Ruizinh
New member
Boas pessoal!
Tenho as minhas dúvidas em relação aos ganhos comerciais...
Vejamos: a Audi ganhou as últimas 5 edições... e estou certo que nesses anos facturou milhões em vendas de motores Diesel à conta da "marca TDi que ganhou LeMans". Ou seja, independentemente de ganhar hoje ou não, no passado (recente) já teve lucro...
A Porsche actualmente vende mais carros da boa da Luciana Abreu (Panameras...[
]) e Cayennes do que 911 e Boxsters/Caymans. Ainda durante estes dias vi/li/ouvi que as pretensões da Porsche seria aumentar as vendas de desportivos. Como é que isso se faz?! Ganhar LeMans é uma dessas maneiras, comprovada, rápida e "simples"...
That's why I say that...[
]
A luta pelas classes GTE Pro e Am está porreira. Ainda bem que o carro do Lamy está a aguentar-se!!apr
Estou um pouco desiludido por não ter havido mais "rapidez" durante a noite. É sempre bom ter um recorde de um Português, mas estava à espera de se bater o recorde feito pelo Albuquerque...
PS: Se aparecer algum post meu assim...
cqçwdwjvfoiqerjnvgoenvklcm alc
vqeknvkefnvle
veqneqvn
...é porque adormeci em cima do teclado!![
][
]
Bons passeios![
]
Ass.:RZ!
Tenho as minhas dúvidas em relação aos ganhos comerciais...
Vejamos: a Audi ganhou as últimas 5 edições... e estou certo que nesses anos facturou milhões em vendas de motores Diesel à conta da "marca TDi que ganhou LeMans". Ou seja, independentemente de ganhar hoje ou não, no passado (recente) já teve lucro...
A Porsche actualmente vende mais carros da boa da Luciana Abreu (Panameras...[
That's why I say that...[
A luta pelas classes GTE Pro e Am está porreira. Ainda bem que o carro do Lamy está a aguentar-se!!apr
Estou um pouco desiludido por não ter havido mais "rapidez" durante a noite. É sempre bom ter um recorde de um Português, mas estava à espera de se bater o recorde feito pelo Albuquerque...
PS: Se aparecer algum post meu assim...
cqçwdwjvfoiqerjnvgoenvklcm alc
vqeknvkefnvle
veqneqvn
...é porque adormeci em cima do teclado!