Nowo - nova operadora de telecomunicações?

Em preço também, na fibra rural são campeões.

Eu neste momento tenho todas as operadoras.

Bom:

Em termos de internet a melhor é a vodafone. Em termos de TV a melhor é a ZON, com mais qualidade e menos confuso e em termos de preço a melhor é a Nowo.

Mau:

Em termos de confusão dos menos a pior é a Nowo, seguido de perto pela Meo.
Em termos de qualidade de imagem a pior é de novo a Nowo seguida pela vodafone!
Em termos de internet a pior é a MEO seguida de muito perto pela Nowo.
Em termos de qualidade do atendimento e serviço pós venda a pior é de muito longe a Meo.

Resumindo, a Meo vai mudar para ZON e o resto vai ter de ficar na mesma! [:D]

Pelo que leio por essas redes sociais fora e pelo que vejo quando vou a portugal, penso que os servicos sao pessimos em portugal. As lojas estao sempre cheias de pessoal a reclamar. Uma colega trabalha numa operadora e diz que esta farta de reclamacoes. Tudo bem que vivo num pais mais pequeno, mas eu passo pelas lojas das operadoras e estao sempre as moscas. As unicas pessoas que andam por la ou estao a comprar telemoveis ou outros servicos. Em 2 anos que tenho internet e TV, nunca houve uma falha que nao tivesse sido previamente comunicada.

Considero Portugal como um pais com condicoes tecnologicas - O que esta a correr tao mal?

Pelo que leio por essas redes sociais fora e pelo que vejo quando vou a portugal, penso que os servicos sao pessimos em portugal. As lojas estao sempre cheias de pessoal a reclamar. Uma colega trabalha numa operadora e diz que esta farta de reclamacoes. Tudo bem que vivo num pais mais pequeno, mas eu passo pelas lojas das operadoras e estao sempre as moscas. As unicas pessoas que andam por la ou estao a comprar telemoveis ou outros servicos. Em 2 anos que tenho internet e TV, nunca houve uma falha que nao tivesse sido previamente comunicada.

Considero Portugal como um pais com condicoes tecnologicas - O que esta a correr tao mal?

A Optimus também era assim... antes da fusão.

Aqui no Portugal profundo só confio na MEO. Aliás estou a passar o telemóvel para lá porque a NOS é uma pobreza franciscana em matéria de rede móvel e a Vodafone brinca com a malta porque cobra o mesmo valor que fibra mas ADSL 24. A NOWO não sei mas a Cabovisão tinha uma PUR anedótica.

Deves estar a gozar... em termos de serviço Portugal está excelente.... tive recentemente num país do centro da europa que para ligar para qualquer número tinha de ligar 5x pois dava sempre indisponível.
A qualidade das chamadas era anedótica, até pensava que tinha problemas com o telemóvel, e a internet móvel era mais lenta que em PT excepto a NOS.

Para além disso as operadoras portuguesas têm histórico de ser das primeiras da europa sempre a implementar novas tecnologias, até à alguns anos atrás pelo menos.

Tu vês pessoal nas lojas é a regatear preços... é para isso que estão lá 75% das pessoas.

Last edited:
falo pelo que vejo. tenho varios amigos a trabalhar no forum sintra e colombo e tao sempre a comentar que a MEO e NOS é so confusoes com clientes a reclamar e a minha amiga que trabalha numa delas o refere. Se fores ao portal da queixa tens mais de 7 mil reclamacoes...da MEO por exemplo

falo pelo que vejo. tenho varios amigos a trabalhar no forum sintra e colombo e tao sempre a comentar que a MEO e NOS é so confusoes com clientes a reclamar e a minha amiga que trabalha numa delas o refere. Se fores ao portal da queixa tens mais de 7 mil reclamacoes...da MEO por exemplo

dantes havia muitas mais lojas, agora só vejo nos centros comerciais. deriva disso e do facto de cá ter-se de andar sempre a negociar preços, porque os preços tabela é atirar o isco a ver se alguém cai.

Nowo - nova operadora de telecomunicações?

Posso comecar com aquele router que vale 0, fraco alcance e a ligação de x em x tempo congela via wifi.

Back