dvx
New member
phillips nao sei que
é uma tanga, tenho de comprar outra
parti me a rir com este post [
phillips nao sei que
é uma tanga, tenho de comprar outra
Eu não consigo fazer a barba com essas máquinas de barbear, lixa-me a cara toda... e nunca fica um barbear bem feito.
E a treta da Fusion... bela m3rda de lâmina. São 5, mas com MUITO menos espaço entre elas. Eu andava a ter problemas a fazer a barba com a Fusion, voltei à Mach 3 e... maravilha! Continua a ser, de longe, a melhor.
Como gosto de ter a barba com aspecto de 3 dias mas aparada e toda bonitinha, ofereceram-me uma máquina de barbear com multi-funções da Philips. Dá para aparar a barba e bigode, cortar o cabelo, aparador para o nariz e orelhas, e tem pente para as sobrancelhas.
![]()
Para ficar com cara de bebé, uso a Gillette Mach 3 Turbo.
![]()
Há aqui guém que já tenha experimentado a diferença entre as máquinas da Philips e da Braun?
O típico 3 cabeças oscilantes vs 2 "cilindricas"
Eu uso um philips e é excelenteBoas!
Estou interessado em comprar um aparador de barba, mas não sei por qual optar... Quem usa pode dar alguma informação? Estão satisfeitos? Quais recomendam?
Ontem comprei uma máquina que há muito procurava - o preço é que nunca me convenceu.
Refiro-me à Braun da série 8000, mais precisamente a 8995.
![]()
Penso que a maioria já deve conhecer este modelo - até porque já é antigo. Penso que o seu preço inicial chegou mesmo a rondar os 300 eur.
Actualmente ainda se conseguem encontrar algumas com valores abaixo dos 250 eur.
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
![]()
Agora, para os interessados, aqui fica a info: WORTEN OUTLET em Coimbra - 99 eur aprapr
apr
Ainda lá ficaram cerca de 1/2 duzia à venda []
ISTO É QUE É BOM!!!! PARECE QUE A PELE ACABOU DE SE LIMPA À NASCENÇA[:blush:]
FUSION POWAAAAA!!!!
![]()
Eu depois de tentar me habituar a uma máquina de barbear durante um bom par de meses, tive de desistir. E então, como a rotina já estava a ficar meio parva, ou seja, primeiro fazia a barba com a máquina e depois ainda tinha de "ir lá" com lâminas descartáveis, olha, decidi-me a comprar uma coisinha destas.
Para já está a servir às mil maravilhas, mas valha a verdade que ainda só a usei duas vezes. A cena de ter uma pilha é que não me entra muito bem na cabeça, aliás para mim foi uma novidade absoluta, nem sabia que havia lâminas que levavam pilhas....