Romao
New member
Se continuar a contribuir para a fluidez de transito, venham de lá mais pontes de acesso ao IC19[]
Ainda ha muita malta que nao se apercebeu que aquilo ta aberto...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se continuar a contribuir para a fluidez de transito, venham de lá mais pontes de acesso ao IC19[]
Ainda ha muita malta que nao se apercebeu que aquilo ta aberto...[]
Felizmente não tenho que usar o IC 19 diariamente... Mas se tivesse, acho que não teria paciencia suficiente para o fazer de carro. Aqui vão as minhas soluções como alternativa:
![]()
![]()
![]()
![]()
Há para todas as carteiras e gostos. Há motas fiáveis e extremamente económicas em 2ª mão por 2000€, ou até menos, por vezes. Poupam tempo no IC19, dentro de Lisboa também, têm MUITAS mais facilidade de estacionamento, têm desconto de 30% (penso eu) nas portagen se tiverem Via Verde, gastam menos em combustível e para dar uns passeios ao fim de semana são uma óptima companhia.
É uma questão de hábito e, em pouco tempo, vão perceber as inúmeras vantagens. Com mau tempo é mais desconfortável, mas nada que um bom equipamento não resolva. E não é preciso fazer uma condução tipo estafeta para poupar muito tempo.
Era o que eu utilizaria se tivesse que usar o IC19 todos os dias em hora de ponta!
A falta de civismo devia ser considerada contra ordenação.
Ainda hoje se meteram à minha frente "à cão" passando um traço continuo, e não fazendo sequer sinal da manobra (perigosa) e como prenda levou uma buzinadela. Ainda reclamou como se tivesse razão.
Lisboa - Corte de Tráfego
IC 19 - Montagem de Passagem Superior de Peões
A EP – Estradas de Portugal, E.P.E. informa que de forma a permitir a realização de trabalhos montagem do tramo central da estrutura pré-fabricada da Passagem Superior de Peões localizada ao Km 10,750 do IC19, será necessário proceder-se ao corte total de tráfego em ambos os sentidos entre as 23H00 do dia 19 de Outubro (Sexta-feira) e as 08H00 do dia 20 de Outubro (Sábado).
http://www.estradasdeportugal.pt/si...477F-BB0A-06DDFD2C3BF4&grupo=4&Ln=1&id_tipo=2
A minha curiosidade é saber como aquilo vai acabar em Ranholas.... Deve ser uma bonito, deve...Alguém por aqui conhece os projectos do alargamento do ic-19? Nomeadamente plantas e afins? Tenho curiosidade de ver alguns pormenores, nomeadamente os acessos no nó de Paiões que vai para ali uma confusão []
Alguém por aqui conhece os projectos do alargamento do ic-19? Nomeadamente plantas e afins? Tenho curiosidade de ver alguns pormenores, nomeadamente os acessos no nó de Paiões que vai para ali uma confusão []
Como quem está a entrar não tem prioridade, acho que é óbvio que quem está a sair tem prioridade?!esta é nova..... agora ao sair do IC tem-se prioridade ? ta giro ....
Também ainda não consegui perceber o que estão a fazer neste nó.
Eu também o uso diariamente, pois moro a menos de 300metros do mesmo.[Parece que vai ser algo em grande []
Tou curioso porque me vai afectar directamente, é o nó que utilizo diariamente []