Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
até estou a gostar do que vejo.
espero é k lhe ponham uma direcção mais directa e comunicativa, bem menos filtrada que a actual :sh)
...não é má ideia recordar que há muito pouco por desvendar.
Interior de versão básica (AC manual, volante sem comandos...)
![]()
Pode efectivamente ter menos espaço que a concorrência, a Renault tem por norma afastar os ocupantes das portas e extremos da carroçaria o que prejudica a habitabilidade mas aumenta a segurança.Curioso, não sei se é da foto ou do desenho mas o tablier pareçe mais pequeno que os da concorrênçia....tipo parece o tablier de um supermini, faz-me lembrar o Clio III![]()
Mas recordo-me que quando vi o Laguna III ao vivo pela primeira vez, abri a porta e também tive essa percepção do carro ser mais pequeno...e acredito que essa ilusão se deva ao aspecto de monovolume do tablier.
Sinceramente esperava mais do interior, se para mim o exterior ficou brutal em particular no 3 portas (comparando com a geração anterior), havendo um misto de desportivo com elegançia, o interior ficou tipo monovolume, e mesmo assim...por exemplo olho rapidamente para duas fotos, o interior do Koleos e desta foto, e o Koleos tem um aspecto fantástico e corresponde a filosofia Renault patente no exterior (SUV/Monovolume).Agora este megane que está tão racing exteriormente devia ter um interior mais desportivo e não tão monovolumizado...
![]()
Mais bonito que o II que durante mto tempo achei o mais bonito do segmento. E ainda é um dos mais bonitos
Pode efectivamente ter menos espaço que a concorrência, a Renault tem por norma afastar os ocupantes das portas e extremos da carroçaria o que prejudica a habitabilidade mas aumenta a segurança.
Curioso, não sei se é da foto ou do desenho mas o tablier pareçe mais pequeno que os da concorrênçia....tipo parece o tablier de um supermini, faz-me lembrar o Clio III![]()
Mas recordo-me que quando vi o Laguna III ao vivo pela primeira vez, abri a porta e também tive essa percepção do carro ser mais pequeno...e acredito que essa ilusão se deva ao aspecto de monovolume do tablier.
Sinceramente esperava mais do interior, se para mim o exterior ficou brutal em particular no 3 portas (comparando com a geração anterior), havendo um misto de desportivo com elegançia, o interior ficou tipo monovolume, e mesmo assim...por exemplo olho rapidamente para duas fotos, o interior do Koleos e desta foto, e o Koleos tem um aspecto fantástico e corresponde a filosofia Renault patente no exterior (SUV/Monovolume).Agora este megane que está tão racing exteriormente devia ter um interior mais desportivo e não tão monovolumizado...
![]()
É isso e o sitio do canhão de ignição do Mazda 6 tapado com um plástico nas versões sem chave.....inovações [Parece que a grande novidade em termos tecnologicos é o velocimetro digital
uau lócura[]
Parece que a grande novidade em termos tecnologicos é o velocimetro digital
uau lócura[]
finalmente o tablier de uma peça completa. Menos uma fonte de possíveis ruídos. Ok, 1 ponto; []
Pois claro...um carro do segmento M1, com jantes 18 ou mais...O carro em 2 portas esta simplesmente brutal, prefiro este ao sirocco pelo menos a traseira deste é mais bonita!
Mas para ficar bem precisa no minimo de umas jantes de 18, senao parece uma carro chines!
Parece que a grande novidade em termos tecnologicos é o velocimetro digital
uau lócura[]