Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não seria melhor, resolver o problema do aquecimento?
Verificar se a ventoinha está a funcionar ou se o dissipador está descolado do processador. Um pouco de massa térmica poderá resolver o assunto.
O último CM que experimentei foi o CM10 e não o achei mais leve. Entre o CM e o Ubuntu, prefiro o Ubuntu.
O processador estando aquecer demasiado (tendo-se trocado massa termica e dissipador) é provavel que esteja avariado (já vi pelo menos 2 casos desses).
e não estará mal configurado na bios, quer os Mhz quer a voltagem dele?
será que a board estará a mandar muito mais que a voltagem que ele precisa?
Se assim for, aquece muito mais.
E lá por terem trocado a massa termica e dissipador, pode na mesma ter ficado mal colocado. Ou o dissipador não ser o indicado..
Ao fim de 10 anos a ameaçar experimentar o Linux, eis que há cerca de 1 hora me decidi finalmente sacá-lo e tentar instalar.
Há 5 minutos, abri o meu computador antigo (agora da minha irmã), desliguei o disco do Windows e meti-lhe outro que tenho aqui parado, apaguei todas as partições, meti o CD do Ubuntu, carreguei em instalar e agora, sem ter feito absolutamente mais nada (nem sequer foram precisos drivers para a placa de rede, absolutamente nada!!!) estou a postar no AHO Ubuntu powered!!!
Fantástico!!!
Ao fim de 10 anos a ameaçar experimentar o Linux, eis que há cerca de 1 hora me decidi finalmente sacá-lo e tentar instalar.
Há 5 minutos, abri o meu computador antigo (agora da minha irmã), desliguei o disco do Windows e meti-lhe outro que tenho aqui parado, apaguei todas as partições, meti o CD do Ubuntu, carreguei em instalar e agora, sem ter feito absolutamente mais nada (nem sequer foram precisos drivers para a placa de rede, absolutamente nada!!!) estou a postar no AHO Ubuntu powered!!!
Fantástico!!!
que distro aconselham para um pentium2 a 300mhz com 128 ram ??