Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Antes que me esqueça, GPL, não fica por menos de 1500€ adaptar este Polo a GPL?
No teu caso, eu trocava, mas por algo abaixo dos 10.000€, guardando algum para eventuais problemas []
Mantém esse Polo, concordo quando dizem que é um modelo fiável...[]
Para fazer Coimbra Leiria é o suficiente. Conheço estudantes que fazem Porto Lisboa com carros até inferiores ao teu e não se quiexam :sh). Sempre é melhor que ir de transportes públicos.
Se fosse eu, comprava um destes (podia não ser este exactamente claro) Audi A3 1.6 Sport Tecto/Alarme/JLL16, 7.600 EUR, Guimarães - Standvirtual e colocava a GPL
Eu no teu lugar comprava um carro com mais de 80cv para realmente notares diferença.
Eu optava por um carro relativamente recente (com 2 ou 3 anos) algo do tipo Clio III ou o novo Twingo com o motor 1.2 TCE de 100cv [br]. São carros que tem muitos dispositivos de segurança e têm um super motor que deve ficar muito bom aliado ao GPL em termos de andamento/consumos. Devem ficar a volta dos 8000/8500€
Sinceramente não acho que devas comprar com menos de 75cv porque vais ficar com a mesma sensação de gastar muito e andar pouco.
Eu entendo que pareça bastante estranho gastar na conversão do Polo o valor dele num kit de GPL.
Esse é um dos problemas, GPL num carro a carburador desafina facilmente.
Sim, o ideal é procurar um carro desse género, basta ver o exemplos dos 147, preferia um 1000x a um A3: Alfa Romeo 147 - Carros Alfa Romeo 147 no Standvirtual
Esse é um dos problemas, GPL num carro a carburador desafina facilmente.
Sim, o ideal é procurar um carro desse género, basta ver o exemplos dos 147, preferia um 1000x a um A3: Alfa Romeo 147 - Carros Alfa Romeo 147 no Standvirtual
Para quem não quer gastar muito dinheiro, seja na compra ou uso, estás a ser, e desculpa a franqueza, esquisito.
Com 10.000 € é certo e sabido que compras um bom segmento C, ainda que com um motor modesto e nem sempre económico.
Depois, terás sempre uma manutenção mais avultada que num B económico como um Saxo com o 1.5 D.
Acredita que se o teu mal é dinheiro ou a falta dele, um Saxo 1.5 D é das coisinhas melhores que podes encontrar no mercado. E com o que poupas, guardas para mais tarde comprares um excelente carro. []