Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
ruicalcada = MisterMind?
citação:Originalmente colocada por MasterMind
citação:Originalmente colocada por rpalma
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Deixe-se desse paleio de vitimação e explique porque é que os membros Riot e Ruicalcada foram banidos. Justifique…é isso que pessoal pretende tal como o adm. Pé Leve fez e muito bem em relação ao herpez! Eu, por exemplo, tive trocas de mensagens com ambos e tenho o direito de saber porque é que nunca mais vou poder dialogar com eles no fórum. Continuamos a espera!
Abraço.
Em relação ao ruicalçada, é muito simples porque alem do desrespeito ás régras abrindo tópicos para pedir explicações para determinadas situações que deveriam ser tratadas por pm
16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.
A gota de água que fez derramar o copo foi isto que se passou na pag. 41 deste tópico:
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
ruicalcada, tu com 2869 posts já não tens grande razão para, nesta altura do campeonato, colocares questões destas.
Ou será que andaste aqui a dormir ao longo de quase 3000 posts? Não me parece. [|)]
Mais um comentário á tua altura!!!
O tempo que levaste a escrever isso poderias ter feito algo de util, como por exemplo responder ás questões que coloquei!!!
Pelos vistos este é um tópico para "inglês ver".
A dormir devem andar vocês, ou então fingem bem, para não darem as explicações que vos são pedidas pelos users.
Enganaste-te na porta. Isto não é a DECO nem um escritório de advogados!
Já vi que não!!! isto é mas é um circo e tu és o palhaço de serviço!!! Mas nem pra isso tens jeito!
Deves pensar que és muito esperto![8]
Não será suficiente á luz das regras do forum?
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
Falta aí o resto do dialogo entre os dois, só assim se pode perceber melhor o mau resultado dessa conversa.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Então sempre foi criado um novo registo?
É que ia jurar que vi um post do Romão no bloqueado (e desaparecido) tópico do Joel Sousa a dizer que como moderador não podia permitir novos registos por parte do Joel...
Ou será que vi mal?
citação:Originalmente colocada por Romao
Viste mais ou menos bem Corsa
E é verdade, como pertencente á equipa de moderação, não podemos permitir mais do que um registo por forunista.. mas teoricamente se o Joel Sousa está bloqueado e ele criar um registo, não sei até que ponto pode ser considerado "clone"![]()
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
ok. Era isto que eu queria ouvir...
E acho que é uma argumentação que faz sentido.
Mas uma recomendação. Definido o critério... há que aplicar sempre de aqui em diante. Com regras claras todos beneficiamos.![]()
citação:Originalmente colocada por Werkbund
citação:Originalmente colocada por JNuno
Hum...
Quer-me parecer que assim sendo também temos o SHB e o César entre nós! [8D]
O The Larch também teve registos a dar com um pau, mas sempre um de cada vez. Isso não é clonagem.
Pois, há aqui a questão da SIMULTANEIDADE de registos a considerar!
E essas formas existem! Agora, digam-me lá qual era a lógica de banir alguém do fórum por infracções graves e logo a seguir deixá-lo entrar com outro nome - não faria sentido absolutamente nenhum e subverteria logo toda a lógica de existir um sistema punitivo desse tipo de acções!!
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Só para dizer que neste momento nutro de um sentimento de indignação sobre o fecho do tópico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86933&whichpage=73
Respondam-me uma coisa, em especial aos moderadores, acham a explicação:
"Surpresa, agora os tópicos fecham às 73 páginas."
Justa?
E as respostas que ficaram por dar?
Apesar de aquele tema ser um pouco delicado, tal não é a disparidade de opiniões que provoca, acho que a maioria de nós até se comportou dignamente. Mesmo em momentos também eles mais delicados. E agora faz-se assim? Fecha-se a porta e retiram-se os direitos de resposta às pessoas? Gostaria que me respondessem de uma forma clara e sincera.
citação:...aprender e trocar opiniões...
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:...aprender e trocar opiniões...
Há muito que isso já não existe neste fórum.
Nenhuma. Nem eu estou a defender isso, se reparares bemcitação:Originalmente colocada por Lino Marques
E essas formas existem! Agora, digam-me lá qual era a lógica de banir alguém do fórum por infracções graves e logo a seguir deixá-lo entrar com outro nome - não faria sentido absolutamente nenhum e subverteria logo toda a lógica de existir um sistema punitivo desse tipo de acções!!