Máquinas de barbear...

O pessoal que tem coolskin o que é que diz do sistema?

Aquilo nao entope nem nada?

Tenho uma amiga que quer oferecer uma ao namorado e veio-me perguntar se aquilo era bom.. [:D]

O pessoal que tem coolskin o que é que diz do sistema?

Aquilo nao entope nem nada?

Tenho uma amiga que quer oferecer uma ao namorado e veio-me perguntar se aquilo era bom.. [:D]
nop eu não tenho nada a apontar, tirando o facto de se ligar sozinha se tiver ao pe do tlm [:)]

a zona do pescoço e que e mais difiicil de fazer

Mas só aqui há comentários ás maquinas de cabeças ... e aquelas que tem uma grelha á frente ..não tem as cabeças ...nao sei como se chamam ...eu tenho uma basica ( acho que é da marca worten ) há ja uns 2 anos e até gosto ...
Nunca experimentei as maquinas com cabeças ...será que alguem que já tenha experimentado os dois tipos de maquinas me pode dizer a diferença que sente ?
Agradeço :)

Já usei com cabeça da Philips e tive de desistir. Agora acabei por comprar uma braun (não me recordo o nome exacto, mas é qualquer coisa como cruiser 3 ou coisa parecida) e estou muito satisfeito. O sistema com grelha não irrita a pele como o de cabeças.

Eu uso a minha depiladora para quase todas as partes menos as mais sensiveis e o buço, e é muito raro ficar com pelos encravados. Raramente uso gilete acho que é um crime fazer a depilação assim.

Nos homens eu acho que a gilete ate tem um bom resultado

Sim, e depois a comichão que aquilo dá a crescer? Dassss :sh)

Eu não consigo fazer a barba com essas máquinas de barbear, lixa-me a cara toda... e nunca fica um barbear bem feito.

E a treta da Fusion... bela m3rda de lâmina. São 5, mas com MUITO menos espaço entre elas. Eu andava a ter problemas a fazer a barba com a Fusion, voltei à Mach 3 e... maravilha! Continua a ser, de longe, a melhor.

Ah, eu ia comprar uma daquelas para cortar o cabelo/aparar a barba, e por engano trouxe uma da Philips que não é bem o que eu queria [:D]

Para quem conhece (ou quem quiser googlar): Philips BodyGroomer

(A porra do nome diz tudo... [8b] ).

Claro que já a fui experimentar, e com resultados muito agradáveis [:D]
Não corta, não magoa e não dá chatice nenhuma. Pode usar-se no banho, debaixo de água e tudo. Espectáculo [:D]

máquinas de barbear, sempre da phillishave, já tenho 3
depois de um bom tempo a usar (cerca de 2 anos), tem que se trocar de laminas, mas pelo preço de cada uma, e as máquinas têm 3, mais vale comprar a máquina

Ah, eu ia comprar uma daquelas para cortar o cabelo/aparar a barba, e por engano trouxe uma da Philips que não é bem o que eu queria [:D]

Para quem conhece (ou quem quiser googlar): Philips BodyGroomer

(A porra do nome diz tudo... [8b] ).

Claro que já a fui experimentar, e com resultados muito agradáveis [:D]
Não corta, não magoa e não dá chatice nenhuma. Pode usar-se no banho, debaixo de água e tudo. Espectáculo [:D]

Já percebi!!!
Gostei da definiçao da máquina: aparador de cabelo/barba Bodygroom foi feito para todas as partes do corpo masculino!!!! Pois tá bem!!![:)]

Agora vais ter q te aguentar com a comichão!!![:D]

Já percebi!!!
Gostei da definiçao da máquina: aparador de cabelo/barba Bodygroom foi feito para todas as partes do corpo masculino!!!! Pois tá bem!!![:)]

Já passei essa fase [:D]

Eu sou um gajo que sabe cuidar de si [;)] [:D]

E a BodyGroomer não é para aparar o cabelo e a barba (isso era o que eu pensava). A minha antiga que pifou, também da Philips, era parecida. Por isso nem olhei bem e trouxe aquela :sh)

Mas foi uma boa compra! [:D]
E a minha namorada agradece [;)]

Até hoje, o melhor que resultou em mim são as gilletes de 3 lâminas.
Também já experimentei máquina e não foi grande coisa.
E a minha barba é rija que se farta.

Gillette Mach 3 turbo e já exprimentei a nova Fusion que adorei mas as laminas custam mtos euros.

Aproveitando este tópico, preciso de conselhos. Pretendo uma máquina de barbear que tenha altura de corte definida (gosto de andar com a barba com aspecto de 3/4 dias mas aparada) e que consiga definir bem as suíças (é possível?). Digam opções que tenha uma boa qualidade/custo (entre 100 e 150€). Obrigado.

Aproveitando este tópico, preciso de conselhos. Pretendo uma máquina de barbear que tenha altura de corte definida (gosto de andar com a barba com aspecto de 3/4 dias mas aparada) e que consiga definir bem as suíças (é possível?). Digam opções que tenha uma boa qualidade/custo (entre 100 e 150€). Obrigado.

Dá uma vista de olhos na Braun C-3 ! [;)]

Ando de olho nela... parece ser um bom produto.

A Coolskin é uma boa máquina, mas a minha já avariou 2 vezes, da 1ª foi à garantia mas desta ultima já nem me vou dar ao trabalho de mandar arranjar.

Para não falar do creme que dura muito pouco e tenho que andar sempre a comprar.

Acho que vou para uma Braun desta vez...

eu fartei-me de dar 20€ por 4 laminas da mach turbo 3 ou 4 ou 5, nao sei.....saia caro, mas os cremes e a espuma :(

fiz umas contas rapidas e conclui q compensa ter maquina de barbear...comprei uma philips RQ
315217726

a pensar q me ia safar, gastei quase 200€ na maquina e da-me cabo do pescoço todo!!!! tento fazer a barba dia sim dia nao....fico com o precoço todo vermelho, parece q apanhei um escaldao...arde bastante durante umas horas :(

tou mais q arrependido...nao fosse a maquina tao cara, nao lhe dava uma 2ª hipoteses, ando a exprimentar cremes e mais cremes a ver se dou com algo q me ajude!

compra uma maquina de aparar o cabelo, na worten tem uma remington por 50€ a bateria corta-te a barba bem , fica com aspecto que tu quisres desde aspecto 1 dia a aspecto 3dias, dependendo do pente que usas eu não uso esta mas sim uma vulgar de cortar o cabelo, pois n gosto nd de cortar a barba com gilette nem com maquina, ja experimentei algumas e n gosto da sensação, neste momento uso a fuzion, dentro do genero acho que é a melhor.

a maquina de cortar o cabelo tem a vantagem de poders fazer sem nenhum esforço as horas que quisers sem cremes,...

olha o link da remington

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02997016&oid=&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03801912&oid=&c=

a 2ª parece valer bem a diferença

compra uma maquina de aparar o cabelo, na worten tem uma remington por 50€ a bateria corta-te a barba bem , fica com aspecto que tu quisres desde aspecto 1 dia a aspecto 3dias, dependendo do pente que usas eu não uso esta mas sim uma vulgar de cortar o cabelo, pois n gosto nd de cortar a barba com gilette nem com maquina, ja experimentei algumas e n gosto da sensação, neste momento uso a fuzion, dentro do genero acho que é a melhor.

a maquina de cortar o cabelo tem a vantagem de poders fazer sem nenhum esforço as horas que quisers sem cremes,...

olha o link da remington

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02997016&oid=&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03801912&oid=&c=

a 2ª parece valer bem a diferença

Vou analisar bem essa opção porque parece o que quero. Actualmente já tenho uma máquina de cortar cabelo, mas é fraquinha e não tem grande precisão no corte. Estas que apresentas com os vários pentes parecem ser boas. Vou à Worten dar uma olhadela. Obrigado

Já percebi!!!

Não faz comichão, pelo menos a mim não.. só das 1ªs vezes.
Mas isso já foi À mt tempo.. [:D]

eu começei por cortar com máquina (philips) das depois optei por gillette.

Quando eu deixava crescer muito a barba a maquina deixava de cortar, ou melhor, passava a "arrancar" os pelos, então, optei por gillette descartável, até gosto.

Back