Mazda 6 - Restyling

pres-1%7E17.jpg

Penso que a matrícula diz tudo.

No comparativo AHO levou uma tareia do Mondeo / Passat / Laguna, mas who cares? Lá porque a Mazda não pagou o dízimo, o raio do carro está espantoso.

na Autofoco ficou em primeiro à frente do 320d
É verdade o 320d ficou em penultimo e com um motor claramente superior (não concorrente) aos outros, falta saber se com o 18d perderia o comparativo.
Pessoalmente os comparativos de revistas pouco ou nada me dizem, mas aplaudo este resultado, é sinal que os alemães já não dominam tudo quanto é comparativo e imprensa.
É o fim da supremacia alemã.

Last edited:
É verdade o 320d ficou em penultimo e com um motor claramente superior (não concorrente) aos outros, falta saber se com o 18d perderia o comparativo.
Pessoalmente os comparativos de revistas pouco ou nada me dizem, mas aplaudo este resultado, é sinal que os alemães já não dominam tudo quanto é comparativo e imprensa.
É o fim da supremacia alemã.

nao é uma razão de orgulho a economia europeia ficar para trás:(

Já estive a ver a Mazda 6 e gostei. Tem uma relação preço/equipamento muito boa.

Achei a iluminação interior muito apelativa, assim como o desenho global do tablier.

Não gostei de alguns pormenores, mas também por menos de 39.000€ (Sport+Navi) não se pode pedir tudo!

Falta o TD... talvez no próximo FDS.

Estou com um problema com o sistema de maos-livres com bluetooth...depois de configurar a linguagem para portugues tudo fica correcto, mas se desligar e voltar a ligar o carro, a linguagem é alterada e tenho que fazer tudo de novo...
outro problema é que se fizer a chamada atraves do sistema de maos-livres, este interaje com o telemóvel, mas se for á lista do telemovel e telefonar, a chamada nao é feita atraves do sistema de maos-livres, é feita normalmente atraves do telemovel [8b]
e o pior é que sei que da para a chamada ser feita atraves do sistema de maos-livres porque ja consegui fazer mas nao sei como :/

alguem sabe como resolver isto?

cumprimentos

Pelas fotos q tenho visto, o travao de mão e muito mais perto do passageiro do q o condutor, sempre foi assim na mazda ou e so agora, neste modelo??? Sei q ja ha um DB de um novissimo mazda 6 de 4p mas tenho receio q o rapaz leve a mal.....

Boas noites, pessoal não li muito o tópico para trás, mas a questão é: Está previsto o lançamento de um motor diesel mais pequeno que o 2.0 MZR-CD de 140cv? [;)]

Pelas fotos q tenho visto, o travao de mão e muito mais perto do passageiro do q o condutor, sempre foi assim na mazda ou e so agora, neste modelo??? Sei q ja ha um DB de um novissimo mazda 6 de 4p mas tenho receio q o rapaz leve a mal.....

O Mazda 3 tambem tem o travão de mão assim.

Boas noites, pessoal não li muito o tópico para trás, mas a questão é: Está previsto o lançamento de um motor diesel mais pequeno que o 2.0 MZR-CD de 140cv? [;)]

Nao

Esta previsto até ao final do ano uma evolução desse Motor MAZDA com passagem da cilindrada de 2.0 para 2.2 e com 160 a 170 Cv.

Um abraço

Back