Moda do Capot Preto

Mesmo não gostando de tuning e muito menos de xuning, resolvi pegar numa foto dum carro identico ao meu e colocar-lhe o capot em carbono...

Mas deixei-me levar pela onda e saiu isto:

semxuningma6.jpg

xuning1yq1.jpg

Será que há o perigo de eu vir a andar com um 1100 todo xunado, com o braço de fora e a ouvir musica em altos berros???:sh)

Mesmo não gostando de tuning e muito menos de xuning, resolvi pegar numa foto dum carro identico ao meu e colocar-lhe o capot em carbono...

Mas deixei-me levar pela onda e saiu isto:

semxuningma6.jpg

xuning1yq1.jpg

Será que há o perigo de eu vir a andar com um 1100 todo xunado, com o braço de fora e a ouvir musica em altos berros???:sh)

Com que programa fizeste isso? Gostava de experimentar algo semelhante em alguns carros.

Eu sempre ouvi dizer que o capot preto dava mais 20 cv...

Vai daí :

424517e9b49c2cahy9.jpg

A 20cvs por painel...

AH 147 DO CRL!!!! NÃO HA PORSCHE QUE O APANHE!!! [:D] [:)]

Não percebo o grande problema.....somos um povo mt complicadinho. Embirramos com tudo o que está fora do normal e não conseguimos compreender.

Os vossos photoshop's são sacados da net ou compraram-nos?

Mais uma vez, peço desculpa pelo Off-Topic [;)]

Então e a moda de carro preto capot branco??? ah pois! quais carbonos quais que![:D]

P.S. Vê-se mal mas da para entender.

Attachments

• IMG0094A.jpg
    IMG0094A.jpg
    36 KB · Views: 0
447428209_dba4705cea.jpg

trueno01.jpg

typeoneeg63fg.jpg

ss_may_2001_p74.jpg

Gosto bastante de ver num evo vermelho :sh)
randompics7227tx4hg3.jpg

Mas acho que ha carros para tudo, só gosto de ver em alguns Jap.

Nada contra quem usa o capot preto, desde que não me prejudique, nem prejudique os outros utentes da via, é na boa!

Capot Preto... já era no tempo da "Maria Cachucha"

Capot Preto... já era no tempo da "Maria Cachucha"

Boas tardes.

A história dos capots pretos já não era daí... meu pai, adoptou essa moda nos anos 70... ò pa mim

caguinchas1.jpg

Neste caso era capot preto, faróis amarelos e jantes "laranja escura"

caguinchas2.jpg

Este Mini (que saudades... fica a memória que o mesmo já não existe) não tinha só o capot preto... além do visivel, ainda tinha a porta da mala traseira na mesma cor. A opção foi feita, porque riscaram-lhe o carro, e foi pintado de branco, mas cuja diferença se notava para a tinta original... e para não se notar tanto, vai de pintar o capot e porta da mala de preto lolol

Enfim... tempos que já não voltam mais....

Um abraço

Ricardo Paulo

Last edited:
Back