Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Os poucos dias q tive o zen stone plus carreguei-o com o carregador dum motorola L7 e funcionou bem. Aqueles adaptadores de corrente com entrada usb devem servir perfeitamente, mas não aconselho a compra disso nos chineses, por experiência própria. eu fi-lo e nem um dia durou [:vm)]

O SONY Walkman é sem duvida o melhor !

Não precisas de converter as musicas para Atrac, o leitor le todos os tipos de MP3 ;)

Esse modelo ( 2 gigas) tá na FNAC a 119 euros, e é melhor que esses que ja falaste, por isso é a melhor opção que tens !!

Tens ecran bom de 2'' , videos, fotos, uns headfones exelentes, e um interfaçe muito bom ! e claro, uma autonomia exemplar !

Eu comprava esse ! [br:)]

Não tem drag&drop nem rádio, o que, não sendo falhas tremendas, são inconvenientes. Sabes dizer-me se o leitor aceita formatos de vídeo sem terem de ser convertidos pelo Sonicstage ?

Não tem drag&drop nem rádio, o que, não sendo falhas tremendas, são inconvenientes. Sabes dizer-me se o leitor aceita formatos de vídeo sem terem de ser convertidos pelo Sonicstage ?

Depende do que quiseres ver, mas em 99% dos casos, terás que converter os vídeos.

Os videos são DRAG & DROP, nao tem que ser convertidos nem passados pelo sonicstage ;)

O leitor é compactivel com MP4 ( formato dos videos ipod... )

Os videos são DRAG & DROP, nao tem que ser convertidos nem passados pelo sonicstage ;)

O leitor é compactivel com MP4 ( formato dos videos ipod... )

Os vídeos são drag&drop, mas, incompreensivelmente, a música não é. Estranho, mas pronto ...

Os vídeos são drag&drop, mas, incompreensivelmente, a música não é. Estranho, mas pronto ...

A musica não o é, pela mesma razão que o ipod precisa do itunes...

É para organizar as musicas...

Claro que ha leitores que nao precisam ( a propria sony tem um :P ), mas a maioria precisa...

Se nao vais comprar o leitor por causa disso, fazes mal, porque a nivel de hardware, nao arranjas melhor (desses que falaste)...e muito menos a nivel de qualidade de som...

A musica não o é, pela mesma razão que o ipod precisa do itunes...

É para organizar as musicas...

Claro que ha leitores que nao precisam ( a propria sony tem um :P ), mas a maioria precisa...

Se nao vais comprar o leitor por causa disso, fazes mal, porque a nivel de hardware, nao arranjas melhor (desses que falaste)...e muito menos a nivel de qualidade de som...

Talvez, vou vê-los este fim de semana para tentar chegar a uma conclusão.
Só q considerei este Sony pelo écran e compatibilidade com vários formatos e reparei logo q não tem rádio, pq subindo para o patamar dos 120€ prefiro algo com rádio. O Philips é o mais completo dos 3 (écran grande e FM) mas não sei mais nada sobre ele. Espero q possam ligá-los para eu mexer um pouco, na fnac, na worten ou na rádio popular...

Espero q possam ligá-los para eu mexer um pouco, na fnac, na worten ou na rádio popular...

Na FNAC eles tinham o sony até à pouco tempo em exposição, mas ja nao está...

Se nao conseguires ver lá, vai à loja lisbonenses ( no colombo depois da nokia) e tenta ver lá, visto que é um distribuidor sony, mas nao compres lá, porque tá a 139 :P

Vais ver que quando vires o sony nao queres outro ;)

Na FNAC eles tinham o sony até à pouco tempo em exposição, mas ja nao está...

Se nao conseguires ver lá, vai à loja lisbonenses ( no colombo depois da nokia) e tenta ver lá, visto que é um distribuidor sony, mas nao compres lá, porque tá a 139 :P

Vais ver que quando vires o sony nao queres outro ;)

Vou a Coimbra, não a LX [;)]

alguém que me consiga esclarecer com o meu ipod nano de 4gb se posso usar qualquer cabo o chamado cabo dock para o carregar e transferir as musicas é que nos sites sobre o mesmo dizem lá para ipod nano 2gb e nao tem mais informação nenhuma agora fiquei com duvidas

nao há ninguém com ipod que me possa dizer se qualquer cabo dá para transferir os dados do pc/ipod será que está tudo de férias[8b]

nesse link nao tem nada a respeito de cabos de transmissao de dados ipod/pc

Last edited:
alguém que me explique como enviar as musicas ou apaga-las do proprio ipod já fui ao site da apple e a explicação é um bocado confusa
IPOD.jpg
moz-screenshot.jpg

alguém que me consiga esclarecer com o meu ipod nano de 4gb se posso usar qualquer cabo o chamado cabo dock para o carregar e transferir as musicas é que nos sites sobre o mesmo dizem lá para ipod nano 2gb e nao tem mais informação nenhuma agora fiquei com duvidas

Depende do cabo, e depende do iPod:

Usa o cabo original que veio com o iPod é garantido!
Outros cabos que não sejam da apple , o mesmo cabos da apple mas não feitos especificamente para esse modelo nano podem não funcionar...

Para fazeres a gestão das musicas tens que usar sempre o iTunes.
Dizer ao iTunes as pastas do disco rigido onde se encontram as musicas, o itunes vai organizalas, e de seguida ficam disponiveis para o tipico arrasta e larga de musicas..

SE prentenderes eliminar ou alterar musicas, ou playlists, é só selecionalas no iTunes e carregar na tecla delete, ou com o botão do rato do lado direito selecionar no menu eliminar...

Só podes apagar as musicas ou playlist usando o iTunes, não dá para as apagar directamente no iPod.

pois o cabo é dock só que a marca é da lorentz bell mas já cheguei a transferir algumas musicas e carregar tambem carrega agora fica-me sempre a aprecer no visor nao desconectar a piscar muito tempo e nao sai dali

Back