citação: Originalmente colocada por JGTB
Percebo perfeitamente. Mas até haver outra solução, terá de ser assim. Ou então, aplica-se a lei Marcial...
Se ha solução em relação a desestabilizaores é apagar topicos enta posso-vos dizer que o FORUM AUTO HOJE é uma enorme DESILUSÃO. Imaginem só um debate entre politicos na RTP1, o José Rodrigues dos Santos vira-se pro Socrates: "amigo tu, RUA, e tu oh Paulo Portas tambem vais porque tas a desestabilizar....e mai nada"
Ah mas isto é um Forum/debate na Net!!
Exactamente, ou seja os moderadores deveriam ter redobrada responsabilidade em conseguir que os debates corressem melhor.
Eu estou a tentar por PM ou mails ir trocando info, que estava a trocar pelo topico, que estava a ser util a todos membros, aquilo que postavam (tirando os posts dos deficientes) estava a ser muito produtivo, e agora andamos nós feitos estupidos com mails praki e mails prakolá, a perder mais tempo, quando toda a gente podia contribuir.
Se a vossa posição em relação a um topico que esta a ser desestabilizado é apaga-lo...sinceramente é a pior emenda que o soneto como se costuma dizer.
Soluções ha muitas??? Basta querer moderar, agora se calhar o problema é mesmo foi não querer ter trabalho...Se foi isso mais vale a pena nao ser moderador!
Não estou a provocar nem nada do genero, pelo contrario o que queria era que o topico fosse reaberto. Eu acredito que o FORUM AUTO HOJE VAI MELHORAR NESTE ASPECTO
OBS: Se levarem a mal a minha observação podem cancelar a minha conta de user. Se num forum não ha espaço para as pessoas falarem sem que haja boicote ou censura, entao nao vale a pena todos nós colabrorarmos. Nao vale pena eu colaborar. Nao vale a pena tu colaborares, Quero acreditar que isto foi um engano, pois o tempo da censura já foi (acho eu)