O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por mccrow

Desculpa, mas eu não estava a falar do Bólide, alias, se leres os meus post nesta pagina e na anterior nada tem a ver com um user mas sim com o funcionamento do forum.

Como se pode observar ,de seguida ao teu post, apareceram aqui uma serie de post a falar sobre se tiverem ou nao problemas com o Bólide, o que acabou por desviar o rumo da conversa devido ao facto de eu ter-me expressado mal ou teres compreendido mal.
Vamos lá a ver uma coisa. Eu estava a desenvolver uma conversa baseado em comentários de outros users. Depois tu começaste a comentar os meus tópicos.

O que é que tu tens a ver com o que eu estava a dizer? Porra, haja paciência. E um pouco de sabedoria. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Desculpa, mas eu não estava a falar do Bólide, alias, se leres os meus post nesta pagina e na anterior nada tem a ver com um user mas sim com o funcionamento do forum.

Como se pode observar ,de seguida ao teu post, apareceram aqui uma serie de post a falar sobre se tiverem ou nao problemas com o Bólide, o que acabou por desviar o rumo da conversa devido ao facto de eu ter-me expressado mal ou teres compreendido mal.
Vamos lá a ver uma coisa. Eu estava a desenvolver uma conversa baseado em comentários de outros users. Depois tu começaste a comentar os meus tópicos.

O que é que tu tens a ver com o que eu estava a dizer? Porra, haja paciência. E um pouco de sabedoria. :)
Pede-me desculpa! :)

citação:Originalmente colocada por mundano

Bem... Pelos vistos não sou merecedor de uma resposta, mas ainda bem que já alteraram as regras.
não sei o que se passou com as alheiras ... mas palpita-me que no fim ficaram estragadas ;)

Ah.. Isso nem esperava resposta.. Era só uma provocação sobre um tema tabu.. Ora, e a principal regra de um tabu é não se falar dele. ;)

Queria era uma resposta quando perguntei qual era a posição "oficial" do forum em relação à xenofobia e racismo,. Aliás, perguntei duas vezes. E nem se dignaram a responder, apesar de terem lido e terem achado que eu tinha razão porque mudaram varias coisas no forum entretanto.

Queria era uma resposta quando perguntei qual era a posição "oficial" do forum em relação à xenofobia e racismo,. Aliás, perguntei duas vezes. E nem se dignaram a responder, apesar de terem lido e terem achado que eu tinha razão porque mudaram varias coisas no forum entretanto.
Acompanhei-te nessa preocupação, depois de uma intervenção tua.

Como não obtive resposta, dirigi-me por PM a um Administrador que respondeu com muita clareza sobre a sua posição. Fiquei satisfeito. :)

Como não obtive resposta, dirigi-me por PM a um Administrador que respondeu com muita clareza sobre a sua posição. Fiquei satisfeito. :)

Deviam ter outra atitude. Já que leram e sabem do que se fala, no minimo manda a boa educação que dessem uma resposta.

Mas também confesso que não esperava mais..

Bem que grande salganhada vai para aqui...[xx(]

Eu frequento o forum a pouco tempo (menos de um ano) mas posso dizer que o RSCupra era uma pessoa que sempre foi correcta no forum desde que eu o frenquento e tinha uma certa admiração por ele pois devido a isso mesmo.
Era fánatico mas correcto.

Axo que era um bom user que dava vida ao fórum tal como muitos outros.

Axo que tem de haver alguma tolêrancia em algumas situações por parte de moderadores e users. Não esquecer também que mods tambem são users portanto tem todo o direito a sua opinião, no entanto devem compreender que os users esperam sempre deles um comportamento exemplar e se metem a pata na poça são logo crucificados.

Por favor continuem a manter a elevada qualidade deste espaço;)

Deviam ter outra atitude. Já que leram e sabem do que se fala, no minimo manda a boa educação que dessem uma resposta.

Mas também confesso que não esperava mais..

A resposta a uma questão levantada publicamente foi dada da mesma forma, publicamente. O fórum não é estático e, dinamicamente, adapta-se às realidades que por aqui passam. Foi isso que foi feito.

Para qualquer outra dúvida, os canais adequados estão sempre disponíveis.

Oh rui_cruz, este topico foi criado para estes assuntos. Eu coloquei aqui a pergunta acho que era de bom tom responder aqui.

E ou estou muito cego ou não responderam nada. Até agora...

Simplesmente vi no topico dos amigos brasileiros um comentario a dizer que as regras foram alteradas.

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Para ser breve, o Puma mandou uma pessoa (por acaso era moderador, mas não é por aí) levar no "có".
Se acham que isto não é uma ofensa grave... [xx(][xx(][xx(] [8] [8)]

Eu agora até estive a confirmar, e o que lá está escrito pelo puma é:

"No CÓ!!"

não diz "vai levar"... e muito menos usa a expressão cú...

o que me parece uma parvoíce pegada... porque se era para mandar a dita "bojarda", mais valia tê-lo feito directamente e sem meios rodeios...

será que não houve, no meio disto tudo, assunção de culpa por parte de alguém?

Toda esta história... tal como outras passadas não há muito tempo... cheiram sempre muito mal...

Corremos é o risco (parefraseando esse grande user de nome Torres que disse algo num momento de lucidez ;) que nunca mais esqueci):

"....corremos é o risco, de chegar a um dado momento, e quem cá está não fazer falta, e só fazer falta quem cá não está..."

Quando nao ha mais nada pa expulsar, pega-se nisto, qq dia escrevo "comput@cao" e dizem que chamei PUT@ a um moderador...

Tenho pena que isto descambe da maneira que tem descambado...
Mas também não acredito que o Puma tenha escrito "no có" sem motivo aparente, se não foi do momento acredito que tenha vindo de outros tempos!!!
Mais... sei que como falaram aqui, o forum não dá lugar a regionalismos... (penso que ele é das ilhas, e va-se lá perceber o que dizem os gajos das ilhas ehehe) Mas as vezes é capaz de gerar certos atritos desnecessários!!!
Tanto o Puma (que tinha uns tópicos altamente -insólitos no melhor sentido da palavra-) como o Rscupra (que tinha o mesmo dom, mas era fanatico por uma marca -como tantos outros que aqui escrevem-) que eu visse, nunca faltaram ao respeito a ninguem!
Mas já que falo em fanatismos... O que eu vejo é muito pessoal fanático que se tivesse a conduta do Rscupra certamente tornaria o Forum num sitio bem melhor!!!
Desculpem, mas não é hábito meu postar neste tipo de tópicos, mas de hoje não podia passar!
Cumprimentos a Todos... E essas cervejolas Grilo?

jk2.jpg

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Romao

Mas quem é que aqui não teve problemas com o Bólide?

Eu nunca tive problemas com o Bolide.

Porquê? Porque se calhar a minha maneira de estar me permite andar por aqui à vontade, escrever posts serios e posts para brincar. E se calhar contam-se pelos dedos de uma mão o pessoal que realmente me chateia ou chateou alguma vez! :)

Eu também nunca tive problemas com o Bólide. Se ele levantar muito cabelo amasso-lhe o Clio com o Hipo. [}:)]
Éu também nunca tive problemas com ele.

Tomara muitos serem como o Bolide é... Ganhavamos todos!

citação:Mas quem é que aqui não teve problemas com o Bólide?
Não é nada significativo, mas também nunca tive problemas com ele, nem no fórum, nem pessoalmente. Posso ser uma excepção, ele é um mau feitio do caraças :D (j/k, ou talvez não)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

OS SAUDOSOS ENCONTROS AHO

Pois é amigos, não valia a pena criar um tópico e como tal deixo aqui o que me vai na alma...:D
Quer-me parecer que os encontros AHO foram chão que deu uvas. Não fui a muitos, é certo, mas aos que fui fiquei bem impressionado e se querem que vos diga, vejo com alguma preocupação a ausência de alguns membros carismáticos deste fórum como o Luís Maia, o PD Couto, Zizo (apesar de saber e compreender as razões deste último...;)) ou o PedroR.
Por outro lado compreendo que a vida dá muitas voltas e acredito que estarão nas suas vidinhas atarefadas e sem tempo para aqui vir.

Tive a felicidade de poder estar presente em 3 encontros AHO (Mira, Évora - em que eu até era o organizador, estava a 25Km do restaurante e fui o último a chegar:D, e Caramulo) e foram umas tardes bem passadas.

Por outro lado, não deixo de sentir alguma tristeza perante a contínua vitória do virtual vs real. Não há aquele espírito de iniciativa que havia há uns tempos. Tudo se tem resumido a cafézinhos na A5 e são estes que ainda vão mantendo a chama viva. No entanto temo que se apague esta chama mais tarde ou mais cedo. (mea culpa mas as aulas não me permitem ter dias da semana livres...o meu dia começa às 7:00 e termina às 0 horas e por vezes à 1 da matina quando ainda tenho algumas forças para olhar para os livros depois das aulas...espero que compreendam...:))

O exemplo mais gritante foi o do Salão do Automóvel na FIL onde de facto esperava mais adesão a um possível almoço. Apenas lá encontrei o J. Garcia (tipo porreiro, já agora) e...mais ninguém!! (sei que o janus apareceu um pouco depois).

Ou seja, com tanta gente de Lisboa e arredores (a malta do Norte é perfeitamente compreensível que não estivesse presente), acabei por encontrar apenas o J. Garcia!!
Caríssimos, não levem isto como uma crítica destrutiva mas depois de algum entusiasmo que vi aqui acerca da operação "entata-mos" e obviamente entusiasmo em torno do Salão, desculpem que vos diga mas não percebo porquê tanto rastilho e tão pouca dinamite...

Eu sei que isto é um fórum e vale o que vale virtualmente falando, mas as pessoas por detrás dos teclados ainda são humanas e partilham um gosto comum...ou não?

Aproveito para vos deixar 3 perguntas:
1. Concordam?
2. Porquê?
3. Como mudar de rumo?

Fiquem bem...

Cricket!;)

Sem querer entrar com regionalismos...

Nao te esquecas do excelente grupo que no Norte se encontra com bastante regularidade.

Ainda no fim de semana passado umas PM's e umas conversas no msn e estivemos para ai 15 juntos[:I].
E a razao e simples: os encontros sao viciantes, e mesmo antes de irmos fazer as curvas para a serra o pessoal nao desgruda ate as 4 da manha. Sempre a falar do que gostamos: automoveis. E ali nao ha problemas, cada um com a sua opiniao diferente, mas sem o minimo atrito.
custa-me a crer que ai por lisboa (que tem mais populacao( nao se consiga arranjar um grupo assim...

Exactamente!!;)

Refería-me (como exemplo) ao Salão!

;)
Eu tive no salão à tarde no ultimo sábado, mas não conhecia ninguém daqui:D assim de vista...[8)]

Essa questão do salão foi… triste. Mas pronto.

Cá no Norte há encontros com alguma frequência, parece-me que há outra união, não sei. Talvez pelo meio envolvente, menos stress etc.

Não GTS, simplesmente foi pena não se ter combinado nem organizado nada… Com certeza cruzei-me lá com elementos do fórum, e não os pude conhecer…

Não há dúvida alguma que o problema do Português é mesmo a interpretação.

Quando escrevi sobre o Bólide, foi no sentido de minimizar a carga que se criou aqui contra ele, referindo que como user já tivemos os nossos problemas e que eles se resolveram de um modo natural.
Não no sentido de o justificar ou defender, que não precisa, mas no de generalizar sobre situações que se resolvem, havendo bom senso entre as partes. Claro que ao generalizar, há sempre excesso de linguagem no figurino.

Portanto é excusado virem aqui dizer que tiveram ou não problemas com o Bólide, que a mim não me interessa, nem é isso que estava em discussão.

É que daqui a nada, aparece aí o Bólide a dar-me na cabecinha... :D :D [8D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior