Morangos com Açúcar

Era um Clio II e ele bateu num eucalipto. Passei no local do acidente umas 8 horas depois do dito.

Pronto, vá...

Sabes o que o eucalipto disse ao Dino? [;)]

Agora que falas, o eucalipto veio-me à cabeça, agora o Clio é q não... Mas acredito que sim, não teimo ctg!

concordo com tudo menos no entretenimento dos miúdos. calhei de ver parte dum episódio há uns 2 anos e era uma badalhoquice que ia para lá... e aquilo é visto por putos com 12, 13 anos...
Aqui há dias tinha a TV nesse programa e achei piada aquilo, fiquei uns minutos a ver aquela maltinha a emborcar a meio da tarde mesmo à patrão. [:D]
Mas isto é apenas o que os jovens da idade deles fazem, a questão é que quem assiste aquele programa são putos dos 6 aos 15, uma vez que os outros mais velhos não têm tempo pra isso... estão ocupados a apanhar as bebedeiras. [:D]

Aqui há dias tinha a TV nesse programa e achei piada aquilo, fiquei uns minutos a ver aquela maltinha a emborcar a meio da tarde mesmo à patrão. [:D]
Mas isto é apenas o que os jovens da idade deles fazem, a questão é que quem assiste aquele programa são putos dos 6 aos 15, uma vez que os outros mais velhos não têm tempo pra isso... estão ocupados a apanhar as bebedeiras. [:D]

E a encher as camisolas com buracos de traças... [:)]

Vontade não me falta às vezes por todos os sapos que tive de engolir e da maneira q fui tratado mas depois passa-me a raiva... lol Afinal de contas não passa de uma grupeta de rotos todos amigos que se acham o supra sumo da raça humana e que se protegem uns aos outros. E quem não vai ao castigo com eles é tramado. Foram 2 anos a defender a minha virgindade anal.... [:)]

Man, isto é mesmo verdade????

concordo com tudo menos no entretenimento dos miúdos. calhei de ver parte dum episódio há uns 2 anos e era uma badalhoquice que ia para lá... e aquilo é visto por putos com 12, 13 anos...

É pá, sinceramente isso é conversa de encher! Eu quando tinha 12 e 13 anos, surripiava-me às 2 da manhã para a cozinha para ver a Playboy e uns programas manhosas Italianos e Alemães que davam na SIC aos sábados à noite. Os putos com 12 e 13 anos já sabem tudo, não é os morangos que lhes vão ensinar nada. Que haja um correcto acompanhamento dos pais e não vejo problema nenhum.

tuti-fruti e afins.. não era? [:)]

iam tirando a roupa... e havia nuns programas que ficam totalmente sem nada [:p]

a mudança de canal ainda era mais rapido que o Lucky Luke [:)]

É pá, sinceramente isso é conversa de encher! Eu quando tinha 12 e 13 anos, surripiava-me às 2 da manhã para a cozinha para ver a Playboy e uns programas manhosas Italianos e Alemães que davam na SIC aos sábados à noite. Os putos com 12 e 13 anos já sabem tudo, não é os morangos que lhes vão ensinar nada. Que haja um correcto acompanhamento dos pais e não vejo problema nenhum.

o problema é esse, muitas vezes não há...

eu também fazia coisas desse género, mas há uma diferença entre as coisas não estarem tão acessíveis, e veres programas a meio da tarde que te mostram que o pessoal fixe é aquele que apanha jardas às 5 da tarde, que fuma brocas e roda gajas como quem muda de roupa.

Playboy??? Pfff.... menino! [:)]

Eu com 8 anos descobri a "Gina" que o meu pai tinha escondida não digo onde... Espero que ele nunca veja isto! [:D]

Hoje em dia é muito complicado "gerir" a cabeça dos putos porque os pais não estão com eles 24 h por dia,na escola por intermédio de colegas eles ficam a par de muita coisa, mesmo que seja de uma forma distorcida.

E temos de ver que ( voltando ao tema do tópico) aquela série não serve para educar mas sim vender, e para vender tem de prender a atenção dos putos, e para prender a atenção dos putos é preciso miudas e miudas giras e histórias bizarras, por isso....é um lixo intencional, visto que toda a gente sabe que a qualidade daquilo é muito baixa

Ontem vi uns minutos, enquanto esperava os jogos do Euro e como só tinha os 4 canais não havia muitas soluções... morangos ou Fernando Mendes:)
já não via nem um minuto talvez há 1 ou 2anos pelo menos

Por acaso há por lá algum material razoável... embora pareça pessoal meio snob! e parece-me o sexo como tema principal está cada vez mais presente... e a linguagem é de bradar aos céus! eu vou lidando com alguns putos e tirando o penteado betinho não tenho dado conta de uma linguagem tão rasca! Quase parecem mensagens de telemóveis mas a falar! Alguns só lhes falta o boné para serem os tipos do video dos basofes que por aqui andou nos últimos dias!

Quanto a seguir em cada geração há algo que nos marca e que sempre é criticado que é mau... que dá má influência, etc, acho que é sempre o mesmo discurso só vai rodando de geração em geração! Não acho grave! Há coisas bem piores que os Morangos!

Voltar
Superior