O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não são os avatars que estão a ser o entrave ao bom funcionamento do fórum, mas sim os utilizadores por trás deles.

A administração do fórum a seu tempo tomará as medidas necessárias e adequadas com vista a repor o normal funcionamento do fórum.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Não são os avatars que estão a ser o entrave ao bom funcionamento do fórum, mas sim os utilizadores por trás deles.

A administração do fórum a seu tempo tomará as medidas necessárias e adequadas com vista a repor o normal funcionamento do fórum.

Olhem, fogo, vêm cheios de treta dizer que tudo é justificado por PM. Tiraram-me o avatar, nao me disseram nada, NEM QUE MO TIRARAM, e agora tou a ser "investigado"? Ai ai...

De qualquer modo para ser directo à sua questão, um avatar a pedir o regresso de um membro bloqueado pela administração do fórum é claramente um incitamento à desordem publica no fórum!

Serão eles que estão acausa a instabilidade?

Pensa só durante 2 segundos.

O quê, vão tomar medidas contra os utilizadores que estiveram a utilizar o o avatar "Vo(l)ta RSCupra"? Não creio que seja caso para tanto!

Quem estiver a violar as regras, ou a ser mal educado e não estivar a respeitar, ok, mas agora, só por causa de um avatar? [8)]

De qualquer modo para ser directo à sua questão, um avatar a pedir o regresso de um membro bloqueado pela administração do fórum é claramente um incitamento à desordem publica no fórum!
Bloqueado a pedido do próprio, não foi?

Oh bolide, nada disso, voces tao a fazer um "reconher obrigatorio" para tentar a asneria que fizeram (fizeste... a MEU VER!) porque a historia veio a publico muito devido aos avatares. Entao acalmam isto e depois voltam a dar avatares.
Quero SABER O QUE FIZ? TENHO DIEREITO A TER UM AVATAR A PEDIR A UM MEMBRO QUE FOI BLOQUEADO QUE VOLTE, TANTO COMO TENS PARA PATROCINAR UMA RAPOSA! ja agora, nao queres por a regra para ser probido usar CAPS LOCK?

hummmm... e eu que até agora estava convencidíssimo que afinal tinha sido o membro a sair pela sua própria vontade...

cada tiro...

Se não vai contra nada porque é que foram censurados?

Quando é que vocês percebem que só estão a piorar as coisas? Ainda não perceberam que o fórum é feito pelos users? São eles que "mandam" e não alguns moderadores que fazem algumas regras que lhe convêm em algumas situações. Sem os users isto não existe, e o forum autohoje não teria a grandeza que tem neste momento.

Ainda não perceberam que a imagem que alguns têm foi/é uma maneira de passar algumas coisas para esse lado? Que alguma coisa esta mal?

Quando vejo problemas destes vejo sempre um moderador no meio da confusão, e gostava de perceber o vosso fanatismo em mantê-lo no mesmo sítio. (e ainda falam do fanatismo do rscupra….).

Pegando neste comentário:

citação: Quanto aos bloqueios dos diversos membros, também me parece que é de fácil compreensão que quem vier para o fórum desestabilizar não é bem vindo e não está cá a fazer nada, daí que tenha de sair, mais tarde ou mais cedo... Tal como cada um de nós faz com as visitas que gosta de ter, ou não, nas respectivas casas! Parece-me claro!...

Gostava de saber se o SR bólide também foi advertido por PM devido ao que fez ao rscupra….

As vossas atitudes estão a dar ainda mais razão as pessoas que estão a protestar. Isto mais parece o 25 de Abril…..

Aos poucos o fórum vai morrendo assim…

citação:Originalmente colocada por Rasec

hummmm... e eu que até agora estava convencidíssimo que afinal tinha sido o membro a sair pela sua própria vontade...

cada tiro...

É só areia para os olhos! Realmente foi bloqueado pela admin, MAS PORQUE PEDIU!
(PS- nao se se ja disse, mas QUERO O MEU AVATAR!)

Moderacao, muita gente nao achava bem esta "revolta" que se ia vendo, mas com esta atitude, perderam toda a razao!

Pra ser sincero, não vejo algum erro cometido por nenhum moderador exceto, lógicamente, o Bolide por enquanto.

Por isso, não generalizemos...

O RScupra pediu, a administração bloqueou.

Por isso mesmo mais bizarro se torna ver membros a pedir o seu regresso. É a prova mais que provada que não têm outro objectivo senão destabilizar o fórum.

E mais não digo, que caso não tenham reparado eu não sou administrador, simplesmente limito-me a dar a cara e a defender o fórum de pessoas mal intencionadas e com objectivos dúbios.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Pra ser sincero, não vejo algum erro cometido por nenhum moderador exceto, lógicamente, o Bolide por enquanto.

Por isso, não generalizemos...

é assim, TENS RAZAO! Mas segundo disse o pé leve, estas decisoes sao votadas e a maioria ganha. Se tiraram os avatares, foi porque a maioria dos mods votou a favor...

Por isso mesmo mais bizarro se torna ver membros a pedir o seu regresso. É a prova mais que provada que não têm outro objectivo senão destabilizar o fórum.

Caso não saibas quem destabilizou, e causou isto tudo foste tu. Pelo menos perde alguns minutos a pensar nisso [xx(][xx(]

E mais não digo, que caso não tenham reparado eu não sou administrador, simplesmente limito-me a dar a cara e a defender o fórum de pessoas mal intencionadas e com objectivos dúbios.

Bolide.

Acho neste ultimo ano tens sido dos melhores moderadores.

Podes nao ser consensual mas dizes algumas verdades que muita gente tem medo de dizer. E acho que um moderador nao deve ter medo de dar a sua opiniao.

Mas neste caso do RSCupra... nao me parece que tenhas estado bem...

agora está a tenda armada... e sinceramente essa postura mais "oficial" nao me parece que melhore muito a situaçao.

É a minha opinião.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior