerdo em tecnologia, é até o oposto tenho uma dúvida no wikiloc.
Quando seguimos uma trilha o ecrã acaba por se desligar ao fim do tempo estipulado pelo telefone para bloquear, já procurei na App mas não encontrei forma de travar isso...
O vosso está igual ou conseguiram alterar?
Ao gravar não desliga, tem uma função no menu para esse efeito...No meu telemóvel anterior não desligava, agora desliga.
A solução que encontrei foi nas definições do telemóvel, colocar o mesmo a desligar o ecrã automaticamente passado 30 min.
Assim não tenho que andar sempre a tocar no ecrã para ele não se desligar.
Pois, é por isso que eu vou às definições do próprio telemóvel.Ao gravar não desliga, tem uma função no menu para esse efeito...
Como ao seguir não tem interesse em gravar não queria que fosse a baixo...
Vou usar a mesma tática.Pois, é por isso que eu vou às definições do próprio telemóvel.

acho que fizeste muito bem. para seguir os tracks essas máquinas são excelentes. O Oregon já não era nada mau pelo contrário. Já são Touch e tudo
Apesar de velharia tenho um carinho especial por esse tipo de equipamentos []
Ainda pensei que fosse pra vender...ficava com ele para moto por um bom valor ...
Esta aquisição vem também na sequência da intenção de fazer a Transpirenaica em 2022.
Fala me disto que ando com espírito.
Seria quando? Integrado em caravana organizada ou por tua conta?
Se quiseres companheiro de viagem, avisa que estou nessa.
Já tinha pensado em ti, e noutros elementos daqui… neste momento ainda não passa de uma intenção, que deverá ganhar forma, ou desvanecer-se, no decorrer dos próximos meses.
Pelo sim pelo não, vou preparando a coisa