O canal do Yuri

Curiosamente a apresentação do canal diz precisamente o oposto, "stock & modified" dá mais ênfase ao stock que às alterações.

Fazes cada figurinha neste fórum.....

PnXzkqd.png

Ó amiguinho, ia jurar que este canal é um canal do "aço" como ele lhe chama. Ia jurar que semanalmente ele faz reviews a carros carregados de modificações e CV, ia jurar and ele tem é mostra carros modificados, ia jurar que comprou um Punto gt para modificar e Forrest sortear, ia jurar que faz unboxing a. Peças para modificar carros.

Mas se tu dizes que dá mais ênfase aos carros stock que PS modificados, é porque é, tu és Um espécie de santidade do fórum, tudo sabe, tem razão em tudo.
Andamos todos errados em respeito este canal. Tu é que tens razão, é só carros a sair do stand, ele pega em carros modificados e altera para os colocar stock. É isto todas as semanas.
Eu adore te, se não fosses tu que seria de de nós, fivamos na. Ignorância, obrigado por existires.

Vcs críticos têm de perceber o ridículo. Vcs têm direito a gostar ou não de determinada alteração, mas não podem vir criticar o trabalho do homem, como por exemplo aí o germânico fez ao dizer, conhecendo o Yuri ele vai fazer xyz... Que é isso?
O que vocês estão a fazer é ir a um concerto dos Metallica e vir dizer que não gostam de heavy metal e que eles assassinaram a música! E continuarem a ir a concertos.... Estão a ver o ridículo!

Criticar podes, como é óbvio ninguém tem a pretensão de te dizer o que podes ou não fazer, assim como eu tenho o direito de achar que não faz o mínimo sentido acompanhar um canal que é nitidamente virado para as modificações automóveis, principalmente em automóveis da nossa realidade (Cup's, GTI's, Vti's, PGT's, etc...), e ficar "chateado" por alterarem esses carros.

Faz o mesmo sentido que eu acompanhar canais de surf, achar aquilo uma bimbice, e dizer que o bom era meterem umas rodas na prancha e irem fazer umas manobras nos halfpipe.

Ninguém está "chateado", simplesmente tenho pena do tratamento que o carro já levou, simplesmente isso. O nível estético é um gosto pessoal, já rebaixar consideravelmente com suspensão stock, é estragar, e isso da pena para quem como eu gosta desses carros, gostava ter um, mas é uma agulha num palheiro arranjar algo stock e que foi bem tratado.

Não é por isso que vou deixar de gostar de modificações, que vou deixar de ver os vídeos etc, o drama por alguém não gostar de algo hoje em dia chega ao ridículo, tenham calma que nem todos temos de fazer vénias ao que um Youtuber faz ao carro...

Last edited:
Vcs críticos têm de perceber o ridículo. Vcs têm direito a gostar ou não de determinada alteração, mas não podem vir criticar o trabalho do homem, como por exemplo aí o germânico fez ao dizer, conhecendo o Yuri ele vai fazer xyz... Que é isso?
O que vocês estão a fazer é ir a um concerto dos Metallica e vir dizer que não gostam de heavy metal e que eles assassinaram a música! E continuarem a ir a concertos.... Estão a ver o ridículo!
O homem tem todos os carros modificados, se não tem, safasse o CC... Mas não se pode dizer que ele, como já se sabe pelo seu historial vai modificar ainda mais o carro... A ofensa por se seguir um pressuposto com fundamento...

Tens realmente problemas graves com liberdades de expressão, mas só tens de lidar com isso.

Last edited:
O homem tem todos os carros modificados, se não tem, safasse o CC... Mas não se pode dizer que ele, como já se sabe pelo seu historial vai modificar ainda mais o carro... A ofensa por se seguir um pressuposto com fundamento...

Tens realmente problemas graves com liberdades de expressão, mas só tens de lidar com isso.

Ó pá, tu podes dizer o que te apetecer, lá isso podes. Mas não faz sentido perceberes. É como no exemplo que eu dei do concerto dos metálica, tu podes dizer que eles estragaram a música e que não gostas de heavy metal, mas se continuas a ir ver os metálica mesmo assim é só estupido, não faz. Sentido, é uma liberdade de expressão apenas para falar mal por falar.
Há outros canais onde se vê carros não modificados, não vale a pena irem a este ver coisas que não gostam.

Quando não se entende o que se diz, normal que os argumentos não passem dos redundantes é estúpido e não faz sentido.

Porque um canal de modificações todos tem gostar de todas as modificações, e todas as modificações tem de ser boas, porque sentido crítico e opinião deve ser algo, "oh pá, estúpido"...

A liberdade de expressão faz-me dentro da educação ter uma opinião, e não ir atrás da carneiragem de aplausos a tudo o que faz, o que é anti-liberdade de expressão é alguem publicamente afirmar que não se pode criticar o homem. Era o que mais faltava se agora qualquer crítica negativa fosse proibida...

Last edited:
Concordo. Da próxima já sabes o que tens de evitar de fazer.

Tu é que tens de evitar ver este canal porque na tua opinião ele ao modificar o cup vai estragar carro, mas como este é um canal de modificações seria estúpido não modificar o carro.
Se vais continuar a ver mesmo sabendo disto e depois criticar ou és masoquista ou a outra coisa.

Eu estou convicto que a maior parte fala mal, porque é cool ser anti. Não passa disto!

E agora vou ver uns canais de crochê para depois vir falar mal, ainda que os pontos estejam todos bem feitos.

Tu é que tens de evitar ver este canal porque na tua opinião ele ao modificar o cup vai estragar carro, mas como este é um canal de modificações seria estúpido não modificar o carro.
Se vais continuar a ver mesmo sabendo disto e depois criticar ou és masoquista ou a outra coisa.
Porque não gosto de 1 coisa já não posso ver, já não posso gostar de carros modificados, etc? Ou seja, ou se gosta de tudo e se é cego, ou não se gosta de nada e é tudo mau... Meio termo é que está queito.

Não gosto de 1 Audi, logo não gosto de nenhum Audi... O que se aprende neste fórum.

Rebaixar um carro tanto com suspensão stock e sem ser renovada, é estragar, lamento.

Last edited:
Uma coisa é baixar o carro para o seu nível de origem. Tudo certo.

Baixar 5cm não é manter a originalidade, num carro com jantes algo pequenas, ficou mal tal rebaixamento bem notável digasse. Para além de fazer isso em amortecedores de origem e provavelmente gastos, ou seja, para além do look, ainda é para estragar, porque aquele rebaixamento a uma suspensão standard e se calhar de origem, pouca suade vai dar.

Sim, modificações de bom gosto, este nao foi um caso, o carro ficou baixo, desproporcional com as jantes de origem, ainda mais com suspensão de origem. Isso não me parece bom gosto...

O problema maior é conhecendo o Yuri, já se prevê o que daí vem, e para quem gosta do carro de origem, simplesmente da pena.

Da mesma forma que cada um é livre de fazer o que se quer com o seu carro, também se é livre de dizer que da pena as mods já feitas e que viram, liberdade de expressão serve para todos os lados, nem ninguém aqui está a insultar o homem.

Se calhar por ser fã destes PSA, mais que o Punto GT, e por saber o que a casa gasta em termos de azeite, deu-me imediata pena do carro.

Por muito que ele diga, o caminho já se sabe, escapes e admissões para fazer barulho, jantes da moda e quem sabe turbo ou alguma treta no motor. Tudo menos manter o carro no seu aspecto original, como é prova nos primeiros momentos que tem o carro, o que pensa: isto está alto, vamos rebaixar de forma azeiteira. Lógico que meter de origem estava fora dos planos.

É pena...

Quanto a publicidade, não me choca, para mexer em carros é preciso ou ter um fundo monetário já jeitoso que não me parece o caso, ou publicidade.

Acho pior o TiagoRochauto, sou sincero, estava sempre a falar da ecotec simplesmente para vender o produto, ele não tem necessidade disso.

Porque não gosto de 1 coisa já não posso ver, já não posso gostar de carros modificados, etc? Ou seja, ou se gosta de tudo e se é cego, ou não se gosta de nada e é tudo mau... Meio termo é que está queito.

Não gosto de 1 Audi, logo não gosto de nenhum Audi... O que se aprende neste fórum.

Rebaixar um carro tanto com suspensão stock e sem ser renovada, é estragar, lamento.

A totalidade dos posts está completamente desproporcionada, porque estas a fazer considerações sobre o que ele fez noutros carros antecipando o que vi fazer neste, quando esse é exactamente o objectivo do canal, modificar, alterar..... Ou és masoquista ou a outra coisa de andar por lá e por aqui, é só mesmo necessidade de falar mal por falar.
Mas a parte a vermelho só deixa margem para dizer, duhhh:confused:

Sim, o objectivo é só modificar, aliás a palavra STOCK em Português até é, modificar [:D]

Ele nem nunca diz que o canal é um canal de Performance, e como se sabe, não há carros de Performance originais... [:D]

O que vale é que o teu troll da para divertir. Pena que por aqui, não tenhas capacidades para mais nada...

Last edited:
Podem ver e criticar tudo, cada um tem o direito de o fazer.
Lamento é achar isso sem sentido, mas afinal é porque sou groupie de um youtuber... lê-se com cada barbaridade. :rolleyes:

São gostos, cada um tem o seu, mas claro existem limites...
Eu tenho um velhinho Punto GT todo stock e não gosto de pensar no futuro que o do Yuri vai levar, apesar de gostar do tipo de rebaixamento que o cup levou, mas seria incapaz de o fazer no meu.

Podem ver e criticar tudo, cada um tem o direito de o fazer.
Lamento é achar isso sem sentido, mas afinal é porque sou groupie de um youtuber... lê-se com cada barbaridade. :rolleyes:
Maior barbaridade é alguém discutir uma modificação de um carro de terceiros...

Tu gostas, eu não, há quem seja indiferente... Não vejo qual o motivo para que não seja válido todas as opções, ninguém insultou ninguém, portanto, não vejo onde está a falta de sentido alguém, como eu, gostar do carro, de stock e expressar isso mesmo.

O canal não é de carros modificados, é de carros de Performance (como ele próprio diz), portanto esse argumento vale o que vale.

E sim, ver algo como já foi dado a entender, que ou se gosta e não se pode criticar, ou se crítica logo não se pode ver, é uma mentalidade um bocado redutora... Parece os fanáticos dos canais nos comentários.

Last edited:
Back