O mítico ic19

A 2ª circular acho que consegue ser pior do que o ic-19. Tenho demorado cerca de 20 a 30 min para o trab e cerca de 15-20 minutos para casa. Acho que não me posso queixar. Mesmo com chuva hoje sai de casa eram 8h15 e cheguei às 8h45.

a 2ª circular está pior desde que puseram lá os radares e avisos de radares :\

Porra o qué que aconteceu hoje no ic-19 que tava um caos?? Demorei quase 1hr para chegar ao trabalho, dass!! E não vi nenhum acidente...

[8b] [8b] [8b]

Não não estava. Tenho demorado nem meia hora e já há muito tempo que não apanhava fila desde a BP do Cacém. Por isso hoje estava num dia mesmo muito mau.
Desves ser daqueles que fala do ic-19 mas não anda lá todos os dias, pelo menos à hora de ponta.

Não não estava. Tenho demorado nem meia hora e já há muito tempo que não apanhava fila desde a BP do Cacém. Por isso hoje estava num dia mesmo muito mau.
Desves ser daqueles que fala do ic-19 mas não anda lá todos os dias, pelo menos à hora de ponta.

nop, sou daqueles que sai de casa as 6:30, e assim ja n apanha trânsito :)

Última edição:
Não é ás 6:30, mas é ás 6:45[:)] a minha pessoa, não existe muito trânsito, uma ida ao ginásio e são horas de ir fazer qualquer coisinha[;)]

eu digo 6:30 porque é mais à conta pk normalmente chego ao ic19 as 6:45, mas basta começar a ficar proximo das 7 que fica logo um transito descomunal lol

ainda no outro dia fiz a experiencia de me meter lá as 8, resultado demorei 1hora e tal a chegar a lisboa. (portanto continua igual ou pior do que continuava a uns tempos atrás (antes das obras)). só na volta é que melhorou um bcd, e à tarde ja n costuma haver tanto transito ali na subida de queluz.

enfim, ainda n percebem que nao é por alargarem aquilo que vai fazer alguma coisa...

A A5 e Marginal sao mais congestionadas que o IC19 (ok batam-me) :sh)

Nada como uns dados concretos..

traflxpooc1.png

Por esses dados o trafego Oeiras - Lisboa é superior ao do IC19. De qq maneira mais objectivo ainda q esses dados é o do trafego em hora de ponta. Como é que se aprova um TGV Lisboa - Porto para poupar 15mns e em pessoas q ficam 4h retidas no transito ida e volta nao merecem qq investimento por ex na ponte trafaria - alges? :sh)

A IC19 tem dois problemas:
1- pessoas que não sabem que ao entrar num IC não têm prioridade
2- pessoas que não sabem que ao sair de um IC têm prioridade

Conclusão:
trânsito para c****** junto às saídas mais complicadas!

Por esses dados o trafego Oeiras - Lisboa é superior ao do IC19. De qq maneira mais objectivo ainda q esses dados é o do trafego em hora de ponta. Como é que se aprova um TGV Lisboa - Porto para poupar 15mns e em pessoas q ficam 4h retidas no transito ida e volta nao merecem qq investimento por ex na ponte trafaria - alges? :sh)
Ponte ou túnel! Apesar que o corredor já está reservado!

muito que façam obras para alargar a IC19 nao vai valer de nada, aquilo ta sempre com transito por causa do Pina Manique, e depois ha sempre la acidentes, nao ha quase um dia que passe por la e nao vejo uns cromos la batidos, mas a IC19 esta sempre com transito(parado ou andar a sempre transito), ainda outro dia, vinha do C.C.VDG as 4h da manha, e para onde moro tenho de apanhar a IC19, e tinha de sair ao pe do hostipal, na saida da amadora que vai dar ao chimarao(de queluz), a IC19 estava com transito as 4h da manha de um sabado fiquei:eek: ainda tive 5-10 minutos parado, no sentido Lisboa-Sintra, é o mesmo que a 2ªCircular ao pe de Sete-Rios aquilo esta sempre com transito e nunca percebi porqué?? mas é sempre, sempre que tenho que ir para o Vasco da Gama, ou para aqueles lado e tenho de passar na 2ªCircular ate tremo, e sempre transito

Se moras em Queluz nada mais facil que ires pela CREL, para a Vasco da Gama [;)]

A IC19 tem dois problemas:
1- pessoas que não sabem que ao entrar num IC não têm prioridade
2- pessoas que não sabem que ao sair de um IC têm prioridade

Conclusão:
trânsito para c****** junto às saídas mais complicadas!

esta é nova..... agora ao sair do IC tem-se prioridade ? ta giro ....

Voltar
Superior