Le Mans 2015

Boas pessoal!

Tenho as minhas dúvidas em relação aos ganhos comerciais...
Vejamos: a Audi ganhou as últimas 5 edições... e estou certo que nesses anos facturou milhões em vendas de motores Diesel à conta da "marca TDi que ganhou LeMans". Ou seja, independentemente de ganhar hoje ou não, no passado (recente) já teve lucro...
A Porsche actualmente vende mais carros da boa da Luciana Abreu (Panameras...[:p]) e Cayennes do que 911 e Boxsters/Caymans. Ainda durante estes dias vi/li/ouvi que as pretensões da Porsche seria aumentar as vendas de desportivos. Como é que isso se faz?! Ganhar LeMans é uma dessas maneiras, comprovada, rápida e "simples"...
That's why I say that...[;)]

A luta pelas classes GTE Pro e Am está porreira. Ainda bem que o carro do Lamy está a aguentar-se!!apr:)

Estou um pouco desiludido por não ter havido mais "rapidez" durante a noite. É sempre bom ter um recorde de um Português, mas estava à espera de se bater o recorde feito pelo Albuquerque...:(

PS: Se aparecer algum post meu assim...
cqçwdwjvfoiqerjnvgoenvklcm alc
vqeknvkefnvle
veqneqvn
...é porque adormeci em cima do teclado!![:D][:p]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Alguém que seguiu a corrida do ano passado... A Porsche a 2H do fim estava na liderança mas estava com esta diferença?!:confused:

O pessoal da KCMG estão a liderar desde o arranque. Seria muito mau não acabarem na liderança...!

E o adversário mais directo do P. Lamy acabou de bater!! Go Lamy!!apr:)

Bons passeios![;)]

Pois precisamente estava a lembrar isso....o ano passado ja de manhã a corrida deu varias reviravoltas...mas acabou ganhando a Audi...já este ano....não sei...

Boas pessoal!

Aqui parece que vai ser como a bola: 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha. Agora que Alemanha...
Por muito queira que o Albuquerque chegue ao 1º lugar, gostava de ver a Porsche triunfar!![;)]

Toyota a prever chuva... Será que isto vai começar a "animar"?!:confused:

Nissan ainda tem 2 carros... nas últimas 3 posições (infelizmente o LMP1 do Tiago Monteiro também está lá...):
Luxury-car-fail.jpg

Bons passeios![;)]

Boas pessoal!

Era bom chegar lá, mas infelizmente parece que o Filipe não vai ter nenhuma hipótese...:(
Mas é muito "estranho" os problemas na Audi... Para uma equipa que não perde nas 24H desde 2009, há um "desleixo" em acontecer estes problemas (recorde-se que o #7 passou os treinos/qualificação com derivas na traseira)...
Mas também há que dar a mão à palmatória da Porsche já que tem estado a fazer uma grande corrida e, sobretudo isso, tem estado a aguentar a Audi...
Assim sendo, era bom a Porsche conseguir uma boa e grande vitória!![br:)]

Lamy a liderar a GTE Am (com 2 voltas de avanço) e a luta na Pro a prometer: diferença de 5 seg entre 1º e 2º!![br:)]
Na P2, os mesmos do costume na liderança.[;)]

Meanwhile in Italy... Power stage: Voima Jari!!apr:)

Bons passeios![;)]

Boas pessoal!

Aqui parece que vai ser como a bola: 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha. Agora que Alemanha...
Por muito queira que o Albuquerque chegue ao 1º lugar, gostava de ver a Porsche triunfar!![;)]

Toyota a prever chuva... Será que isto vai começar a "animar"?!:confused:

Nissan ainda tem 2 carros... nas últimas 3 posições (infelizmente o LMP1 do Tiago Monteiro também está lá...):

Bons passeios![;)]

Os nissan tinham por obrigação de andar pelo menos com os P2, mas mostra que têm trabalhar ainda mais para ter um carro competitivo, a Toyota também esperava mais

Quanto aos LMP1/P2 privados não há muito a dizer, apenas os KCMG parecem ser os mais regulares excluindo aquele susto, ano passado desistiram.

Última edição:
Os erros que a Audi está a ter podem ser devido ao "forcing" que a Porsche está a imprimir na corrida. A Audi ve-se obrigada a puxar mais pelo carro para tentar ganhar e daí surgem os erros.

Nos outros anos, sem Porsche, isto era um passeio para a Audi.

Boas pessoal!

RespectRequired disse:

Como é que eu não vi/notei isso?!:sh) E não fui à cama...[8b]

Ai, ai o pessoal da KCMG a distrair-se...!!

A Nissan devia ter feito melhor... mas acho que a maior "decepção" foi mesmo a Toyota!

Bons passeios![;)]

Por mais incrível que pareça, a Audi perde por causa da fiabilidade e não por causa da rapidez, pois já provaram que em corrida estão tão ou mais rápidos que os Porsche. A corrida ainda não acabou mas se a Porsche ganhar vai ser sem "espinhas" é que não há um erro a apontar tanto em estratégia como em performance.

Boas pessoal!

Por mais incrível que pareça, a Audi perde por causa da fiabilidade e não por causa da rapidez, pois já provaram que em corrida estão tão ou mais rápidos que os Porsche. A corrida ainda não acabou mas se a Porsche ganhar vai ser sem "espinhas" é que não há um erro a apontar tanto em estratégia como em performance.
Concordo...![;)]

Acho que a liderança pela classe Pro está animada...!![br:)]apr:)

Off topic: Jari em 5º e Ogier em 1º... Infelizmente a vitória no nosso país foi apenas um "fogo de vista"...[8b]

Bons passeios![;)]

A vossa inocência relativamente aos Nissan é avassaladora [:D] Iam ganhar não? Um carro completamente novo sem desenvolvimento antes de uma prova.

Eu esperava que 1 acabasse a prova, nada mais que isso.

A maior desilusão da prova foi a Toyota, completamente apagada. Começo a acreditar no que me contaram, que dificilmente existirá um TS050.

Última edição:
Voltar
Superior