citação:
Originalmente colocada por Bruno Grilo
OS SAUDOSOS ENCONTROS AHO
Pois é amigos, não valia a pena criar um tópico e como tal deixo aqui o que me vai na alma...

Quer-me parecer que os encontros AHO foram chão que deu uvas. Não fui a muitos, é certo, mas aos que fui fiquei bem impressionado e se querem que vos diga, vejo com alguma preocupação a ausência de alguns membros carismáticos deste fórum como o Luís Maia, o PD Couto, Zizo (apesar de saber e compreender as razões deste último...

) ou o PedroR.
Por outro lado compreendo que a vida dá muitas voltas e acredito que estarão nas suas vidinhas atarefadas e sem tempo para aqui vir.
Tive a felicidade de poder estar presente em 3 encontros AHO (Mira, Évora - em que eu até era o organizador, estava a 25Km do restaurante e fui o último a chegar

, e Caramulo) e foram umas tardes bem passadas.
Por outro lado, não deixo de sentir alguma tristeza perante a contínua vitória do virtual vs real. Não há aquele espírito de iniciativa que havia há uns tempos. Tudo se tem resumido a cafézinhos na A5 e são estes que ainda vão mantendo a chama viva. No entanto temo que se apague esta chama mais tarde ou mais cedo. (mea culpa mas as aulas não me permitem ter dias da semana livres...o meu dia começa às 7:00 e termina às 0 horas e por vezes à 1 da matina quando ainda tenho algumas forças para olhar para os livros depois das aulas...espero que compreendam...

)
O exemplo mais gritante foi o do Salão do Automóvel na FIL onde de facto esperava mais adesão a um possível almoço. Apenas lá encontrei o J. Garcia (tipo porreiro, já agora) e...mais ninguém!! (sei que o janus apareceu um pouco depois).
Ou seja, com tanta gente de Lisboa e arredores (a malta do Norte é perfeitamente compreensível que não estivesse presente), acabei por encontrar apenas o J. Garcia!!
Caríssimos, não levem isto como uma crítica destrutiva mas depois de algum entusiasmo que vi aqui acerca da operação "entata-mos" e obviamente entusiasmo em torno do Salão, desculpem que vos diga mas não percebo porquê tanto rastilho e tão pouca dinamite...
Eu sei que isto é um fórum e vale o que vale virtualmente falando, mas as pessoas por detrás dos teclados ainda são humanas e partilham um gosto comum...ou não?
Aproveito para vos deixar 3 perguntas:
1. Concordam?
2. Porquê?
3. Como mudar de rumo?
Fiquem bem...
Cricket!