LinoMarques
Well-known member
nto, não faz muito sentido o 1.6 de 136 CV substituir o de 140 e os de 160/163. Ele substituiu apenas o de 140 CV, sendo os de 160/163 sido substituídos pelo de 170. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nto, não faz muito sentido o 1.6 de 136 CV substituir o de 140 e os de 160/163. Ele substituiu apenas o de 140 CV, sendo os de 160/163 sido substituídos pelo de 170. []
Pelo que vi o de 160cv também sofre desses problemas. Cruzes. Bem parecia que era muito carro pelos preços que se vêm no Standvirtual.
Sim.
Presumo que estejas a falar da Insignia II... O 1.6 tem provas mais que dadas. É um excelente motor nos diesel pequenos.
Quanto ao 2.0 170cv, não sei se é fiavel ou não. Mas se não fosse e tendo já um par de anos no mercado, já se saberia de alguma coisa. Pesquisando um pouco, não encontras quase nada a falar mal.
Eu avançava sem medos. Deve ser das melhores compras custo beneficio do mercado.
Pois, dá que pensar... Receio que estes 136 CV sejam um bocado curtos para o carro que é...
E uma Mondeo 1.0 gasolina, 3 cilindros, 125cv será suficiente?
E não é que há quem diga que sim? Grandes revistas especializadas do meio!
E qual o melhor motor para a Mondeo? O 1.5 de 120cv...
Vendo bem... a gente só pode andar a 120 milhas/hora... ou coisa do género... e queremos é gastar 4,5 l/100 km na carrinha Mondeo!
Para andar nas calmas serve.
De qualquer forma, é esquecer os 4,5l/100. Tenho um kuga 1.5tdci deste ano, tem +/- o mesmo peso do mondeo, e anda sempre nos 7 e tal.
Obviamente que para quem está habituado (como eu) a motores tipo 1.9cdti 150 cv, vai notar bastante diferença em andamento e consumos iguais ou piores.
Se gostas (e queres) um carro com um motor mais potente, porque não olhar para um do trio, ou um XE, ou um Giulia?
Os lagunas estão a bons preços, porque não um?
Sendo um grande adepto do Insígnia, há muito de mal a dizer desse motor 2.0 de 170cv na Opel, não na Fiat...
Google é amigo! Basta procurar mesmo em Português!
1.6 de 136cv é de comprar!
Potência... e o facto de a Maria não simpatizar com ele... :sh)
Mas não estou activamente "à procura", apenas a tentar espreitar bons negócios que me consigam convencer que valeria a pena...