Máquinas de barbear...

Possuo uma Philips que tem uma série de funções, custou 62 € mas sinceramente não me satisfez. gosto por vezes de criar alguns efeitos na barba mas nunca consigo fazer nada com aquilo.

Comprei uma Gillete Fusion Proglide é carregar no power e vai disto...nada corta como aquilo. É um fato que as laminas são carissimas mas não doi nada a cortar quando a barba está maior e têm uma precisão incrivel.

Comprei uma Gillete Fusion Proglide é carregar no power e vai disto...nada corta como aquilo. É um fato que as laminas são carissimas mas não doi nada a cortar quando a barba está maior e têm uma precisão incrivel.

Eu tinha uma Fusion tambem e sim isso é verdade , o problema é os dias depois :( , festa de pelos encravados. Para quem quer uma barba lisinha não deve existir melhor mas se tem tendencia para pelos encravados como eu esqueçam lá isso.

Unreal , cancelei a encomenda que tinha e tentei fazer na amazon no link que me deste , quando vou para fazer checkout da-me isto ..

Important Message

Braun Series 7 790 Electric Rechargeable Foil Shaver with Clean & Renew Charger cannot be shipped to the selected address.

:o ..

Usando o tópico para pedir uma ajuda. Tenho 29 , faço a barba para ai desde os 17 coisa assim , sempre detestei barba como 80% do pessoal e odeio fazer.
Faço 2x por semana ou 1 x por semana , depende da guerra que normalmente crio sempre que a faço. Pelos encravados , pele toda lixada e mal consigo tocar na cara 1 , 2 dias depois de a ter feito. Borbulhagem com puz devido aos pelos encravados é a festa todos as semanas. Sempre fiz a lamina por ter medo de gastar alguns euros numa maquina e ficar na mesma.
Tenho medo de gastar os euros e não ser nada de mais e ficar igual.
Estou a pensar gastar 300 euros na topo de gama da Braun e tentar matar este coelho e finalmente a barba deixar de ser um martírio para mim , que dizem?
È esta Modelos da Série 7 - Braun , mais propriamente a 790cc-4 .

Boas,
Será que o problema está no forma como desfazes a barba?
Não basta espetar a espuma/gel/creme na cara e andar a rasgar pano...[:D]

Existem centenas de bons guias online que ensinam a desfazer a barba sem deixar irritação/cortes...
Destaco a qualidade da lamina usada (sim, as mais caras valem mesmo a pena), à pressão aplicada com a dita lamina no rosto..
Recomendo apenas 3 modelos de giletes: Gillette Mach 3 Turbo, Gillette Fusion ProGlide e e mais recente e que adoro a Wilkinson Sword Hydro 5.apr:)

Unreal , cancelei a encomenda que tinha e tentei fazer na amazon no link que me deste , quando vou para fazer checkout da-me isto ..

Important Message

Braun Series 7 790 Electric Rechargeable Foil Shaver with Clean & Renew Charger cannot be shipped to the selected address.

:o ..

A Braun 720 dá para enviar (eles não mandam para cá modelos especificos do RU), fica por 166.21£ já com portes [;)].

Para limpar a cabeça manualmente é fácil, é só uns segundos (se vires os comentários dos modelos com a função de limpeza automática, muitos dizem que não vale a pena).

Já fiz de tudo amigo Valium , falta o mesmo fazer com maquina .
Fui a dermatologista que me passou meia duzia de cremes , uma espuma toda xpto e aconselhou a fazer sempre depois do banho para ter os poros abertos , coisa que sempre fiz com agua quente.

Resultado? Tudo igual , horrivel os dias apos ter feito a barba , pelo encravados com fartura :( .
...

Complicado, ver então se te safas com a máquina.
Boa sorte.

Valium, em cima falaste de aquecimento, na minha não sentes isso, só se insistires nas passagens , mas mal se nota, é um morno muito suave.

God_ , fazes bem em tentar!

Oxalá resulte, isso deve ser lixado, eu tenho um ou dois pelos encravados no máximo já fico lixado imagino isso.

Não é facil , posso dizer que o maior passatempo da girl por vezes é brincar com a minha cara nos dias depois da barba lol , a rebentar e a desencravar neles .

Aguardo resposta da amazon para saber pq n me vendem a 790cc se existe cá a venda em tanto sitio.

A Braun 720 dá para enviar (eles não mandam para cá modelos especificos do RU), fica por 166.21£ já com portes [;)].

Para limpar a cabeça manualmente é fácil, é só uns segundos (se vires os comentários dos modelos com a função de limpeza automática, muitos dizem que não vale a pena).

Experimentem na Amazon DE. Já comprei produtos que na UK não enviam para cá.

Passei para o Ebay , vou comprar esta , BRAUN SERIES 7 PULSONIC MENS ELECTRIC SHAVER SYSTEM 790-4 790CC-4 CLEAN CHARGE 4210201630876 | eBay . Fica em 238 euros já com portes. Carreguei a minha conta paypal com 250 e estou só a espera que caia para avançar para esta no ebay. :)

Se fosse uma phillishave eu dizia-te para não o fazeres (não resolveu o meu problema que pela descrição não era tão grave quanto o teu). Também pensei em comprar uma Braun que me parece ser melhor mas acabei pro desistir por não conseguir experimentar primeiro e não queria ficar com outra máquina parada.

Em relação a esta máquina, eu teria cuidado com isto: "The unique geometry with ergonomically sized holes captures more hair and cuts them deeper than ever before.". Cortar o pelo muito rente (especialmente as máquinas/lâminas que puxam o pelo) é uma das principais causas dos pelos encravados.

Eu aconselhava-te isto antes de gastares muito dinheiro:
31ev0H3l70L._SL500_AA300_.jpg

(as máquinas com muitas lâminas, em que uma puxa o pelo para a outra cortar rente, acabam por fazer pior)

Com um exfoliante antes, e apenas uma passagem no sentido do crescimento do pelo na zona problemática. E a barba feita depois de um duche ou, ainda melhor, colocar uma toalha húmida uns segundos no microondas e deixá-la uns minutos na cara. E, ao contrário do que possa parecer, por vezes é melhor fazer a barba com mais frequência.

Obrigado pelas tips eyeball, sites de ajuda como os que deste já corri dezenas ou centenas , sempre cumpri o que aconselhavam e sempre igual :( . Por acaso ja me tinham dito que braun é melhor para os vários tipos de face , adaptasse melhor , se é verdade ou não , não faço ideia. Aguardo ainda os 250 euros cairem na conta paypal , leva 1 a 2 dias úteis logo amanhã só possivelmente. Depois então avanço para a compra no ebay da Serie 790 :)

Voltar
Superior