E sabes o que o pinheiro lhe disse?
(Se for o que estou a pensar, dizem que era um MB...)
Era um Clio II e ele bateu num eucalipto. Passei no local do acidente umas 8 horas depois do dito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E sabes o que o pinheiro lhe disse?
(Se for o que estou a pensar, dizem que era um MB...)
Era um Clio II e ele bateu num eucalipto. Passei no local do acidente umas 8 horas depois do dito.
A Playboy também lançou a revista, e não foi por isso que vendeu.
Aqui há dias tinha a TV nesse programa e achei piada aquilo, fiquei uns minutos a ver aquela maltinha a emborcar a meio da tarde mesmo à patrão. [concordo com tudo menos no entretenimento dos miúdos. calhei de ver parte dum episódio há uns 2 anos e era uma badalhoquice que ia para lá... e aquilo é visto por putos com 12, 13 anos...
Sobre a "série" já dei.
Sobre o fenómeno... acho que será um fenómeno... "paraAnormal"... "if you know what i mean"! []
Aqui há dias tinha a TV nesse programa e achei piada aquilo, fiquei uns minutos a ver aquela maltinha a emborcar a meio da tarde mesmo à patrão. []
Mas isto é apenas o que os jovens da idade deles fazem, a questão é que quem assiste aquele programa são putos dos 6 aos 15, uma vez que os outros mais velhos não têm tempo pra isso... estão ocupados a apanhar as bebedeiras. []
Vontade não me falta às vezes por todos os sapos que tive de engolir e da maneira q fui tratado mas depois passa-me a raiva... lol Afinal de contas não passa de uma grupeta de rotos todos amigos que se acham o supra sumo da raça humana e que se protegem uns aos outros. E quem não vai ao castigo com eles é tramado. Foram 2 anos a defender a minha virgindade anal.... []
concordo com tudo menos no entretenimento dos miúdos. calhei de ver parte dum episódio há uns 2 anos e era uma badalhoquice que ia para lá... e aquilo é visto por putos com 12, 13 anos...
tuti-fruti e afins.. não era? []
iam tirando a roupa... e havia nuns programas que ficam totalmente sem nada []
a mudança de canal ainda era mais rapido que o Lucky Luke []
Eu precebi![]()
É pá, sinceramente isso é conversa de encher! Eu quando tinha 12 e 13 anos, surripiava-me às 2 da manhã para a cozinha para ver a Playboy e uns programas manhosas Italianos e Alemães que davam na SIC aos sábados à noite. Os putos com 12 e 13 anos já sabem tudo, não é os morangos que lhes vão ensinar nada. Que haja um correcto acompanhamento dos pais e não vejo problema nenhum.
É pá, sinceramente isso é conversa de encher! Eu quando tinha 12 e 13 anos, surripiava-me às 2 da manhã para a cozinha para ver a Playboy e uns programas manhosas Italianos e Alemães que davam na SIC aos sábados à noite. Os putos com 12 e 13 anos já sabem tudo, não é os morangos que lhes vão ensinar nada. Que haja um correcto acompanhamento dos pais e não vejo problema nenhum.
Que haja um correcto acompanhamento dos pais e não vejo problema nenhum.
Ontem vi uns minutos, enquanto esperava os jogos do Euro e como só tinha os 4 canais não havia muitas soluções... morangos ou Fernando Mendes![]()
...acompanhado da Lúcia e da Lenka.