330i
Well-known member
É um facto!
Hoje há mais, 2ª corrida em Laguna Seca às "nossas" 16h35m []
Gracias!
Vou ver em gravação [
É um facto!
Hoje há mais, 2ª corrida em Laguna Seca às "nossas" 16h35m []
Depende das alturas, com os combustíveis a estes preços é na boa... Com a gasolina a passar os 2€ começa a custar andar com carros assim por muito bom que seja e divertido.
Sim.. E o mesmo se passa quando a cadeirinha está montada, e tem mesmo que ser!
Sim e se montar uma cadeira via ISOFIX também..
humn... já montaram lá uma cadeirinha? De que tamanho?
Nas instruções da minha cadeira vinha lá explicitamente que o ND não era compatível. às tantas tenho de procurar um modelo mais lean...
humn... já montaram lá uma cadeirinha? De que tamanho?
Nas instruções da minha cadeira vinha lá explicitamente que o ND não era compatível. às tantas tenho de procurar um modelo mais lean...
Como e que eles sabem que tem molas rebaixadas? Nao e permitido mudar molas? Averbar no livrete molas?Boa tarde
Fui hoje a inspecção e chumbaram-me o carro por ter as molas de rebaixamento do catálogo de acessórios mazda e não estarem averbadas no livrete. Foram adquiridas juntamente quando encomendei o carro em 2017
Já pedi tanto a Mazda Portugal como á Santogal para de darem uma declaração que me permita averbar no livrete.
Já sei que vai ser uma daquelas novelas. Qualquer novidade partilho aqui.
Como e que eles sabem que tem molas rebaixadas? Nao e permitido mudar molas? Averbar no livrete molas?
Que estupidez.
Como e que eles sabem que tem molas rebaixadas? Nao e permitido mudar molas? Averbar no livrete molas?
Que estupidez.
Que estupidez.