MINI Countryman 2016

Para o 2.0 parece um bom preço com esse equipamento.
O GPS Mini é o quê? Um GPS tipo TomTom? Não tem o GPS integrado?
O GPS é integrado mas com o monitor normal que penso ser de 5.5 polegadas.

Se colocarem o GPS profissional passa para 8 ou 9 polegadas mas custa uma fortuna...

Eu queria era saber mais pormenores do Hybrid, mas pelo que percebi apenas será lançado mais tarde

Isto?

Electric and electrifying: the MINI Cooper S E Countryman ALL4.

In addition to this, the new generation of the MINI Countryman also paves the way to driving fun that is locally emissions-free. The plug-in hybrid drive of the MINI Cooper S E Countryman ALL4 enables purely electric driving at a top speed of 125 km/h. The spontaneously initiating, long-lasting and virtually noiseless power delivery of the electric motor provides an entirely new, ground-breaking perspective on the hallmark MINI go-kart feeling. No less fascinating is the precisely controlled interaction between the electric motor and the combustion engine of the MINI Cooper S E Countryman ALL4. The 65 kW/88 hp electric motor directs its power via a single-speed transmission to the rear axle while a 3-cylinder petrol engine with an output of 100 kW/136 hp connected to a 6-speed Steptronic transmission drives the front wheels. This combination produces an electrified all-wheel drive that ensures an optimum balance between driving fun and efficiency at all times. The fuel consumption of the MINI Cooper S E Countryman ALL4 as calculated according to the EU test cycle is 2.1 litres per 100 kilometres, while its CO2 emissions figure 49 grams per kilometre.

https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0267251EN/driving-fun-for-every-occasion:-the-new-mini-countryman

O GPS é integrado mas com o monitor normal que penso ser de 5.5 polegadas.

Se colocarem o GPS profissional passa para 8 ou 9 polegadas mas custa uma fortuna...

Já percebi, o GPS normal é de 6,5 polegadas, por acaso o meu Mini tem o profissional de 8,8" e tens razão custa uma fortuna, mais de 2.000€ mas é realmente muito bom.
Esse preço para o 2.0 até me está a fazer alguma comichão, mas na verdade não tenho motivos para trocar o QQ cá de casa.
Estás a pensar comprar uma Countryman? Por acaso tens cotação para o 1.5?

Não, é um cooper D com bastantes extras, tenho aqui a lista e vou colocar alguns, os mais sonantes:

. Volante Multifunções
. PDC
. Cruise control com travagem
. Farois Full Led Adaptativos
. Farois de Nevoeiro LED
. Bluethoot avançado + usb
. Vidros fumados
. Mini Driving Modes
. Active Guard
. HeadUp Display
. Pack interior JCW (Bancos, tejadilho, volante e manete)
. Ac bizona
. Pack luzes interiores

Oferta de GPS Mini.

34000€

Esses extras faz passar e muito o preço acima dos 40000 nessa versão. Em que stand tu foste, se puderes dizer.

Já percebi, o GPS normal é de 6,5 polegadas, por acaso o meu Mini tem o profissional de 8,8" e tens razão custa uma fortuna, mais de 2.000€ mas é realmente muito bom.
Esse preço para o 2.0 até me está a fazer alguma comichão, mas na verdade não tenho motivos para trocar o QQ cá de casa.
Estás a pensar comprar uma Countryman? Por acaso tens cotação para o 1.5?
Estou a pensar, sim.

O OneD só sai em agosto...

Esses extras faz passar e muito o preço acima dos 40000 nessa versão. Em que stand tu foste, se puderes dizer.
Foi na Baviera em Gaia.

Pelo que sei será uma campanha inicial muito forte para forçar a entrada no mercado com preços próximos da clubman.

Também não consigo.
Em relação a este mini, considero a versão de série aparentemente mais bonita que a desportiva.

Foi na Baviera em Gaia.

Pelo que sei será uma campanha inicial muito forte para forçar a entrada no mercado com preços próximos da clubman.

Tive na Baviera de Lisboa e não fizeram desconto nenhum. Disseram sim que fariam uma atenção mas não sei de quanto será.

Como disse, não chorei o preço, mas o vendedor também já me conhece e sabe que não compro sem um preço em condições.

De qualquer das formas não sei se espere pelo OneD ou se avançe para este Cooper D com a promoção inicial.

Também pode não ser nenhuma promoção, pode ser o vendedor a tentar forçar-me a tomar uma decisão, sei lá!![:D]

Estou tentado. Sempre são 150cv ao preço que ele me fazia por um clubman one D...

Vou esperar pelo menos até ver ao vivo e logo decido!

Back