Mazda Mx5

Depende das alturas, com os combustíveis a estes preços é na boa... Com a gasolina a passar os 2€ começa a custar andar com carros assim por muito bom que seja e divertido.

O preço da gasolina até se vai gerindo... O probl€ma é o investimento inicial.

"The Best Hardtop Convertibles for 2023

The hardtop convertible may not be as popular as it once was, but some manufacturers are still offering all the quiet ease of a hardtop on their convertibles."

É uma máquina infernal, para connoisseurs😄
911 e Corvette, nahh

https://www.roadandtrack.com/rankings/g43952435/best-hardtop-convertibles/
4d1bc6c73973638696fa79fcaab4a31b.jpg

Nos vossos ND quando circulam sem passageiro no lugar do pendura, o airbag do passageiro está desativado e a respetiva luz está acesa?

humn... já montaram lá uma cadeirinha? De que tamanho?
Nas instruções da minha cadeira vinha lá explicitamente que o ND não era compatível. às tantas tenho de procurar um modelo mais lean...

https://www.maxi-cosi.pt/cadeiras-au...SABEgLesPD_BwE
+
Pebble 360

Está montada e é utilizada todos os dias.

E ainda consegue levar com carrinho e mochila, e ainda sobra espaço na mala. Um verdadeiro carro de família [:D]

Last edited:
Boa tarde

Fui hoje a inspecção e chumbaram-me o carro por ter as molas de rebaixamento do catálogo de acessórios mazda e não estarem averbadas no livrete. Foram adquiridas juntamente quando encomendei o carro em 2017

Já pedi tanto a Mazda Portugal como á Santogal para de darem uma declaração que me permita averbar no livrete.

Já sei que vai ser uma daquelas novelas. Qualquer novidade partilho aqui.

Last edited:
Boa tarde

Fui hoje a inspecção e chumbaram-me o carro por ter as molas de rebaixamento do catálogo de acessórios mazda e não estarem averbadas no livrete. Foram adquiridas juntamente quando encomendei o carro em 2017

Já pedi tanto a Mazda Portugal como á Santogal para de darem uma declaração que me permita averbar no livrete.

Já sei que vai ser uma daquelas novelas. Qualquer novidade partilho aqui.
Como e que eles sabem que tem molas rebaixadas? Nao e permitido mudar molas? Averbar no livrete molas?
Que estupidez.

Como e que eles sabem que tem molas rebaixadas? Nao e permitido mudar molas? Averbar no livrete molas?
Que estupidez.

Que estupidez.

São molas disponibilizadas como acessório na mazda mas são eibach pro kit. O inspector tava com a vista afinadissima e está visivel nas molas. De qualquer forma não faz sentido. Se fazem parte do catalogo de acessórios é porque estão homologadas. Só quero que me deem declaração. Montar as de origem está fora de questão

O que nao entendo e pq nao se pode alterar as molas do carro. Entao quando um carro com o desgaste precisa de trocar molas/amortecedores tem de ir a oficina da marca trocar?

Back