Máquinas de barbear...

O pessoal que tem coolskin o que é que diz do sistema?

Aquilo nao entope nem nada?

Tenho uma amiga que quer oferecer uma ao namorado e veio-me perguntar se aquilo era bom.. [:D]

O pessoal que tem coolskin o que é que diz do sistema?

Aquilo nao entope nem nada?

Tenho uma amiga que quer oferecer uma ao namorado e veio-me perguntar se aquilo era bom.. [:D]
nop eu não tenho nada a apontar, tirando o facto de se ligar sozinha se tiver ao pe do tlm [:)]

a zona do pescoço e que e mais difiicil de fazer

Mas só aqui há comentários ás maquinas de cabeças ... e aquelas que tem uma grelha á frente ..não tem as cabeças ...nao sei como se chamam ...eu tenho uma basica ( acho que é da marca worten ) há ja uns 2 anos e até gosto ...
Nunca experimentei as maquinas com cabeças ...será que alguem que já tenha experimentado os dois tipos de maquinas me pode dizer a diferença que sente ?
Agradeço :)

Já usei com cabeça da Philips e tive de desistir. Agora acabei por comprar uma braun (não me recordo o nome exacto, mas é qualquer coisa como cruiser 3 ou coisa parecida) e estou muito satisfeito. O sistema com grelha não irrita a pele como o de cabeças.

Eu uso a minha depiladora para quase todas as partes menos as mais sensiveis e o buço, e é muito raro ficar com pelos encravados. Raramente uso gilete acho que é um crime fazer a depilação assim.

Nos homens eu acho que a gilete ate tem um bom resultado

Sim, e depois a comichão que aquilo dá a crescer? Dassss :sh)

Eu não consigo fazer a barba com essas máquinas de barbear, lixa-me a cara toda... e nunca fica um barbear bem feito.

E a treta da Fusion... bela m3rda de lâmina. São 5, mas com MUITO menos espaço entre elas. Eu andava a ter problemas a fazer a barba com a Fusion, voltei à Mach 3 e... maravilha! Continua a ser, de longe, a melhor.

Ah, eu ia comprar uma daquelas para cortar o cabelo/aparar a barba, e por engano trouxe uma da Philips que não é bem o que eu queria [:D]

Para quem conhece (ou quem quiser googlar): Philips BodyGroomer

(A porra do nome diz tudo... [8b] ).

Claro que já a fui experimentar, e com resultados muito agradáveis [:D]
Não corta, não magoa e não dá chatice nenhuma. Pode usar-se no banho, debaixo de água e tudo. Espectáculo [:D]

máquinas de barbear, sempre da phillishave, já tenho 3
depois de um bom tempo a usar (cerca de 2 anos), tem que se trocar de laminas, mas pelo preço de cada uma, e as máquinas têm 3, mais vale comprar a máquina

Ah, eu ia comprar uma daquelas para cortar o cabelo/aparar a barba, e por engano trouxe uma da Philips que não é bem o que eu queria [:D]

Para quem conhece (ou quem quiser googlar): Philips BodyGroomer

(A porra do nome diz tudo... [8b] ).

Claro que já a fui experimentar, e com resultados muito agradáveis [:D]
Não corta, não magoa e não dá chatice nenhuma. Pode usar-se no banho, debaixo de água e tudo. Espectáculo [:D]

Já percebi!!!
Gostei da definiçao da máquina: aparador de cabelo/barba Bodygroom foi feito para todas as partes do corpo masculino!!!! Pois tá bem!!![:)]

Agora vais ter q te aguentar com a comichão!!![:D]

Já percebi!!!
Gostei da definiçao da máquina: aparador de cabelo/barba Bodygroom foi feito para todas as partes do corpo masculino!!!! Pois tá bem!!![:)]

Já passei essa fase [:D]

Eu sou um gajo que sabe cuidar de si [;)] [:D]

E a BodyGroomer não é para aparar o cabelo e a barba (isso era o que eu pensava). A minha antiga que pifou, também da Philips, era parecida. Por isso nem olhei bem e trouxe aquela :sh)

Mas foi uma boa compra! [:D]
E a minha namorada agradece [;)]

Até hoje, o melhor que resultou em mim são as gilletes de 3 lâminas.
Também já experimentei máquina e não foi grande coisa.
E a minha barba é rija que se farta.

Aproveitando este tópico, preciso de conselhos. Pretendo uma máquina de barbear que tenha altura de corte definida (gosto de andar com a barba com aspecto de 3/4 dias mas aparada) e que consiga definir bem as suíças (é possível?). Digam opções que tenha uma boa qualidade/custo (entre 100 e 150€). Obrigado.

Aproveitando este tópico, preciso de conselhos. Pretendo uma máquina de barbear que tenha altura de corte definida (gosto de andar com a barba com aspecto de 3/4 dias mas aparada) e que consiga definir bem as suíças (é possível?). Digam opções que tenha uma boa qualidade/custo (entre 100 e 150€). Obrigado.

Dá uma vista de olhos na Braun C-3 ! [;)]

Ando de olho nela... parece ser um bom produto.

A Coolskin é uma boa máquina, mas a minha já avariou 2 vezes, da 1ª foi à garantia mas desta ultima já nem me vou dar ao trabalho de mandar arranjar.

Para não falar do creme que dura muito pouco e tenho que andar sempre a comprar.

Acho que vou para uma Braun desta vez...

eu fartei-me de dar 20€ por 4 laminas da mach turbo 3 ou 4 ou 5, nao sei.....saia caro, mas os cremes e a espuma :(

fiz umas contas rapidas e conclui q compensa ter maquina de barbear...comprei uma philips RQ
315217726

a pensar q me ia safar, gastei quase 200€ na maquina e da-me cabo do pescoço todo!!!! tento fazer a barba dia sim dia nao....fico com o precoço todo vermelho, parece q apanhei um escaldao...arde bastante durante umas horas :(

tou mais q arrependido...nao fosse a maquina tao cara, nao lhe dava uma 2ª hipoteses, ando a exprimentar cremes e mais cremes a ver se dou com algo q me ajude!

compra uma maquina de aparar o cabelo, na worten tem uma remington por 50€ a bateria corta-te a barba bem , fica com aspecto que tu quisres desde aspecto 1 dia a aspecto 3dias, dependendo do pente que usas eu não uso esta mas sim uma vulgar de cortar o cabelo, pois n gosto nd de cortar a barba com gilette nem com maquina, ja experimentei algumas e n gosto da sensação, neste momento uso a fuzion, dentro do genero acho que é a melhor.

a maquina de cortar o cabelo tem a vantagem de poders fazer sem nenhum esforço as horas que quisers sem cremes,...

olha o link da remington

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02997016&oid=&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03801912&oid=&c=

a 2ª parece valer bem a diferença

compra uma maquina de aparar o cabelo, na worten tem uma remington por 50€ a bateria corta-te a barba bem , fica com aspecto que tu quisres desde aspecto 1 dia a aspecto 3dias, dependendo do pente que usas eu não uso esta mas sim uma vulgar de cortar o cabelo, pois n gosto nd de cortar a barba com gilette nem com maquina, ja experimentei algumas e n gosto da sensação, neste momento uso a fuzion, dentro do genero acho que é a melhor.

a maquina de cortar o cabelo tem a vantagem de poders fazer sem nenhum esforço as horas que quisers sem cremes,...

olha o link da remington

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02997016&oid=&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03801912&oid=&c=

a 2ª parece valer bem a diferença

Vou analisar bem essa opção porque parece o que quero. Actualmente já tenho uma máquina de cortar cabelo, mas é fraquinha e não tem grande precisão no corte. Estas que apresentas com os vários pentes parecem ser boas. Vou à Worten dar uma olhadela. Obrigado

Já percebi!!!

Não faz comichão, pelo menos a mim não.. só das 1ªs vezes.
Mas isso já foi À mt tempo.. [:D]

eu começei por cortar com máquina (philips) das depois optei por gillette.

Quando eu deixava crescer muito a barba a maquina deixava de cortar, ou melhor, passava a "arrancar" os pelos, então, optei por gillette descartável, até gosto.

Voltar
Superior