Nissan Leaf 2018

Tambem já vi preços diferentes, ficamos com uma ideia! Já sabem onde vai estar exposto o leaf em Janeiro?

O que me parece incrível não ser de série, num carro onde o que se quer é poupar o mínimo possível de energia. Até uma scooter de 2500€ traz farol em LED...

tens razão mas a questao não é da economia do uso mas do custo da tecnologia, ou seja é mais caro uma óptica de halogéneo do que em led.

mas o problema maior para mim é não haver o led em opção como extra ... podia comprar a versão acenta e colocar o led como extra

tens razão mas a questao não é da economia do uso mas do custo da tecnologia, ou seja é mais caro uma óptica de halogéneo do que em led.

mas o problema maior para mim é não haver o led em opção como extra ... podia comprar a versão acenta e colocar o led como extra
Infelizmente é algo comum a muitas marcas japonesas principalmente... Não vendem extras desses em separado.

Estranho ter no branco que pagar extra, ainda por cima sendo o branco solido, a cor mais barata é o vermelho:confused:

É má opção não disponibilizarem os faróis LED em opção nas versões menos equipadas, aliás, num carro porta-estandarte de tecnologia deveriam era vir de série em todas as versões [s)] Eliminavam os de halogéneo da linha de produção e se calhar ainda lhes ficava mais em conta.

É má opção não disponibilizarem os faróis LED em opção nas versões menos equipadas, aliás, num carro porta-estandarte de tecnologia deveriam era vir de série em todas as versões [s)] Eliminavam os de halogéneo da linha de produção e se calhar ainda lhes ficava mais em conta.

Por acaso falharam um pouco neste pequeno grande pormenor mas por acaso até tolero que não tenha full led sem ser na versão de TOP.

Aproveito para informar que o desconto de 19% para socios da UVE ainda se mantem para o Leaf de 2018.

Aproveito para informar que o desconto de 19% para socios da UVE ainda se mantem para o Leaf de 2018.

19% no preço base, certo? Isto significa que um Leaf de 35000 € fica por 28,350 € ? Parece-me bom demais para ser verdade...

E não há ainda o incentivo do Estado ?

Nop, pela Nissan só o Visia é que fica ligeiramente mais caro devido ao aumento de equipamento, todas as outras versões ficam mais baratas do que o antecessor.[;)]

Nissan Leaf 2018

Nop, pela Nissan só o Visia é que fica ligeiramente mais caro devido ao aumento de equipamento, todas as outras versões ficam mais baratas do que o antecessor.[;)]

Custa mais sim, ok tem uma bateria com mais 10kw, mas ainda é uma grande diferença de preço!

Só se vão manter o Leaf antigo em venda mais barato, antes era mais caro?

Last edited:
Estás a ver mal o filme, pois deves olhar para os valores base, por exemplo, o Tekna passou de 38800€ para 37750€.

Back