Nowo - nova operadora de telecomunicações?

Alguém que tenha a NOWO sabe-me dizer se eles têm Wi-Fi?

Agora com esta coisa de poder rescindir o contrato sem qualquer encargo tenciono deixar a NOS e escolher um serviço mais barato e de momento a NOWO é a que oferece o serviço mais barato.

Alguém que tenha a NOWO sabe-me dizer se eles têm Wi-Fi?

Agora com esta coisa de poder rescindir o contrato sem qualquer encargo tenciono deixar a NOS e escolher um serviço mais barato e de momento a NOWO é a que oferece o serviço mais barato.

Estás a referir-te ao serviço em casa?

Caso sim, os mesmos tem de facto Wi-Fi.

Dentro de casa claro. Fora de casa uso quando está disponível no sitio onde estou.

dentro de casa claro que sim, agora se te referes ao serviço que a MEO e NOS têm que por vezes tens wifi fora de casa em locais públicos e assim, isso creio que não.

dentro de casa claro que sim, agora se te referes ao serviço que a MEO e NOS têm que por vezes tens wifi fora de casa em locais públicos e assim, isso creio que não.

Nunca usei isso porque tem que se pagar taxas. Isto agora muitos locais já têm Wi-Fi, Modelo, Jumbo, centro de saúde, hospital etc, eu nem dados móveis tenho activo.

Nunca usei isso porque tem que se pagar taxas. Isto agora muitos locais já têm Wi-Fi, Modelo, Jumbo, centro de saúde, hospital etc, eu nem dados móveis tenho activo.

creio que existe um plafond grátis, pelo menos na MEO.

Ora a NOWO em casa tem Wi-Fi e para quem aderir também à rede móvel dos mesmos, terá também dados móveis incluídos no tarifário.

Então no serviço de televisão digital nem se fala, 30 canais sem guia de programação, é um espectáculo :sh)

mas quem é que adere a isso?
não percebo o hate, na vodafone por um preço abaixo da concorrência tens o melhor serviço nacional. (fibra, tv e telefone).

Ora a NOWO em casa tem Wi-Fi e para quem aderir também à rede móvel dos mesmos, terá também dados móveis incluídos no tarifário.

Rede móvel vou continuar na NOS (o meu 1º telemóvel foi o 5110 e já trazia um cartão da Optimus, que ainda o tenho), faz mais chamas a minha mãe com o meu telemóvel do que eu, temos o mesmo tarifário mas por alguma razão as chamadas ficam mais baratas no meu. [:D][:D][:D]

Rede móvel vou continuar na NOS (o meu 1º telemóvel foi o 5110 e já trazia um cartão da Optimus, que ainda o tenho), faz mais chamas a minha mãe com o meu telemóvel do que eu, temos o mesmo tarifário mas por alguma razão as chamadas ficam mais baratas no meu. [:D][:D][:D]

se fazes poucas chamadas muda para a UZO, por cada carregamento que faças dão grátis 500mb de net móvel sem gastar saldo durante um mês.
para além disso tens direito a um bonus de 5€ nos primeiros 9 carregamentos.

se fazes poucas chamadas muda para a UZO, por cada carregamento que faças dão grátis 500mb de net móvel sem gastar saldo durante um mês.
para além disso tens direito a um bonus de 5€ nos primeiros 9 carregamentos.

E posso manter os meus números?

E posso manter os meus números?

sim, só ganhas os bónus se mantiveres o numero.

é só preencher o formulário no site deles e enviar para eles através do email, depois enviam-te cartão para casa.

chamadas são a 9,9cts por minuto.

Greetings!

Já tive Uzo mas tinha de andar a carregar muitas vezes antes do mês acabar.
Não achei piada à coisa e mudei para Nos Tudo.

Pago 11,50€ por mês mas tenho 500 minutos que nunca gasto e 500mb de net por mês, que acumulam.
Como troco de telemóvel frequentemente eles dão-me 15gb cada vez que o faço.

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tudo.aspx

Ando sempre com muitos gigas para gastar.
Vai a uma loja para fazeres a portabilidade para o mesmo número.

Os 9,90€ da Uzo são apenas uns 100 minutos por mês... Acredita que não é nada.

Cumprimentos

Last edited:
Não vale a pena mudar o preço das comunicações é igual e os 500 minutos grátis é só entre Uzo.

Não vale a pena mudar o preço das comunicações é igual e os 500 minutos grátis é só entre Uzo.

vale a pena pelos 500MB e pelos 50€ de bonus nos primeiros 9 carregamentos, depois quando acabar podes mudar novamente para NOS.

Greetings!

Já tive Uzo mas tinha de andar a carregar muitas vezes antes do mês acabar.
Não achei piada à coisa e mudei para Nos Tudo.

Pago 11,50€ por mês mas tenho 500 minutos que nunca gasto e 500mb de net por mês, que acumulam.
Como troco de telemóvel frequentemente eles dão-me 15gb cada vez que o faço.

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tudo.aspx

Ando sempre com muitos gigas para gastar.
Vai a uma loja para fazeres a portabilidade para o mesmo número.

Os 9,90€ da Uzo são apenas uns 100 minutos por mês... Acredita que não é nada.

Cumprimentos

Só tens 200MB e são 12€.
Eu não faço chamadas neste cartão, é só para dados, e preciso de poucos dados, por isso compensa-me.

Last edited:
Back