O que me parece incrível não ser de série, num carro onde o que se quer é poupar o mínimo possível de energia. Até uma scooter de 2500€ traz farol em LED...
Não é esses preços que diz aqui
https://www.motor24.pt/ecologia/novo-nissan-leaf-ja-tem-precos-para-portugal/
Visia - 31800€
Acenta -
N-Connecta- 33250€
Tekna - 35250€
Pena não falarem do Acenta, mas deve andar nos 32500€
Infelizmente é algo comum a muitas marcas japonesas principalmente... Não vendem extras desses em separado.tens razão mas a questao não é da economia do uso mas do custo da tecnologia, ou seja é mais caro uma óptica de halogéneo do que em led.
mas o problema maior para mim é não haver o led em opção como extra ... podia comprar a versão acenta e colocar o led como extra
É má opção não disponibilizarem os faróis LED em opção nas versões menos equipadas, aliás, num carro porta-estandarte de tecnologia deveriam era vir de série em todas as versões [s)] Eliminavam os de halogéneo da linha de produção e se calhar ainda lhes ficava mais em conta.
Aproveito para informar que o desconto de 19% para socios da UVE ainda se mantem para o Leaf de 2018.
19% no preço base, certo? Isto significa que um Leaf de 35000 € fica por 28,350 € ? Parece-me bom demais para ser verdade...
E não há ainda o incentivo do Estado ?
Se isso fosse assim seria um preço competitivo.
Como saber o preço base de um leaf dos novos?
Apenas pedindo cotação?
Obrigado
Como os elétricos não pagam ISV, é só pegar no preço final e dividir por 1.23Como saber o preço base de um leaf dos novos?
Nop, pela Nissan só o Visia é que fica ligeiramente mais caro devido ao aumento de equipamento, todas as outras versões ficam mais baratas do que o antecessor.[]
Estás a ver mal o filme, pois deves olhar para os valores base, por exemplo, o Tekna passou de 38800€ para 37750€.