Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
You are the number ONE!citação:Originalmente colocada por mundano
Ainda curtia saber quem são esses admiraveis insoburdinados..
citação:Originalmente colocada por Bolide
Não são os avatars que estão a ser o entrave ao bom funcionamento do fórum, mas sim os utilizadores por trás deles.
A administração do fórum a seu tempo tomará as medidas necessárias e adequadas com vista a repor o normal funcionamento do fórum.
Não são os avatars que estão a ser o entrave ao bom funcionamento do fórum, mas sim os utilizadores por trás deles.
A administração do fórum a seu tempo tomará as medidas necessárias e adequadas com vista a repor o normal funcionamento do fórum.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
You are the number ONE!citação:Originalmente colocada por mundano
Ainda curtia saber quem são esses admiraveis insoburdinados..
j/k![]()
Bloqueado a pedido do próprio, não foi?citação:Originalmente colocada por Bolide
De qualquer modo para ser directo à sua questão, um avatar a pedir o regresso de um membro bloqueado pela administração do fórum é claramente um incitamento à desordem publica no fórum!
De qualquer modo para ser directo à sua questão, um avatar a pedir o regresso de um membro bloqueado pela administração do fórum é claramente um incitamento à desordem publica no fórum!
citação: Quanto aos bloqueios dos diversos membros, também me parece que é de fácil compreensão que quem vier para o fórum desestabilizar não é bem vindo e não está cá a fazer nada, daí que tenha de sair, mais tarde ou mais cedo... Tal como cada um de nós faz com as visitas que gosta de ter, ou não, nas respectivas casas! Parece-me claro!...
citação:Originalmente colocada por Rasec
hummmm... e eu que até agora estava convencidíssimo que afinal tinha sido o membro a sair pela sua própria vontade...
cada tiro...
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Pra ser sincero, não vejo algum erro cometido por nenhum moderador exceto, lógicamente, o Bolide por enquanto.
Por isso, não generalizemos...
O RScupra pediu, a administração bloqueou.
Por isso mesmo mais bizarro se torna ver membros a pedir o seu regresso. É a prova mais que provada que não têm outro objectivo senão destabilizar o fórum.
O RScupra pediu, a administração bloqueou.
Por isso mesmo mais bizarro se torna ver membros a pedir o seu regresso. É a prova mais que provada que não têm outro objectivo senão destabilizar o fórum.
E mais não digo, que caso não tenham reparado eu não sou administrador, simplesmente limito-me a dar a cara e a defender o fórum de pessoas mal intencionadas e com objectivos dúbios.