Mazda 6 - Restyling

obrigado pelo esclarecimento robertomp!!

quanto ao outro problema ja esta resolvido, era um problema de configuraçao do telemovel, agora funciona impecavelmente.

uma grande falha da mazda foi que se esqueceram dos manuais de instruçao do sistema de navegaçao!! mas ja pedi um na mazda e deve chegar nos próximos dias.
Para quem gosta de apreciar bem a música, o sistema de som tambem esta muito bom e no visor do sistema de navegaçao dá para ver o todas as informaçoes do cd (nome do artista, nome da musica, nome do cd, nome da pasta e do ficheiro).
De resto o carro esta muito bom mesmo, tudo tem funcionado bem

cumprimentos e parabens pela compra apr:)
Tens sistema de navegação?
Estive bastante indeciso entre mandar pôr ou não, mas acabei por não colocar, pois acho que não vale o dinheiro que custa, e ainda por cima, cada actualização tem de se pagar... e bem.. Mas deve ser um espetaculo na mesma esse interior com o sistema de navegação...

Que tens achado do comportamento, performance e consumos?

Cumprimentos e felicidades com ele ;)...

Não, é a mesma no botao anterior mas o botao tem de descer todo...

Pois a tua opção já é de "outro campeonato" ;)...

Cumprimentos

Se for como a geração anterior é no meio do botão do assento todo para baixo, nem numa ponta(trás) nem noutra(frente) do assento, é isso?

Tens sistema de navegação?
Estive bastante indeciso entre mandar pôr ou não, mas acabei por não colocar, pois acho que não vale o dinheiro que custa, e ainda por cima, cada actualização tem de se pagar... e bem.. Mas deve ser um espetaculo na mesma esse interior com o sistema de navegação...

Que tens achado do comportamento, performance e consumos?

Cumprimentos e felicidades com ele ;)...

sim, o meu tem sistema de navegação, mandei por porque este nao tem um sitio tao bom como o 6 anterior para por o gps portatil.
O aspecto que da ao interior do carro tambem pesou na minha decisao e o preço tambem, ja que me fizeram uma atençao no preço :)

Em relaçao ao comportamento tem sido bastante agradavel, desenvolve bastante bem nao esperava que fosse assim...
Gosto bastante da direcçao e da aderencia do carro á estrada, nunca se sente o carro a "fugir" mesmo a grandes velocidades
Os consumos rondam os 7 litros mas ainda ta na rodagem, so tem 1000km, depois espero que comecem a baixar um pouco.

se o meu telemovel estiver "fino" vou tentar por aqui umas fotos do interior ;)

cumprimentos

Parabéns aos novos proprietários do novo 6, robertomp e seinfeld apr:)

Ainda hoje matei saudadinha do 6, já há algum tempo que não andava.:)

Se for como a geração anterior é no meio do botão do assento todo para baixo, nem numa ponta(trás) nem noutra(frente) do assento, é isso?

Pois então se calhar foi isso, eu carreguei só numa ponta. No meio deve baixar o banco todo por completo :)

Tenho a informar aqui aos japuna fans, publicamente, que acabei de engolir um sapo...:sh)

Vi a Mazda 6 ao vivo hoje pela 1ª vez e................[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

DIVINAL!!!!apr:)

sim, o meu tem sistema de navegação, mandei por porque este nao tem um sitio tao bom como o 6 anterior para por o gps portatil.
O aspecto que da ao interior do carro tambem pesou na minha decisao e o preço tambem, ja que me fizeram uma atençao no preço :)

Em relaçao ao comportamento tem sido bastante agradavel, desenvolve bastante bem nao esperava que fosse assim...
Gosto bastante da direcçao e da aderencia do carro á estrada, nunca se sente o carro a "fugir" mesmo a grandes velocidades
Os consumos rondam os 7 litros mas ainda ta na rodagem, so tem 1000km, depois espero que comecem a baixar um pouco.

se o meu telemovel estiver "fino" vou tentar por aqui umas fotos do interior ;)

cumprimentos
Quero ver essa fotos ;)...

Também não estava a espera de um comportamento tão bom....

Cumprimentos e felicidades com a máquina.

Quero ver essa fotos ;)...

Também não estava a espera de um comportamento tão bom....

Cumprimentos e felicidades com a máquina.

Só tinha de ser bom, a base é a da geração anterior e era muito boa, até o 2 tem uma base bem equilibrada para o carro que é...

Ehh lá.... E que tal foi essa experiência?????

Cumprimentos
é daquelas coisas que nunca vou esquecer, foi a apresentação aos stands dos mazda 3 e Rx-8, foi um dia muito bem passado.
O rx-8 porta-se(para quem conhecer) como um Mx-5 com 4 portas e 4 lugares, muito equilibrado e com um motor genial, faz quase lembrar uma mota na resposta e na entrega [br:)].

é daquelas coisas que nunca vou esquecer, foi a apresentação aos stands dos mazda 3 e Rx-8, foi um dia muito bem passado.
O rx-8 porta-se(para quem conhecer) como um Mx-5 com 4 portas e 4 lugares, muito equilibrado e com um motor genial, faz quase lembrar uma mota na resposta e na entrega [br:)].
Ainda gostava de experimentar um dia o rx-8.....

Ainda gostava de experimentar um dia o rx-8.....
Se te deres bem com o vendedor que te vendeu o carro tenta arranjar um TD, a mazda tem um carro de serviço no parque de Imprensa que por vezes se assim se justificar empresta aos concessionários, pode ser que tenhas sorte...

Se te deres bem com o vendedor que te vendeu o carro tenta arranjar um TD, a mazda tem um carro de serviço no parque de Imprensa que por vezes se assim se justificar empresta aos concessionários, pode ser que tenhas sorte...
Tenho de falar com ele...

Cumprimentos e obrigado

Nas vendas de novos na Alemanha em Março, o Mazda 6 ultrapassou pela primeira vez este ano o Mondeo, ainda que por pouco, é sem dúvida um excelente resultado.apr:)

VW Passat 9.776
Mercedes-Benz C-Klasse 8589
BMW 3er 7.871
Audi A4 7.816
Skoda Octavia 4.723
Mazda 6 2.327
Ford Mondeo 2.249
Opel Vectra 1.419
Renault Laguna 1.297
Toyota Avensis, Carina 1237
Honda Accord 880
Volvo V50 723