MINI Countryman 2016

No configurador dá-me 37250€.

[;)]

Ou seja, terias um retorno de 3250€ correcto ? um desconto de cerca de 9%? nada mau para um modelo acabado de sair e ainda por cima MINI em que os descontos que normalmente fazem são arredondamentos.... esses descontos que estão a praticar no Countryman são oficiais ou não estão a ser promovidos ? sabes se por ventura são alargados a outras motorizações ? ponderava ver um Cooper S se de facto houver esse tipo de descontos.

Não creio que me tenham feito um preço que não possam fazer a qualquer outro!

Os descontos não são oficiais, ou seja, não vão anunciar nenhum tipo de promoção inicial.

O que me disseram é que seriam mais competitivos logo no inicio e os preços estariam a nível da clubman e depois iriam fazer menos desconto.

Não creio que me tenham feito um preço que não possam fazer a qualquer outro!

Os descontos não são oficiais, ou seja, não vão anunciar nenhum tipo de promoção inicial.

O que me disseram é que seriam mais competitivos logo no inicio e os preços estariam a nível da clubman e depois iriam fazer menos desconto.

O.K. de acordo, obrigado pelo feedback, eles falaram-te de algum percentual de desconto ou seria oferta de equipamento ? achas que ainda seria possível baixares desses 34.000€ ?

Obrigado

Para ser sincero não creio que possam fazer melhor preço, por um motivo, o vendedor já me conhece e já sabe que o chateio até ter o melhor valor.

Se puder tirar alguma coisa será tipo, oferecer as faixas do capot ou um porta chaves!!

Eu estou na dúvida de avanço ou se espero pelo OneD que com os mesmo extras custará 29000€ +/-...

E o motor 1.5D 115cv para mim serve muito bem!

Ah Bruto! [:D]
Não te leva a desistir do 3008? [:p]

Logo vou configurar um também para me assustar, mas acredito que vá parar a esses valores...

Por acaso pensei neste carro. Mas sem possibilidade de testar e com as previsões que apontavam para os primeiros só chegarem mais no final do ano de 2017, desisti da ideia.
Mas os valores falados deixam a pensar. E gosto da estética do carro.
Mas o anterior era bastante desconfortável, este ainda não se sabe. [;)]

Por acaso pensei neste carro. Mas sem possibilidade de testar e com as previsões que apontavam para os primeiros só chegarem mais no final do ano de 2017, desisti da ideia.
Mas os valores falados deixam a pensar. E gosto da estética do carro.
Mas o anterior era bastante desconfortável, este ainda não se sabe. [;)]

Eu também não comprava sem experimentar, mas não existem já? Só vai haver para o fim de 2017?
Eu também configurei um e mesmos sem algumas coisas que queria também já ia nos 42.000€ [:D]

Eu também não comprava sem experimentar, mas não existem já? Só vai haver para o fim de 2017?
Eu também configurei um e mesmos sem algumas coisas que queria também já ia nos 42.000€ [:D]

Já existe, no final do ano passado quando andei a ver o carro, é que diziam que só ia chegar a Portugal em Nov de 2017. :sh)

Sinceramente, desconfio que este Mini vá comer vivo o Peugeot 3008, assim como boa parte do seg C SUV/crossover por causa dos preços exorbitantes praticados pela maioria. Grande jogada por parte da Mini.

A este preço, não há duvida. Até com o 1.5D, quanto mais com o 2.0. Tudo o que andar ali na faixa de preço +-5.000€, vai fazer mossa.

Voltar
Superior