SilverArrow
Moderador
Configurei um, ficou a 42.000€ [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Configurei um, ficou a 42.000€ []
No configurador dá-me 37250€.
[]
No configurador dá-me 37250€.
[]
Configurei um, ficou a 42.000€ []
Não creio que me tenham feito um preço que não possam fazer a qualquer outro!
Os descontos não são oficiais, ou seja, não vão anunciar nenhum tipo de promoção inicial.
O que me disseram é que seriam mais competitivos logo no inicio e os preços estariam a nível da clubman e depois iriam fazer menos desconto.
Ui, na MINI, se não cobrarem o isqueiro já é um must []
O isqueiro do meu Mini foi 50 euros.
Atenção que é um isqueiro mais um copo de plástico (cinzeiro)! [][
][
]
Ah Bruto! []
Não te leva a desistir do 3008? []
Logo vou configurar um também para me assustar, mas acredito que vá parar a esses valores...
Por acaso pensei neste carro. Mas sem possibilidade de testar e com as previsões que apontavam para os primeiros só chegarem mais no final do ano de 2017, desisti da ideia.
Mas os valores falados deixam a pensar. E gosto da estética do carro.
Mas o anterior era bastante desconfortável, este ainda não se sabe. []
A sério...um 2.0 150cv a começar nos 32k? Isto não é bem mais barato do que a versão anterior para equipamento semelhante?
Eu também não comprava sem experimentar, mas não existem já? Só vai haver para o fim de 2017?
Eu também configurei um e mesmos sem algumas coisas que queria também já ia nos 42.000€ []
Já existe, no final do ano passado quando andei a ver o carro, é que diziam que só ia chegar a Portugal em Nov de 2017. :sh)