sarapatanas
New member
não que seja mau..até deve ficar muito fixe neste carro. mas a renault naquela gama de motores nao tem concorrencia e sempre é uma maneira interessante de se combater o diesel..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe o preço do ESP?
Peugeot_Sales ?
Sempre confirmas os 580€ que disseste umas páginas atrás?
500 eurosAlguém sabe o preço do ESP?
Peugeot_Sales ?
Sempre confirmas os 580€ que disseste umas páginas atrás?
Alguém sabe se o fiesta tem Airbagas de cortina?
No catalogo apenas diz que trás laterais e frontais (nem refere o de joelhos).
Tenho que ver o preço disso então,é que não vejo em lado nenhum o preço (nem dizia que era opcional).
Posso nunca vir a usar, mas segurança nunca é demais.
Peugeot Sales, se puderes dizer o preço, agradecia
Desde já obrigado
O Fiesta têm 4 airbags. Não existe opção para ter mais.
Nem de serie nem de opção.Então o de joelho não era de série?
Nem de serie nem de opção.
Pois, mas isso tudo paga-se e o Fiesta é um utilitario, é para ser acessivel. Se quizeres um utilitario com o equipamento do 207 GT compras um desses, mas depois tambem pagas 25000 €...[8b]
Isso é muito mau. Então vão para os testes Euro NCAP com o carro todo apetrechado de airbags + ESP e depois comercialmente não disponibilizam esse equipamento!? A isto temos que adicionar a não inclusão de travões de disco traseiros. Parte da concorrência já oferece 6 airbags de série e ESP em algumas versões de topo.
Pois, mas isso tudo paga-se e o Fiesta é um utilitario, é para ser acessivel. Se quizeres um utilitario com o equipamento do 207 GT compras um desses, mas depois tambem pagas 25000 €...
A geração passada dos utilitarios, trazia 2 vidros electricos, direcção assistida, e radio cassete....
Agora ja querem ESP, radio com Mp3, Jantes de 16, e Ac Automatico...
Pois, mas isso tudo paga-se e o Fiesta é um utilitario, é para ser acessivel. Se quizeres um utilitario com o equipamento do 207 GT compras um desses, mas depois tambem pagas 25000 €...
A geração passada dos utilitarios, trazia 2 vidros electricos, direcção assistida, e radio cassete....
Agora ja querem ESP, radio com Mp3, Jantes de 16, e Ac Automatico...
Eu não disse que era preciso pagar 25 000€ para ter equipamento de segurança. Disse que o 207 custa o que custa porque tem o equipamento que tem.Não é preciso pagar 25.000€ por um 207 GT para ter equipamento de segurança.
Por 18.300€ trouxe o meu para casa com isto como equipamento de segurança:
ABS + EBD (Electronic Brake Distribution)
Airbag frontais com sistema Smart dual stage
Window bag
Airbag laterais dianteiros
Faróis de nevoeiro
ESP Sistema de controlo electrónico de estabilidade + ASR/MSR, HBA e Hill Holder
Apoios de cabeça anteriores anti-golpe de chicote
Eu não disse que era preciso pagar 25 000€ para ter equipamento de segurança. Disse que o 207 custa o que custa porque tem o equipamento que tem.