Máquinas de barbear...

Eu não consigo fazer a barba com essas máquinas de barbear, lixa-me a cara toda... e nunca fica um barbear bem feito.

E a treta da Fusion... bela m3rda de lâmina. São 5, mas com MUITO menos espaço entre elas. Eu andava a ter problemas a fazer a barba com a Fusion, voltei à Mach 3 e... maravilha! Continua a ser, de longe, a melhor.

Eu também experimentei a Fusion e pensava que era o melhor, mas arranhava a cara toda, depois comprei aquelas descartáveis normais (as mais baratas) e são espectáculo, não quero outra coisa.

Como gosto de ter a barba com aspecto de 3 dias mas aparada e toda bonitinha, ofereceram-me uma máquina de barbear com multi-funções da Philips. Dá para aparar a barba e bigode, cortar o cabelo, aparador para o nariz e orelhas, e tem pente para as sobrancelhas.

2015.png

Para ficar com cara de bebé, uso a Gillette Mach 3 Turbo.

M3Turbo_Pack-Shot.jpg

Last edited:
Como gosto de ter a barba com aspecto de 3 dias mas aparada e toda bonitinha, ofereceram-me uma máquina de barbear com multi-funções da Philips. Dá para aparar a barba e bigode, cortar o cabelo, aparador para o nariz e orelhas, e tem pente para as sobrancelhas.

2015.png

Para ficar com cara de bebé, uso a Gillette Mach 3 Turbo.

M3Turbo_Pack-Shot.jpg

Estou tentado para comprar essas multifunções da philips, como se porta ela? corta bem? não sei se usas para aparar sobrancelhas, mas ficam bem aparadas? cumprts

Boas!
Estou interessado em comprar um aparador de barba, mas não sei por qual optar... Quem usa pode dar alguma informação? Estão satisfeitos? Quais recomendam?

Há aqui guém que já tenha experimentado a diferença entre as máquinas da Philips e da Braun?
O típico 3 cabeças oscilantes vs 2 "cilindricas"

Há aqui guém que já tenha experimentado a diferença entre as máquinas da Philips e da Braun?
O típico 3 cabeças oscilantes vs 2 "cilindricas"

Eu já e prefiro a Braun, mas isso é sempre uma questão de gosto pessoal.

Eu tenho uma Philips Cool Skin e tenho obtido resulados bons. Claro que quando quero a coisa mais bem feita, entre a Philips e a Braun escolho a ..... Gilette Mach3!

Boas!
Estou interessado em comprar um aparador de barba, mas não sei por qual optar... Quem usa pode dar alguma informação? Estão satisfeitos? Quais recomendam?
Eu uso um philips e é excelente
http://www.consumer.philips.com/con..._10_PT_CONSUMER/Conjunto-de-barbear+QG3020-10
é de bateria interna recarregável, é basicamente uma máquina zero mais estreita, que tem um pente único (no lado esquerdo) que tem 9 posições de encaixe conforme o comprimento pretendido, e podes trocar a cabeça da máquina zero por um aparador de pelos intranasais e intraauriculares.
o tamanho e a forma dá muito geito quando se vai acertar a barba com as patilhas, e quando se vai "desenhar" os contornos da barba.

Ontem comprei uma máquina que há muito procurava - o preço é que nunca me convenceu.
Refiro-me à Braun da série 8000, mais precisamente a 8995.

8995.jpg

Penso que a maioria já deve conhecer este modelo - até porque já é antigo. Penso que o seu preço inicial chegou mesmo a rondar os 300 eur.
Actualmente ainda se conseguem encontrar algumas com valores abaixo dos 250 eur.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02986168

spiruo.jpg

Agora, para os interessados, aqui fica a info: WORTEN OUTLET em Coimbra - 99 eur apr:)apr:)apr:)

Ainda lá ficaram cerca de 1/2 duzia à venda [:cool:]

Last edited:
Ontem comprei uma máquina que há muito procurava - o preço é que nunca me convenceu.
Refiro-me à Braun da série 8000, mais precisamente a 8995.

8995.jpg

Penso que a maioria já deve conhecer este modelo - até porque já é antigo. Penso que o seu preço inicial chegou mesmo a rondar os 300 eur.
Actualmente ainda se conseguem encontrar algumas com valores abaixo dos 250 eur.

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

spiruo.jpg

Agora, para os interessados, aqui fica a info: WORTEN OUTLET em Coimbra - 99 eur apr:)apr:)apr:)

Ainda lá ficaram cerca de 1/2 duzia à venda [:cool:]

99€????????? :eek:

Na altura dei para lá de 200 euros por uma da série 8000, a 360º veio substituir a minha, apesar de achar que deve ser a mesma coisa, pois neste momento tenho a cabeça da 360º complete.

Eu tive a "infeliz" ideia de querer mudar da Philips e comprei uma Braun. Se o arrependimento matasse... ou são os contornos do meu rosto que são incompatíveis cim a máquina ou a máquina é mesmo uma valente mer... .
É uma série 3 não sei das quantas.

O apoio técnico da Braun (ou melhor de uma empresa que representa a Braun9 é para esquecer.

Lá vou voltar às Philips... mas não consigo encontrar uma solução para os pêlos encravados! [8b]

Eu também tinha uma Braun da série 4 e a história dos pêlos encravados era o dia-a-dia. Tinha sempre de passar uma lâmina para os cortar...

Ontem à noite fiz o teste a esta 8995. Estou maravilhado! Desconhecia que na prática houvessem máquinas tão eficazes a fazer a barba - e este que já é um modelo antigo...

Abençoados 99 eur que dei por ela [:D]

ISTO É QUE É BOM!!!! PARECE QUE A PELE ACABOU DE SE LIMPA À NASCENÇA[:blush:]

FUSION POWAAAAA!!!!

GilletteFusionPower-774744.JPG

Eu depois de tentar me habituar a uma máquina de barbear durante um bom par de meses, tive de desistir. E então, como a rotina já estava a ficar meio parva, ou seja, primeiro fazia a barba com a máquina e depois ainda tinha de "ir lá" com lâminas descartáveis, olha, decidi-me a comprar uma coisinha destas.

Para já está a servir às mil maravilhas, mas valha a verdade que ainda só a usei duas vezes. A cena de ter uma pilha é que não me entra muito bem na cabeça, aliás para mim foi uma novidade absoluta, nem sabia que havia lâminas que levavam pilhas....

Eu depois de tentar me habituar a uma máquina de barbear durante um bom par de meses, tive de desistir. E então, como a rotina já estava a ficar meio parva, ou seja, primeiro fazia a barba com a máquina e depois ainda tinha de "ir lá" com lâminas descartáveis, olha, decidi-me a comprar uma coisinha destas.

Para já está a servir às mil maravilhas, mas valha a verdade que ainda só a usei duas vezes. A cena de ter uma pilha é que não me entra muito bem na cabeça, aliás para mim foi uma novidade absoluta, nem sabia que havia lâminas que levavam pilhas....

eu tenho uma.....

mas agora pouco a uso.. por 2 razoes.. 1 - porque ficava sempre com apele cheia de espinhas durante uns tempos :sh) nunca percebi porque... pele sensivel talvez.... :confused:

2 - porque as recargas sao muito caras....

comprei uma Brawn body crusier
como tambem estilizo
dava m geito... mas de facto ficam bastantes pelos por cortar :sh)

parece que isso inda nao esta resolvido...

Abraço

Maquina de fazer barba compensa?

Maquina de fazer barba compensa?

Queria saber se compensa comprar uma maquina de fazer barba?
Se formos a ver aos gastos de agua, preço das laminas descartáveis, espuma e tempo. Sera que compensa a maquina, visto que só gasta electricidade e laminas de vez em quando?

E tb queria saber a qualidade de corte de uma maquina em relação as laminas, qual sera a maquina que corta melhor?
Obrigado.

Depende muito do teu grau de exigência em relação ao corte ...

Para mim nao serve ... ja experimentei várias ...

Uso BIC descartaveis de 3 laminas.

É uma questão de habituação e isso varia de máquina (eléctrica) para máquina, de marca para marca.

Se tiveres uma boa máquina de Laminas como as Gillette Mach 2/3 o preço das láminas é elevado, o uso da máquina acaba por compensar, além da elevada comodidade.

Contudo esquece o escanhoar perfeito, e ao fim do dia por vezes já se nota o bom do estilete da barba a sobressair.

Eu por exemplo faço barba 6 dias por semana (descanso sempre um dia).

5 faço com Máquina, e um sempre com lamina (normalmente à segunda feira depois de descansar ao Domingo) e a barba feita com lamina nem se compara.

Agora em viagem a comodidade de uso da eléctrica nem se fala.

Então a lamina faz um barbear muito mais perfeito que a maquina?

Para quantos dias +/- da a gilette?

Back