Curisoso teres uma opniao diferente dos jornalistas, por exemplo assim de repente do auto hoje que certamente sao algo mais imparciais que tu.
Curioso tambem é teres tal afirmacao, porque a propria bmw diz que o actual mini é mais eficaz que o antigo (facto natural)e que ja nao se sente tanto o nervosismo do eixo traseiro, pelo que ainda torna mais estranhas as tuas afirmacoes.
Como tal prefiro acreditar naquilo que leio, que para mim fazem muito mais sentido.
Caro Bernie, se pudesses, gostaria que me indicasses onde foram proferidas tais afirmaçoes...gostava mesmo de dar uma vista de olhos.
Possuo varios numeros da revista EVo onde se fazem tais comparativos..e nunca vi referenciado tal facto..mas devo ser eu que leio tudo á pressa..
Nem tao pouco li nada nesse sentido referente ao novo R56..
Possuo um MCS works,R53, modelo que conheço bastante bem, assim como o novissimo R56...ja tive o prazer ainda de conduzir por algumas vezes ambos os modelos da renault..e tambem nao constatei isso.
Ja possui tambem um renault, dado que a minha imparcialidade nao é relevante para o caso em questao..
Tenho pena que acredites em tudo o que lês..nem sempre as coisas se passam dessa forma, mas respeito a tua opiniao.
Se estiveres interessado, e uma vez que fazes bastantes leituras, posso-te indicar alguns artigos que irao contra os teus argumentos.
Jornalistas verdadeiramente especializados na cena automovel, como de resto concordaras comigo comcerteza.
O facto de te fazer mais sentido, nao quer dizer que nao debatamos e troquemos ideias, ou nao estariamos ambos a escrever num forum sobre o tema automovel, é mesmo para isso que ele serve.