Honda NSX

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

"tenho" um video de um F40 a levar uma vela de um SKYLINE da MINE´S mas não posto para não dizer que não é justo...

e por acaso o SKYLINE é ultrapssado pelo NSX:D

sigia6.png

Posta lá isso.;)
De todas as preparadoras que modificam os GTR's, a NISMO ainda continua a ser a melhor.;)
E acima da Mine's ainda existe a VeilSide.[B)]
Ehr, e a HKS? ;)

Do video que eu vi, a preparação da mine's no Skyline estava muito forte mesmo! Chegaram a dizer que o carro transmitia o poder de um de competição do JGT500. E de facto o bicho devora rpm's!

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Santa ignorancia [8)]

Entao postam videos de carros alterados?

Assim e que os japunas sao bons.. alterados [}:)]

"tenho" um video de um F40 a levar uma vela de um SKYLINE da MINE´S mas não posto para não dizer que não é justo...

e por acaso o SKYLINE é ultrapssado por um NSX:D

ignorancia da minha parte é que não foi[xx(]

sigia6.png

Santa ignorancia [8)]

Entao postam videos de carros alterados?

Assim e que os japunas sao bons.. alterados [}:)]

e por acaso o SKYLINE é ultrapssado por um NSX:D

ignorancia da minha parte é que não foi[xx(]

sigia6.png

Desculpa Carlos, como deves compreender nao tens nada a ver com o meu "classificador" :D;)

Isto e para os outros que vao dizer: "BES CRL?! BES?! Eu tinha dito que o Skyline papava os carros todos! E esta com 700cv de origem!!!" :D

O Skyline parece uma moto a subir de regime!! Qualquer coisa de brutal!! Se conduzisse "aquilo" acho que desmaiava na primeira aceleradela! eheheheh!!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O Skyline parece uma moto a subir de regime!! Qualquer coisa de brutal!! Se conduzisse "aquilo" acho que desmaiava na primeira aceleradela! eheheheh!!

[8D]

Estas a ver? Para isso e que existem os Supra e NSX. Sao mais soft. Num Ferrari desmaiavas logo [}:)]

Estas a ver? Para isso e que existem os Supra e NSX. Sao mais soft. Num Ferrari desmaiavas logo [}:)]

Sim, sim...Claro, claro....

O que disseste mesmo? Não percebi!

ja li tanta coisa aqui que ate me faz confusao...

TizeDasCoives duvido que o NSX (tirando o R) bata o 355 em qualquer terreno, foi aplidado muitas vezes o melhor ferrari de sempre.

Surgiu ai um video a indicar GT3 a um 993 GT2 enfim nem comento..

Para mim o NSX foi o carro mais perfeito que veio do japao (skyline nao sao maravilhas do design, usam em demasia os turbos para aumentar a potencia e sao traccao as 4 o que disfarca muito a falta de um bom chassis, nao digo que isto aconteca nos skyline mas quem percebe de carros sabe isso)

Acho o NSX lindo a nivel de design, um motor bastante bom com uma faixa de utilizacao bastante la em cima e um chassi bastante neutro perdendo apenas para ferraris (nomeadamente 348) e porsche (965 turbo) no encanto que causa quando se conduz por ser talvez demasiado facil de guiar, embora igualmente rapido.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não subestimem esses carros...Podem apanhar uma boa surpresa!!
Ai sim ?? Só quando estão envenenados é que conseguem fazer frente aos Italianos....

De origem, são normalmente equivalentes dos 0-100

de resto.....:D

Bela asneira.

Olha, sabes que eles tem por lei limites de potencia no japao? Como deves calcular uma marca que consegue desenvolver um motor com 120cv por litro de origem e dá garantia de 5 anos (coisa que nem tu sabes o que é :D ) tb consegue fazer esse nsx tocar em patamares de potencia mto mais interessantes, certo?

Mas infelizmente eles tem regras e levam-nas mto a serio... logo QUALQUER carro japones tem que ser envenenados para estar à altura.. é verdade... mas não é por defeito do carro ou falta de capacidade da marca (tipo o novo C6 3.0 V6 com 211 cv) é mesmo pq a lei obriga.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

e por acaso o SKYLINE é ultrapssado pelo NSX:D

sigia6.png

Posta lá isso.;)
De todas as preparadoras que modificam os GTR's, a NISMO ainda continua a ser a melhor.;)
E acima da Mine's ainda existe a VeilSide.[B)]
Veilside ?? há um video de um F40 a papar um Supra Veilside [:I]

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não subestimem esses carros...Podem apanhar uma boa surpresa!!
Ai sim ?? Só quando estão envenenados é que conseguem fazer frente aos Italianos....

De origem, são normalmente equivalentes dos 0-100

de resto.....:D

Bela asneira.

Olha, sabes que eles tem por lei limites de potencia no japao? Como deves calcular uma marca que consegue desenvolver um motor com 120cv por litro de origem e dá garantia de 5 anos (coisa que nem tu sabes o que é :D ) tb consegue fazer esse nsx tocar em patamares de potencia mto mais interessantes, certo?

Mas infelizmente eles tem regras e levam-nas mto a serio... logo QUALQUER carro japones tem que ser envenenados para estar à altura.. é verdade... mas não é por defeito do carro ou falta de capacidade da marca (tipo o novo C6 3.0 V6 com 211 cv) é mesmo pq a lei obriga.
Sim mas olha lá... que raio tem o C6 a ver com isso ?? :D
A PSa faz tão bem motores diesel, como os japónicos fazem a gasolina....

Quantos CV tem um Veilside ?? Desculpem lá a ignorância mas num site, tinha lido que era 1000cv... num Supra

http://www.youtube.com/watch?v=w4jMsMSec-U

Um NSX tem 280cv... 1400kg... 270Km/h e 5,6seg... hoje em dia isto nao e nada...

Interior normal... sensaçao normal para um carro com aquela cavalagem.

BTW, vais a um Ferrari da epoca e tens um 355 GTS com 380cv... chassis e pormenores que nem valem a pena serem referenciados... caixa sequencial de 6 velocidades...

Ou um vulgar 348 GTB com so seus 320cv... msm peso do NSX.

Para ser franco, acho que quando muito esse NSX era rival do M3 da epoca...

Jovem!! Mete essa sucata italiana e o NSX na estrada e tu vais ver o resultado "fabulastico" da tua capoeira com rodas!!
O Honda ensina a esse Ferrari o que é curvar!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

alguem ta a precisar d ver o "Top Gear - Best Handling Car"
Ferrari 550 :D

e ainda o skyline e o evo para ensinar!

Back